Cap Final-Traição

1.3K 26 10
                                    

4 anos depois

Jimin On

Esses anos foram bons, mas nem tanto, seria melhor com a S/n.
Ela se tornou uma grande modelo.
Nós continuamos famosos é lógico!!!!
Ela mandou uma mensagem para mim convidando a gente para um piquenique, eu e o tae aceitamos.

Bom o piquenique é hoje e é na casa dela. E como está ameaçando chuva, será dentro da casa dela.



Quebra de tempo

Chegamos na casa da S/n, é uma casa bonita, não é grande, mas também não é pequena. Perfeita para quem mora sozinha. Ela namorava o Hiyuk, mas ele gostava de outra garota então terminaram, mas continuam amigos.

Jm-Taehyung bata na porta.-Ele me olha e solta minha mão logo batendo na porta.
-JÁ VAI, cadê a chave?.......... Uhn achei.-Ela abre a porta.-Oiiiiiie, entrem está muito frio ai fora.-Abre espaço para nós dois.
Vimos a sala com um tapete de piquenique e uma cesta, a mesa de centro estava no canto da sala, a televisão ligada passando um filme aleatório em algum canal.-Que bom que vieram antes da chuva, estava com medo de chover e ter trânsito.-Fala olhando para fora.
Ela estava linda com um cobertor em seus ombros, seus cabelos cacheados com as pontas roxas, seu cabelo está mais curto que antes, agora bate em cima do ombro.

Jm-Você está mais linda que antes S/n.-digo e ela sorri envergonhada.
-podem sentar, sinta-se em casa.-O taehyung senta e coloca a mão em sua coxa.
Th-Sua casa é linda prince..... S/n!-Fala trocando o apelido pelo nome dela.
-podem me chamar dos apelidos antigos, tudo bem!-fala e senta no chão.
Jm-Uhm posso te chamar de pequena, princesa, amorzinho, baixinha, ursinha, meu pitelzinho?-Pergunto e ela concorda comendo um morango.
-Quer?-Estica um morando com chocolate para o Taehyung, o olhando fofa.
Th-Quero!-Ele ia pegar dá mão dela, mas ela nega, e pede para ele abrir a boca.
-Diz ah-Fala abrindo a boca.
Th-Ah-Ela põe o morango em sua boca. Eles pareciam um belo casal, balanço a cabeça os interrompendo.
Jm-Está bem! O que vamos assistir?- Pergunto me sentando ao lado da S/n.
-Não sei Jiminie.-Fala colocando outro morango na boca.
Th-Pode ser qualquer coisa-Fala descendo do sofá sentando ao meu lado.
-É pode sim! Preciso contar algo para vocês!-Fala e abaixa a cabeça.
Jm-Oque foi S/n?-Pergunto.
-Eu me relacionei com um cara depois que terminei com o Hyu. Mas era tóxico de mais, e quando eu pedi para terminar, ele me estuprou, eu denunciei ele. Tenho muito medo dele vir atrás de mim, por isso os chamei aqui, para vocês me protegerem, me sinto segura perto de vocês.-Fala chorando. A abraço forte.

Th-Amor quer um remédio para se acalmar?- Ele chamou ela de amor? Tá de sacanagem! O olho o repreendendo.-desculpa.-Susurra.

Jm-Acho que não precisa de remédio né S/n?-A pergunto e ela levanta secando as lágrimas.

-É eu vou lavar o rosto e ja volto.-Fala e coloca o cobertor em cima do sofá.
Assim que ela sai viro para o Taehyung.

Jm-Que Porra foi essa?-Pergunto a ele.

Th-Jimin foi sem querer. Saiu sem querer baby.-Fala e eu olho para ele.-Foi muito tempo a chamando assim que quando eu a vi de novo me confundi.-Fala e me beija.
Nós separamos assim que escutamos a porta do banheiro ser fechada.

Jm-Tá, em casa a gente continua isso.

-Desculpa a demora-senta do meu lado de novo.

Jm-Tudo bem.-A abraço de lado.

Th-É tudo bem.-Vai do outro lado da S/n e a abraça também.

Estavamos abracados quando escutamos a porta sendo aberta brutalmente.
Xxxxx-Sua Vagabunda, enquanto eu tava na prisão você tava dando para esses dois é isso?-Pergunta vindo até a S/n.
-V-v-v-v-você?John o que faz aqui?-Pergunta e se esconde atrás de mim.
John-Sai de trás dele sua puta.
Th-Ei não fala assim com ela!-Fala e levanta ficando perto do Homen.
John-Quem são vocês?-Pergunta e eu levanto.
Jm-Somos os namorados dela otário.-Falo e a S/n me olha com um olhar de "obrigada".
John-Aé? PROVE AGORA!-Fala e eu viro para a S/n.

Traição-Imagine Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora