— O que você está fazendo acordada essa hora? Nós só vamos embora depois do almoço - Jaemin aparece do nada.
— Não consegui dormir direito - respondo.
— Eu também não - Ele diz se sentando no mesmo lugar onde dona Kang estava - Posso te fazer uma pergunta?
— Pode - Falo.
— Você gosta do Hyunjin né?
Eu não estava preparada para essa pergunta, não achei que ele seria tão direto assim.
Eu não sei o que responder, nem eu mesma sei o que está acontecendo comigo esses dias.— Não - respondo.
— Por que você está mentindo pra si mesma? Se for por causa de mim - Jaemin faz uma pausa - Eu gosto de você.
Me engasgo com minha própria saliva.
— Você o que? - Pergunto.
— Não!! - Ele arregala os olhos e começa a negar com as mão - Eu não gosto de você; bom, gosto, mas não desse jeito que você gosta do Hyunjin, eu gosto da sua amizade, da pessoa que você é.
— Como assim do jeito que eu gosto do Hyunjin? - Bebo um gole do suco para molhar minha garganta - Eu já disse que gosto dele só como amigo!
— Ok, ok - Ele levanta as mãos em forma de rendição - Contínua fingindo que não gosta dele.
— Por que levantou cedo? - pergunto.
— Jeno roncou a noite toda, não estava aguentando mais - Ele ri - E você?
— Fiquei pensando em algumas coisas - respondo.
— Ficou pensando a noite inteira? - Concordo com a cabeça - Eu em. Eu já tinha pegado no sono.
— Eu tentei, mas não deu certo - rio.
— Estava pensando em alguém? - Ele pergunta.
Não respondo.
— Pra fazer você ficar um tempão pensando deve ter mexido bastante com a sua mente.
— É - falo.
• Autora
O começo da manhã foi bem tranquilo, afinal, praticamente ninguém estava acordado na casa.
Hoje é o dia deles se despedirem do local e irem embora, voltar para a rotina de antes.— Eu não quero ir - Jisung choraminga se jogando em cima do chinês que estava sentado no sofá do lado de fora da casa - Me deixa morar aqui.
— Não - Chenle responde - Dona Kang não te aguentaria.
— Eu gostei de passar um tempo aqui - Yuna diz - Vou sentir falta.
— Por mais que eu goste desse lugar, ele não me trás boas lembranças - O Zhong diz - Quando eu era criança minha família sempre se reunia nos finais de semana nesta casa. Mas um dia - Ele faz uma pausa.
— Se não quiser falar não tem problema - Yuna corta o pequeno silêncio.
Chenle sorri amigavelmente para a mesma.
— Um dia dois primos meus inventaram de ir mais fundo no mar, quando eu ia dizer que não era uma boa ideia, uma onda bateu forte em nós e a gente se afogou. Eu só lembro de tentar agarrar o braço de um deles, quando consegui levantar só ouvia gritos. Um salva vidas apareceu e me levou para a areia - O chinês respira fundo e fecha seus olhos - Os corpos não foram encontrados.
— Sinto muito - A Shin diz.
— Por esse motivo, ninguém visita essa casa mais. Eu que invento alguma coisa pra vim aqui as vezes - Chenle fala.
— Eu moro sozinha com as meninas porque meus pais não aceitam que eu faça faculdade de pintura - Yuna sorri fraco - Eles acham que arte plásticas não é profissão.
— Eu quero ser dançarino, mas tenho medo do que minha família vai pensar - Jisung fala.
— Bora crianças, hora de fazer as malas - Jeno aparece na porta chamando os mais novos.
— Eu quero ficar aqui - Jisung choraminga novamente.
— Para com isso menino - Chenle bate em sua bunda - Levanta vai.
Todos foram arrumar suas malas logo após o almoço, a viagem seria um pouco mais longa do que planejado, já que não parava de chover.
— Cuidado meninos, dirijam com segurança e usem cinto! - Kang pede quando a turma terminava de entrar na van.
— Se cuida! Qualquer coisa ligue para mim ou para meus pais - Chenle diz para a mais velha.
— Pode deixar - a mesma responde.
Os jovens foram no mesmo lugar que sentaram no começo da viagem, exceto Jaemin que resolveu ir na frente com Jeno e com o motorista da vez, Renjun. Todos estavam bem tristes por terem que voltar para casa, por mais que foram apenas dois dias, foi uma viagem e tanto.
°°°°°°°°°°°°
eu juro que ia postar no sábado, mas eu esqueci KKKKKKKKKKKKKK me desculpa aaa
esse capítulo foi mais curto mas mesmo assim eu resolvi postar. Espero que tenham gostado ❤️❤️❤️
Bebam água e se alimentem direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDA
FanficQual a grande verdade sobre o amor? Ele é incontrolável, imprevisível e, quando menos se espera, nos apaixonamos e não há nada que possamos fazer. O amor não tem hora para acontecer. Somos surpreendidos por ele e tudo muda. E se nós tentássemos alg...