O atraso

566 36 566
                                    

Autora Pov ~

Mais um dia "normal" se iniciando em Hogwarts, Harry acaba de acordar quando percebe que está atrasado.

- Droga, aula do Snape - disse olhando para o relógio, se levantou da cama rapidamente e correu para o banheiro para se trocar. Colocou o uniforme com pressa, escovou os dentes e colocou os livros na mochila de forma desorganizada, olhou para o lado e percebeu que Simas e Ron já não estavam mais lá.

Harry já estava quase pronto para a aula, porém, o Grifinório é meio desastrado, e acabou por bater a testa na 'quina' da mesa, fazendo um leve corte, ele teve que tratar o corte antes de ir, afinal, não podia chegar sangrando na aula.

Depois que resolveu a situação, saiu com pressa do dormitório, pedindo desculpas a algumas pessoas que esbarrava sem querer, e então, finalmente chegou na sala de aula.

Harry Pov ~

- Sr. Potter, vejo que chegou atrasado hoje, menos 20 pontos da Grifinória pelo seu atraso - disse Snape me olhando com cara de tédio.

Morcegão filho da puta, só me atrasei 30 minutos, vê se pode um absurdo desses - pensei - fui indo em direção a Ron que estava sentado ao lado de Hermione, e me sentei ao lado deles.

A aula estava realmente um tédio, não entendia uma palavra que saia da boca de Snape, olhava pro meu relógio impacientemente, parecia que nunca mais iria acabar essa bosta.

Então minha atenção foi para um loiro, que estava na minha frente com outros dois Sonserinos, Pansy Parkinson e Blaise Zabini.

Então finalmente acabou, estava saindo da sala, me vi comemorar, até que... Ala, lá vem a doninha, confesso que até já estava esperando a provocação matinal de Malfoy, e até hoje não consegui confessar pra mim mesmo, que acho aquele loiro muito atraente, ele estava vindo na minha direção e por alguma razão que eu realmente não sei o que é, meu coração acelerou de um jeito quando Draco ia se aproximando.

Draco Pov ~

Acordei me sentindo meio mal, mas fazer o que? Tinha que ir pra aula do meu padrinho, sinceramente eu só vou pra aula dele porque, ele é um X9 da porra e iria contar para o meu pai se eu não fosse.

Me levantei e tomei um banho, vesti o meu uniforme, coloquei a minha capa, os meus anéis, e arrumei o cabelo, organizei os meus materiais, e os meus livros por ordem das matérias. Sai do dormitório e encontrei Pansy e Blaise me esperando, íamos no Grande Salão tomar café da manhã.

- Demorou mais chegou em Draco - disse Blaise sentado no sofá, lhe enviei um sorriso torto, olhei para Pansy que parecia não estár de bom humor.

- Bom dia pra você também, Parkinson - falei debochando, me sentando ao lado dela.

- Não enche Draco. - disse me dando um beliscão no braço.

- O que ouve com ela? - perguntei a Blaise, que já estava de pé, para irmos pro Grande Salão.

- Tá naqueles dias, sabe como é, melhor deixar quieto. Vamos? - falou apontando em direção a porta.

- Ok então, vamos, você não vem Pansy? - perguntei já me retirando junto com Blaise.

- Vão indo na frente, eu já alcanço vocês - disse, indo em direção ao banheiro feminino.

-/-

- E então é basicamente isso que precisamos fazer, hoje no treino de Quadri... - Blaise estava me falando algo sobre o treino de hoje, mas minha atenção foi para outra coisa quando entramos no Grande Salão.

Potter não estava com os seus amigos, o que era muito estranho, eles eram uns dos primeiros por conta de Weasley, que é um morto de fome. O que será que aconteceu? Precisava saber mas não sabia como perguntar a eles, sem perceberem que eu sinto atração por Potter.

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora