Uma interação entre James e Sirius que pra mim, seria muito possível de acontecer com esses dois. Baseada em um vídeo do tik tok, link nas notas finais, espero que gostem.Boa leitura! 📖
Sirius sentia o olhar de seu melhor amigo/irmão, mas fingia não perceber que estava sendo observado, pensando que em algum momento o de óculos iria falar alguma coisa. Mas deveria ser a décima quarta vez que James virava o rosto na direção da cama onde Sirius estava deitado tentando se concentrar no livro que Remus lhe emprestara, e o de cabelos longos estava se irritando com a situação.
— O que foi James?—Perguntou com um tom irritado se virando completamente para o de óculos que estava sentado no chão apoiado em sua própria cama.
— Nada —respondeu se fazendo de desentendido, enquanto desviava o olhar para o outro lado do dormitório masculino, que no momento só tinha dois de seus cinco ocupantes. Depois de um tempo em silêncio, que Black agradeceu mentalmente por James ter sossegado finalmente e pôde voltar a sua leitura que, mesmo que não fosse o maior fã de literatura, tinha que admitir que a história era realmente boa e conseguiu se deixar envolver por ela facilmente. Foi despertado de sua leitura por uma risada baixinha que conhecia muito bem, revirou os olhos sabendo que o Potter iria lhe encher a paciência com algum assunto agora, abaixou seu livro olhando para ele que continuava no mesmo lugar, o de óculos o encarou com um sorriso maroto— Você está apaixonado pelo Remus!
— Não, eu não estou— Retrucou o amigo, fingindo que o assunto não tinha lhe afetado. Ele não era idiota, sabia que realmente gostava do lobisomem, mas ele tinha certeza de que nunca falaria para ninguém sobre aquele assunto, principalmente alguém tão fofoqueiro igual James Potter. Porém o que ele não contava era com o conhecimento vasto que o animago cervo tinha sobre o Black, tinha percebido as ações contidas e disfarçadas que o outro tinha perto do Lupin, que demonstravam o apreço maior que Sirius tinha pelo outro maroto.
— Você está sim— Falou James se levantando sorrindo maior, apesar de o tom de voz fazer parecer que ele estava caçoando do amigo, na realidade ele estava extremamente feliz com a situação, realmente aqueles dois combinavam. A face corada do animago canino, que Potter pensava ser uma mistura de raiva e vergonha, e a forma como ele parecia tentar se esconder na cama, antes de assumir uma posição defensiva e se sentar na cama com raiva, fizeram James sorrir maior.
— Não estou James, só esquece isso tá— disse com um tom de voz irritado, e James percebeu que seria um pouco mais difícil do que pensara fazer aquele cabeça dura admitir seus sentimentos.
— Então tá— se deu por vencido voltando a sentar no chão onde estava anteriormente, voltando seu olhar poucas vezes para o amigo que voltara a concentrar na história sobre uma órfã e o sapatinho de cristal, quando achou que o outro parecia alheio ao que acontecia no quarto, começou a colocar seu plano B em prática— ApaixonadopeloRemusdiz"o quê"...
Disse James de forma rápida para confundir o amigo.
— Treino de Quadribol- Respondeu sem desviar o olhar do livro.
— O quê?- Perguntou James, percebendo tarde demais que o outro o tinha enganado usando seu próprio truque.
— Ha! Você disse, então você é quem está apaixonado pelo Remus— Sirius sabia que parecia uma criança de 8 anos falando daquela forma, mas não gostava de falar de sentimentos, mesmo que fosse com seu irmão e melhor amigo.
— Mas... Bem, ele está ficando bem bonito ultimamente, com todas aquelas cicatrizes legais e o cabelo crescendo— Potter realmente achava Remus Lupin uma pessoa bonita, mas de uma forma completamente platônica e fraternal, sem nenhum interesse por trás. Porém, sabia que Sirius era uma pessoa extremamente ciumenta, então bolara outra coisa para fazer o outro admitir, se não funcionasse ele pelo menos iria torrar a paciência de Sirius o que já valia a pena, e a cara chocada e confusa do amigo o fez abrir um sorriso de canto- Quem sabe...
— Não, não, não, eu estava brincando Prongs— Black disse rápido deixando o livro de lado e se sentando em alerta, não estava gostando da forma com a qual o amigo elogiara Lupin, mas não queria demonstrar de forma muito explícita o ciúmes que sentia.
— Mas você até que está um pouco certo, sabe...— Disse sabendo que estava irritando ainda mais o animago canino. Como se fosse um programa combinado, no momento em que Sirius parecia pronto para pular em cima de seu melhor amigo, Remus entra no quarto distraído lendo um pergaminho. Potter, que entrara realmente no personagem, usou o mesmo olhar que sempre tinha para dar em cima das garotas (e alguns garotos) e o melhor sorriso que tinha, se levantando e pegando na mão do amigo- Oi, Moony.
— Nem pensa nisso Prongs— Antes que pudesse levar a mão esguia e com algumas cicatrizes do amigo aos seus lábios para depositar um beijo ali, truque que sempre usava quando queria conquistar alguém. James sentiu as mãos de Black segurando seu ombro e a voz raivosa dele perto demais de si, Sirius realmente tinha reflexos muito rápidos, pois cruzara todo o dormitório em poucos segundos e sem ser notados. Os olhos azuis claro do outro denunciavam toda a raiva que ele sentia naquele momento, mas James não se importou, pois estava certo.
— Eu estava certo, você gosta do Remus- Disse se virando para o amigo, ambos estavam tão concentrados no que faziam que esqueceram do detalhe de que Remus estava no quarto e escutara toda a conversa, inclusive a última frase o que o fez deixar seus livros em seus braços caírem chamando a atenção dos outros dois marotos.
— Você me enganou— Resmungou Sirius para James enquanto ajudava Lupin com o que caíra no chão. Potter gargalhou quando viu os rostos corados dos amigos parados um do lado do outro, os dois eram tão idiotas, se gostavam a tanto tempo, mas nunca fizeram nada sobre, esperava que com isso eles finalmente se desenrolassem.
— E você caiu como um patinho, usem camisinhas crianças- E saiu do quarto, deixando os dois amigos parados no meio do quarto, muito envergonhados para olharem um para o outro, mas ao mesmo tempo extremamente felizes de saber que seus sentimentos eram correspondidos.
Espero que tenham gostado, obrigada por terem lido, eu sinto que esses dois tinham uma relação digna de irmãos, brigam o tempo todo, mas se amam.
Até a próxima, caso tenham alguma crítica ou elogio, podem usar a caixinha de comentários e fazer uma autora muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uno reverse Card- Wolfstar Story
Teen FictionOnde James engana Sirius, mas é por um motivo de bem maior. A Wolfstar Story