009

279 22 0
                                    

Gente desculpa,a minha lerdeza confundi o ep 08 com 09 sou burra de mais,vamos para o ep.

POV ANY

Depois de atender os urrea's vou para as minhas próximas consultas.depois fui para casa.

Quando cheguei em casa Miah estava brincando de princesa com Sabina,Miah estava com um vestido amarelo e Sabina com um vestido preto e uma maquiagem horrosa.

-Uau saby, você está uma gracinha-digo prendendo o riso.

SABINA: a ideia foi toda da Miah!

MIAH:Mamãe, quer vira uma princesa também?-diz mim olhando com um grande sorriso.

-Filha a mamãe precisa tomar banho agora.

MIAH:Por favor-ela faz cara manhosa.

-Ok Ok,vamos lá.

O que eu não faço pela miah,não e mesmo?

Depois de brincar um pouco com as meninas,fui tomar um banho e me prepara para sair com o pessoal.coloquei um vestido tubinho preto e um salto da mesma cor, fiz fitagem no cabelo e fiz uma maquiagem básica.

-saby, vc conversou com a sofya sobre ela fica aqui com a Miah hoje?

SABINA: Conversei sim, ela já dee ta vindo para cá.

MIAH:Mamãe, onde você vai?

-vou sair com uns amigos,por que? você ta bem?

MIAH:estou bem mas,eu não vou ficar sozinha né?eu tenho medo de fica sozinha.

- Você não vai ficar sozinha filha,sofya vai ficar com você.

Miah deita na minha cama de barriga para baixo, olhando eu terminar de mim arrumar .

MIAH:você ta linda mamãe!

-obrigada meu amor-beijo seu cabelo-vamos descer a sofya já deve esta aqui.

peguei ela no colo e desci as escadas,já encontrando sofya no sofá nos esperando.

MIAH:sosooo-grita e se jogando do meus braços-estava com saudades

SOFYA:também estava meu amor

-estamos indo, qualquer coisa me liguem-falo abraçando miah e sofya

entro no carro de sabina e ela da partida para o bar.

--------

ME desculpem os erros

votem,por favor,isso me ajuda muito

VC & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora