Itachi
Subi até o segundo andar, seguindo para o fim do corredor.A porta estava entreaberta, pude ver Sakura sentada de frente para sua penteadeira, olhando a para foto de minha falecida esposa.Dei duas batidas na porta, ela me olhou, eu sorri.
-Posso entrar? -ela assentiu, colocando o porta retrato no lugar.Eu trouxe uma cadeira para mais perto dela, me sentei e suspirei, procurava as palavras certas. -Quando Izumi e eu decidimos adotar você...eu havia perdido muita coisa.
-Sim, seus pais, seu irmão...você já me contou tantas vezes. -ela falou com doçura.
-Sakura, antes de encontrar você eu não estava preparado para ser pai.Eu nunca tive tempo para o meu irmão caçula, outros compromissos sempre estiveram acima dele, daquele que eu tanto amava.Mas quando Izimu e eu te encontramos, tão indefesa, dentro daquela cesta... filha, foi quando eu te peguei nos meus braços que eu tive certeza que estava pronto para deixar tudo para trás e seguir em frente.Você foi a minha segunda chance e a minha esperança.Eu não quero errar com você!
-Eu entendo.Não quer cometer os mesmos erros que cometeu com seu irmão...Você fala muito da vovó e do vovô, mas nunca me falou dele. -aqueles olhos verdes tinham muita curiosidade. -Qual era o nome dele?
-Porque me pergunta isso, querida?
-Eu estive pensando, talvez a gente devesse procurar por ele!
-Sakura...Isso não seria impossível. -desviei o olhar, me levantando e indo até uma estante de livros, fingindo estar interessado nos autores daquelas obras.
-Pai?O que está me escondendo?
-Nada. -me virei apenas para encara-la nos olhos e sorrir, tentando passar confiança.Foi em vão, assim como para sua mãe, eu não consigo mentir para a minha flor de cerejeira.Suspirei. -Está bem!Você venceu.Já tem alguns anos que eu tenho procurado por meu irmão, mas nunca consegui nada, nem mesmo uma única pista.Na epóca em que perdemos nossos pais, ele foi mandado para um orfanato aqui de Konoha.
-Então vamos até esse orfanato procurar por registros ou algo assim.
-Eu já fiz isso, filha.Nada foi guardado, qualquer rastro que tenha existido dele foi eliminado.
-Pai.. -ela se levantou e veio ao meu encontro. -Você procurou sozinho, mas agora nós podemos fazer isso juntos.Qual era o nome dele?
-Não, Sakura.Eu não quero que você crie esperanças de acha-lo assim como eu criei.
-Você não me respondeu sobre o nome.
-O nome é irrelevante, a pessoa que o adotou pode ter mudado....ah, meu amor, esse assunto está me deixando esgotado.
-Ok, podemos falar disso em um outro momen...
-Sakura. -a repreendi com um olhar firme. -Eu quero pedir duas coisas.
-Sim...
-Que você me perdoe por hoje mais cedo e que prometa não insistir nesse assunto.
Ela foi meio relutante, não em relação á me perdoar, mas em prometer que não irá procurar pelo meu irmão.É melhor assim, a minha procura tem sido discreta, sem deixar suspeitas, sem querer ela pode acabar nos atraindo para a boca do leão, onde o verdadeiro assassino dos meus pais nos espera.
Um dia, querida, eu te contarei toda a verdade, mas ainda não está na hora.
Hinata
Conversar com Naruto é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, ele me entende, como se soubesse o que eu sinto e penso antes mesmo de eu falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu irmão -A Vingança!
FanfictionPara vingar a morte dos pais, o poderoso e calculista chefe da máfia, Sasuke Uchiha, sequestra a filha de seu irmão mais velho pretendendo torturar e matar a mulher de 17 anos.Mas seus planos mudam quando ele passa a ter sentimentos pela moça que na...