'manhã do dia seguinte'
Eu acordo e sinto algo pesado em cima de mim. Quando olho para o meu corpo, é um braço... O braço de Vinnie está entrelaçado no meu corpo. Agora sinto o corpo de Vinnie, colado ao meu.
Minhas costas em seu peito, seu braço em minha cintura... Estamos parecendo um casal dormindo juntos.
Ele está me abraçando e eu estou encostada em seu corpo.
Eu tento tirar o braço de Vinnie da minha cintura, mas ele coloca de novo.- Vinnie...- Eu digo, sussurrando.‐ O seu braço, tira ele daqui.
‐ O que?‐ Vinnie me pergunta com a voz sonolenta. Aquela voz sonolenta...
Uma voz rouca, mas suave.‐ O seu braço. Por que estamos dormindo grudados assim?
- Bom, não sei...- Ele diz tirando o braço da minha cintura.
Eu me sento e olho para os lados. Os outros ainda estão dormindo.
Vinnie me puxa para trás e coloca minha cabeça em seu peitoral.- Vinnie, o que está fazendo?- Eu digo tentando me soltar dele e levantar.
- Eu quero dormir mais um pouco. E quero que você fique aqui, comigo.- Vinnie diz.
- Eu vou fazer o café da manhã pra todos. Não quero mais dormir.
- Tá, tudo bem.- Ele diz com uma voz irritada. Ele segura na minha cintura e se senta, fazendo com que eu, que estava deitada no peito dele, me sente junto.
Nós nos levantamos e fomos para a cozinha.- O que você quer comer?- Vinnie pergunta.
- Tapioca, mas pode deixar que eu faço.- Eu digo.
- Não, tudo bem, eu sei cozinhar.
- Ah, sim...- Eu sorrio.- Vou arrumar a mesa então.
- Ok.
Eu tiro uma cesta de frutas que estava em cima da mesa da cozinha. Procuro onde ficam as toalhas de mesa e pego uma. Coloco ela em cima da mesa, depois vou até a geladeira, pego manteiga, requeijão, presunto e queijo, e levo tudo para a mesa.
Eu pego os pães e coloco em cima da mesa. Depois levo os talheres e os copos para a mesa.- Vinnie, onde tem uma jarra pra fazer suco?
- Ali.- Ele diz e aponta para um armário do lado direito da cozinha. Eu abro a porta do armário com dificuldade, porque o armário é bem alto. Eu fico na ponta dos pés para tentar pegar a jarra, mas não consigo.
- Tá difícil aí?- Ele diz, zombando de mim.
Ignoro ele e continuo tentando pegar a jarra.
Até que ele pressiona o meu ombro, fazendo com que eu saísse da ponta dos pés. Ele se aproxima de mim enquanto estou de costas e pega a jarra sem nenhuma dificuldade.- Você é tão baixinha, é engraçado- Ele diz sorrindo.
- Ou talvez você que seja muito alto. Eu tenho uma altura média.
- Altura média de uma formiga?- Ele diz rindo.
- Você é um bobo, né?- Eu dou um tapinha no ombro dele, rindo.
- Talvez...- Ele ri.
Os outros acordam, e Vinnie está colocando as tapiocas na mesa. Ele fez mais de uma porque Sarah também gosta.
Agora que eu estou com a jarra, posso fazer o suco. Pego um suco de laranja em pó, coloco água na jarra, corto o saquinho do pó e jogo ele na água.
Depois pego uma colher e misturo. E enfim coloco o suco na mesa.- Nossa, que chique! Vejo que acordaram de bom humor- Sarah diz, sorrindo.
- Que honra acordar e já ser recebido com café da manhã pronto.- Chase diz rindo.
- Sim.- Nick diz e ri.
- Que isso, não foi nada demais.- Eu digo rindo.
Nós todos comemos o café e tiramos a mesa, depois arrumamos a sala e levamos todas as coisas para os quartos.
- Vinnie, acho que já vou indo.- Chase diz e Nick concorda.
-Eu vou com ele.
- Ah, tudo bem, pensei que fossem ficar aqui mais um pouco.- Vinnie diz e dá um abraço no Chase e logo em seguida no Nick.-Obrigado por vir. Eu te levo até a saída.
Eles somem de vista e algum tempo depois o Vinnie volta só.
(...)
Eram quase sete da noite.
Sarah estava tomando banho enquanto eu e Vinnie estávamos na piscina. De dia não pude perceber, mas a piscina de Sarah tem luzes de cor azul. Tudo está escuro à minha volta. (capa do episódio)
- Você é linda, sabia disso?
- Obrigada Vinnie. Você...também é lindo.- Eu digo envergonhada.
- Às vezes me pego imaginando todas as coisas que eu poderia fazer com você.
- Como assim? Que coisas?- Eu pergunto e ele sorri maliciosamente.
- Coisas tipo...- Vinnie me puxa abruptamente para perto de si, colocando sua coxa entre minhas pernas. Ele coloca meu cabelo atrás da minha orelha e me beija.- Essa.- Ele termina sua frase depois que interrompe o beijo. Depois de falar ele depositou um selinho nos meus lábios. E eu sorri.
- Às vezes não é ruim ficar perto de você, sabia disso?
- Talvez eu ainda não possa concordar...- Eu digo, zombando dele.
- Bom saber disso.- Ele lança um sorriso de canto de boca e mergulha.
Ele entra no meio das minhas pernas e levanta, me deixando no seu ombro.- Vinnie, me solta! Você vai acabar se machucando.
- Não vou não, não se preocupe, eu te aguento.- Ele diz e mergulha. Embaixo d'água, eu saio dos ombros dele e desço para suas costas, entrelaçando minhas pernas em seu tronco e apoiando minhas mãos em seu ombro.
- Viu? Eu falei que te aguentava. Na verdade seria estranho se não te aguentasse, porque você é bem leve.
- Não sou não, mas na água todos ficam leves, até eu consigo te carregar.
- Só se meu corpo estiver dentro da água. Se você tentar me segurar em seus ombros, como eu fiz, você não conseguiria porque meu corpo não está na água, ou seja, eu te carreguei porque você é leve e eu te aguento, não por conta da água.- Ele diz rindo. Eu desentrelaço minhas pernas do tronco de Vinnie, ele coloca suas mãos em minha cintura e me puxa para perto.
- Às vezes penso que você é a pessoa que eu mais gosto... Mesmo sendo chato com você.- Vinnie diz sorrindo enquanto olha para mim e faz carícias em meu cabelo.
- Eu pensei que você me odiasse.
- Eu nunca seria capaz de odiar uma pessoa tão fofa como você.
- Vinnie, - Eu suspiro antes de continuar a falar.- eu acho que eu não te odeio tanto assim...- Ele sorri e beija minha bochecha.
- E eu acho que te amo.- Vinnie diz e encosta nossas testas, posso sentir sua respiração em meu rosto. Ele pega minhas mãos e entrelaça nossos dedos submersos na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙝𝙖𝙩𝙚 | 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
FanfictionEmma acabara de se mudar de escola, ela é uma nova aluna em Stanstead College. Vinnie estuda lá desde o 6° ano. No começo eles se desentendem e se odeiam. Mas com o tempo, esse ódio vira amor. Emma e Vinnie são o completo oposto. Mas como dizem...