Desengonçado

964 141 166
                                    


Oiii!
Eu sei que postei coisa ontem, mas essa eu já tinha escrito há um tempo, como presente pra Nana que tem sido A pessoa com quem as minhas ideias tem criado vida! Ela me ajuda a ter ideias, muitas novas ideias, e as nossas conversas, apesar de sempre ser besta 1 e besta 2 trocando figurinhas sobre xicheng, tem me feito muito bem!
Queria dizer que eu espero que muuita coisa boa continue acontecendo pra você, Nana, e que vc me permita continuar te conhecendo e fazendo parte dos seus dias dessa forma meio doida e cheia de links do twitter hehe

No mais, é só uma coisinha que eu fiz, e espero que gostem!
Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lan Xichen finalmente saiu de seu confinamento. Todos estavam falando sobre isso no mundo cultivacional. Aparentemente, quem mais ajudou em sua rápida recuperação foi Lan Qiren e, pasmem, Jiang Cheng. As pessoas que dependiam de Gusu para manter a paz com todo o tipo de criaturas que uma pessoa normal não conseguia lidar estavam muito felizes. A liderança de Lan Xichen era muito justa, e ele comumente era visto tratando pessoalmente de vários casos, até dos menores.

Era o que ele estava fazendo naquela noite. Para Lan Xichen, era muito bom estar de volta. Ele se sentia vivo ajudando, prestando assistência às pessoas comuns. E enquanto lidava com o fantasma de uma mulher que todos na vila tratavam como uma vidente, Lan Xichen acidentalmente pisou num arranjo feito por ela. Ele não sentiu nada, nem nada mudou imediatamente, então Zewu-jun achou que era um arranjo já inativo. Ele libertou o espírito da mulher, e voltou para Recanto das Nuvens sem nenhum problema.

Dali uma semana, haveria um encontro de líderes em Píer das Lótus. Já tinha mais de um ano que Zewu-jun não participava de uma conferência de líderes. Esta também seria a primeira que Jin Rulan participaria como Líder de Seita Jin. Era ótimo que fosse num território tão intimamente conhecido para os dois, considerando sua fragilidade apesar de serem líderes de seitas tão proeminentes.

Assim sendo, Zewu-jun se preparou e foram com ele dois dos melhores discípulos Lan, que coincidentemente eram Lan Sizhui e Lan Jingyi. Lan Xichen esperava deixar a seita nas mãos de um dos dois, no futuro, então era importante que eles participassem desse tipo de encontro. Que aprendessem como era e como se portar nesse tipo de solenidade quando sua seita tinha passado a um patamar tão importante depois da queda da Seita Wen.

Quando chegaram em Píer das Lótus, eles foram recebidos por alguns discípulos, e levados aos seus aposentos. Lan Sizhui e Lan Jingyi rapidamente se distraíram, ao encontrar com Jin Ling e Ouyang Zizhen, que também estava acompanhando o pai como treinamento. E então, Lan Xichen se viu sozinho.

Ainda era cedo, eles chegaram no meio da manhã, e a conferência realmente começaria apenas pela tarde. Zewu-jun não queria atrapalhar Jiang Cheng, que provavelmente estava resolvendo os últimos detalhes para a conferência, então ele foi dar uma volta pelos píers. O visual dali era de tirar o fôlego, o píer principal era cheio de mercadores das mais diversas coisas, frutas, comidas prontas, peixes, acessórios. E eles estavam sempre chamando pela atenção dos fregueses. Entretanto, os píers mais íntimos da residência eram mais silenciosos, se extendiam e terminavam em gazebos no meio do lago, que traziam uma certa paz e aconchego no meio da água e do perfume das lótus.

DesengonçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora