010

273 21 6
                                    

pov noah

JOSH: Cara você está péssimo!

-valeu por mim lembrar-digo e dou um gole na minha cerveja

JOSH: sina vai sair com umas amigas dela,parece que vão no bar vamos?

-sei não...

JOSH:Ah cara,você vai fica depressivo desse jeito.

-vai a merda garoto.

JOSH:vou pro quarto mim troca e espero que a hora que eu volta, você esteja pronto!

mas eu disse que vou?

JOSH:mas eu to mandando!

com priguiça me levanto e vou mim arrumar.depois de mim arrumar desço e josh já estava mim esperando.

JOSH:Uau, ta gatinho ein.

-sai dessa viado

entramos no meu carro e josh ficou mim enchendo o saco perguntando se eu já tinha visto a any.

-eu fui na festa da finha dela cara.

JOSH:conheceu  a princesinha, ela e linda né? eu vivia falando que ela e sua cara!-ri nervoso-estou enganado né?

-Óbivio que está,acha que eu engravidaria a any e depois iria embora?não sou desses

JOSH: sei lá,mas a Miah é muito parecida com você .

depois que chegamos no bar vimos sina,hina,heyoon em outra mesa estavam any ,sabina, joalin e mas algumas pessoas .

sento em um lugar que dava para ver any,e pô ela tava muito gata.viro meu rosto e pego heyoon mim olhando com um sorriso malicioso.

-que foi?

HEYOON: nada.

JOSH:ei noah esses são ,krys,lamar, e o bailey ,vamos lá fala com eles.

nos levantamos e fomos até a mesa deles,any mim vê,da um sorriso fraco e depois abaixa a cabeça.

JOSH:tem espaço pra dois?

JOALIN:tem, do lado da any tem um.

sento do lado da any e vejo a roupa que ela estava usando.uau.

any parecia está nervosa por está do meu lado,mas percebe e segura sua mão.

BAILEY:como anda a vida parceiro-diz se referindo a mim.

-uma completa merda

JOSH:ele está na seca.

-------- 

desculpem os erros.

votem, por favor, isso ajuda muito.

VC & EUOnde histórias criam vida. Descubra agora