~{O começo de Tudo}~

6 0 0
                                    

Olá sou Ticy Atualmente tenho 12 anos e essa é a minha História, Vamos voltar para onde começou tudo.
Vou me apresentar, Meu nome é Ticy fui abandonada em uma praça onde muitas pessoas passavam, uma delas me encontrou em cima de um banco, Onde eu fui abandonada ficava escondido Bem lá no fundo da praça, e ela é bem grande, Por isso e outros motivos que demorou para me acharem.
Tenho raiva dos meus pais, não por eles me abandonarem, e sim por eles me deixar de baixo do sol quente, Além de que fiquei quase o dia inteiro ali, tenho sorte por não ter morrido, Isso graças a uma senhora que me viu e ficou com pena de mim, ela me levou para um orfanato que era em frente daquela praça, Acho que meus pais eram bem preguiçosos, o orfanato tava na frente da praça e eles me abandonaram em cima de um banco no fundo da praça, fui encontrada entre 00:10 e 00:40 Isso é o que a Dona do Orfanato falou, na semana que fui encontrada estava ocorrendo vários assasinatos e roubos.
Na cidade tem um grupo de assasinos bem famosos, os Assasinos da meia noite, eu também achei esse nome estranho no começo, mas depois entendi que é porque eles só matavam as 00:00 até às 02:00, por isso que ninguém saia de casa nesse horário, e se você percebeu, sim esse horário foi quando me acharam, por isso demorou para isso acontecer, vai saber o que a senhora estava fazendo naquela praça e naquele horário, Meus primeiros dias no orfanato foram bons, mas depois eles me tratavam como se eu não existisse, mas eu também os tratava como se fossem invisíveis, Por fora até que o orfanato é bonito, mas por dentro tava caindo aos pedaços, quando chovia enchia de goteiras no orfanato todo, os baldes quase não adiantavam, e naquele orfanato só dava sopa, sinceramente estava enjoada daquilo, Cada criança tinha seu dia de ir Fazer as compras, Claro que chegou o meu, só não sabia que isso ia acontecer nesse dia.
Lá estava eu caminhando sossegada, Até que eu esbarro em um homem, Lindo por sinal, Ele era Alto, tinha olhos verdes, e Cabelos pretos, Pensei que ele era um Mauricinho esnobe, ele me encarou e eu o Ignorei e peguei as sacolas que caíram no chão, o homem me perguntou se eu morava no orfanato em frente da praça, eu falei que sim até hoje me lembro daquele momento.

[Lembrança]

(Cara bonitão) - Que bom, eu te adoto.

(Ticy)- O que!?

[Fim da lembrança]

Ele literalmente sem me conhecer, falou aquelas palavras.
E claro fiquei surpresa, não é qualquer dia que um cara bonito fala que quer te adotar do nada, mas sem pensar eu aceitei, eu estava sob pressão daquele orfanato e queria ter uma vida melhor, nunca fiquei curiosa em saber quem é meus pais verdadeiros, e agora finalmente poderei ter um pai. Isso é o que eu pensei, até ver a realidade de tudo isso, A adoção foi bem rápida, esse homem deu uma boa quantia de dinheiro para o orfanato depois de me adotar, na frente do belo homem, eles me trataram como uma princesa, um bando de viciados em dinheiro

(Autora: não julgo)

quando cheguei na casa do homem, meu olhos chegou a arder de tanto brilho que tinha naquela casa, a casa era Literalmente feita de minérios raros, como rubis, diamantes, esmeraldas, e ouros, por dentro a casa era mais elegante ainda, Meus olhos brilhavam sempre, pensei que Finalmente eu poderia ter uma vida boa, até que em uma noite depois de um dia já naquela casa a empregada Paola, me deu chocolate quente para dormir melhor, eu suspeitei claro, na noite passada ela não fez isso, pode ser que ela só queria me agradar, além de que estava cheirando tão bem, então tomei o chocolate quente, eu estava adormecendo rápido, aí que eu saquei que naquele chocolate quente, tinha remédio para dormir, o que eles não sabiam é que isso não funcionava em mim, pois eu tinha uma resistência muito forte a remédio, o que é bom e ruim ao mesmo tempo, me levantei da cama e segui a empregada que parecia uma tartaruga, de tão devagar que andava, ela entrou em um cômodo, mas nesse cômodos tem uma escada que dá para o porão, nem sabia que essa casa tinha porão, mas já é de se esperar, a casa era grande e tinha muitos cômodos, eles poderiam pelo menos ter me avisado antes, quando eu desci para o porão, ela foi para outro cômodo que tinha lá dentro, eu a segui, meu pai estava nessa sala que a Paola entrou, a empregada começou a tirar a roupa, na minha cabeça passou só uma coisa.

QUE PORR@ É ESSA?

Sinceramente não fiquei muito surpresa, o homem era bonito claro que a empregada iria querer, mas aí fiquei chocada, na verdade a empregada, é Um homem? O empregado Chamou meu pai de John Stravess, esse nome eu já o vi antes, é o nome do chefe da gangue de assasinos, conhecido também como o Sangue frio. Quase que meu queixo caiu naquele momento, fiquei surpresa aí que me toquei que deveria sair dali logo.
O problema é que a casa é realmente imensa, e cheia de câmeras, enfim uma segurança grande, como esperado, mas não é hora de pensar nisso, vou é fugir daqui, depois de um tempo rodando a casa, eu pensei, para que fugir?
Prefiro morar com um assassino do que viver na rua, depois eu vi que meus pensamentos estavam ficando uma confusão, e estava começando a ficar doida, não sei se fugia ou se ficava, fui em outro corredor e dei de cara com o mordomo.

(Mordomo)- Oh, Senhorita o que está fazendo a essa hora da noite acordada?

Foi aí que precebi eu estava ferrada, o mordomo com certeza conhece a verdadeira natureza do Cara bonitão, e sabia que eles iam me dar remédio para dormir.

(Ticy)- E..Eu fiquei com vontade de tomar água, a minha acabou.

(Mordomo)- Oh entendo, mas agora você precisa voltar a dormir, amanhã você tem muita coisa para fazer.

(Ticy)- Ok.

Pensamentos de Ticy:
com certeza ele suspeitou de eu estar acordada sendo que me deram remédio para dormir.

O mordomo me acompanhou Até o quarto e me pôs para dormir, o que será que acontecerá amanhã? Fiquei sabendo que eu teria aula de etiqueta, nunca tive isso, como será que é? Minha cabeça ficou cheia de perguntas, do por que ele me adotou, e por que eu?.

Continua...

Oi Boa noite, bom dia, boa tarde, Obrigada por ler a história que fiz, do nada me deu uma vontade de escrever e aqui estou né, me desculpem por todos os erros é minha primeira vez escrevendo, Bjosss 😘😘

Jovem assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora