Second symphony

375 46 81
                                    


- Então rapazes, qual das três garotas vocês acham quê tem mais potencial? - Félix fala, pois ele também era um dos jurados.

- A da direita. - Minho fala simples.

- Porquê? - pergunto sem pensar, apenas deixo a curiosidade me levar.

- Não sei, na verdade é apenas um chute.

- Tendi. - volto a prestar atenção na apresentação, mas logo sinto meu braço sendo tocado, infelizmente não era Félix.

- Olha aquilo. - aponta com a cabeça para os pais das meninas quê estavam apresentando. - Ta vendo àquilo, aquela mulher está descaradamente se jogando para cima daquele homem.

Ela olhava para ele como um tigre olhava para sua presa, como se isso já não fosse errado o bastante, a mulher de cabelos pretos decidi falar alguma coisa no ouvido do seu marido e logo em seguida vai em direção ao banheiro, mas sem antes chamar a atenção de sua presa, quê rapidamente entendeu o recado.

- Não acredito! Ela está traindo o marido bem na cara dura! - estava incrédulo com aquela situação.

- Ele também está atraindo a mulher dele, os dois são traidores. - para sua fala e dependente sinto sua respiração em meu ouvido, como se fosse me contar um segredo. - Sabe de uma coisa, isso me excita. - fala sem vergonha alguma, logo se afastando com um sorriso satisfeito nós lábios.

Me arrepio com sua fala e engulo a seco após sentir ele se afastar lentamente, aquilo era sem dúvida intrigante.

(...)

- Ele estava certo, ela ganhou. - falo para mim mesmo.

Após toda aquela cerimônia, resolvi dar um tempo e fugir para o andar de cima, fui direto para a sacada pegar um ar, apenas eu e meu copo de cerveja coreana, não por muito tempo.

- Então, é aqui quê você está se escondendo. - Minho fala após passar pela porta se escorando junto a mim na sacada.

- Não estou me escondendo. - dou de ombros.

- A não?

- Não!

- Então porquê você está aqui sozinho, quando tem um montão de gente lá em baixo querendo te ver? - toma a bebida de minhas mãos.

- Eles não querem me ver. - tomo de volta o copo de suas mãos dando o último gole. - Eles querem te ver, você quê é o famoso aqui.

- Ei! pega leve, essa cerveja é forte.

- É to vendo. - falo com cara feia após aquele gole exagerado.

- Sabe, eu conheço um lugar aqui perto quê vende uma bebida mais fraca.

Ele estava me convidado? É eu acho quê ele estava me convidando, e quer saber eu já não ligo mais.
O que eu posso fazer? a bebida me deixa mais gentil quê o normal.

A culpa é dela, claro.

Quando me dei conta já estavam correndo dali em direção ao local de bebida "mais fraca."

- Não achei quê você fosse me trazer a uma balada. - fala após o mesmo voltar para perto de mim com duas taças em mãos.

- Oque você espera então? - me pergunta com um olhar sugestivo.

- Talvez um barzinho? - pego a bebida com tom rosado de sua mão, logo dando um belo gole. - Oque é isso? É bom!

- Já ouviu falar quê a bebida fica melhor quando você não sabe o nome?

- Na verdade não?! - ta, depois desse comentário achei mesmo quê ele estava me envenenando.

Continuo olhando para ele esperando quê sua resposta viesse, mas pelo o jeito ele não iria me conta mesmo, então dei de ombros e apenas virei o copo.

Symphonies | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora