OSCAR
_Olha Oscar, eu vou ser bem direto com você. -o pai de Sarah se pronunciou-, Quanto você quer para ficar longe da minha filha?
_O que? -perguntei incrédulo-, Eu não quero nada.
_Diga logo, Oscar. -a mãe dela se pronunciou sendo grossa-, Todo mundo tem um preço.
_Eu não tenho, nem por todo dinheiro do mundo eu me afastaria dela. -eu disse nervoso-.
_Não seja ridículo, eu posso limpar a sua ficha e você sairá daqui como se nunca estivesse cometido crime algum. -ele disse-, Eu tenho poder o bastante para mandar e demandar na polícia daqui.. -ele disse aquilo e por um momento eu tentei avançar nele mas sem sucesso pelo fato de estar algemado-.
Um segurança entrou rápido na sala e me segurou enquanto os pais de Sarah tentavam se recompor do susto.
_Eu vou te dar dois dias para pensar sobre isso. Eu te dou a quantia de dinheiro que quiser e limpo a sua ficha. -ele disse indo até a porta de saída da sala-, Pensa direito sobre isso, porque sem mim você nunca mais sairá daqui, você precisa de mim, caso contrário morrerá na prisão! -ele disse antes de sair da sala sendo acompanhado por sua esposa-.
O segurança me levou para a sela e lá meus pensamentos fizeram um completo nó. Eu realmente estava nas mãos dele. Sem ele eu não saio daqui tão cedo. Mas também eu não deixaria a Sarah, e o pensamento de sair da gangue por ela está em questão no momento.
(...)
SARAH
Eu tentei a todo custo visitar Oscar hoje, mas não me deixaram entrar por ordens meu pai. Saí dali indo pra casa com ódio. Meu pai não pode fazer isso só porque não quero ir embora com ele. Antes de entrar em casa, Cesar estava na porta de casa, provavelmente me esperando. Me aproximei dele e o abracei.
_Como você está? -perguntei me separando do abraço-.
_Eu estou levando. E você? -perguntou-.
_Estou tentando ficar bem. -eu disse com um olhar triste-, Acredita que não consegui ir visitar ele? Meu pai deu ordens para que não me deixassem passar.
_É sério? Que merda. -César disse com a voz num tom bravo-, Sarah eu preciso falar com o seu pai.
_Ele está hospedado em um hotel.. Mas o que quer com ele? -perguntei curiosa-.
_Só quero falar sobre Oscar para ele, juro. -César disse e eu assenti-.
_Ele está hospedado em um hotel com a minha mãe. -eu disse e mandei o endereço para ele por mensagem-.
Entrei em casa e tentei ligar para meus pais para falar sobre a ordem idiota que ele deu na delegacia, não consegui falar então eu teria que ir atrás deles pra mudar isso.
CÉSAR
Hoje fui visitar o Oscar e ele acabou me contando da proposta maluca que o pai da Sarah fez a ele, e eu preciso fazer algo para resolver essa situação, meu irmão não pode mofar naquela prisão, preciso resolver isso.
Cheguei ao endereço do hotel e o mesmo saía do elevador arrumando sua gravata. Assim que me viu ele parou e eu fui até ele.
_Eu preciso falar com você. -eu disse e ele respirou fundo-.
_Eu não tenho tempo, tenho um compromisso. -ele disse e saiu andando-.
_É sobre a Sarah. -ele parou e me olhou-.
Caminhamos até um local público, uma lanchonete. Nos sentamos e ele se pronunciou.
_Olha se você está me fazendo perder o meu tempo eu não me responsabilizo pelas consequências. -O pai de Sarah disse impaciente-.
_Não é perca de tempo, o que eu quero falar é importante. -eu disse e ele se ajeitou na cadeira me fazendo um sinal com as mãos para prosseguir-.
Eu preciso contar a ele sobre o que aconteceu com Sarah, por mais que ela ou Oscar fiquem bravos por eu estar contando sobre isso, eu não posso deixar tudo assim. Ele precisa saber que o meu irmão salvou a sua filha.
_Bom.. Quando a Sarah veio morar aqui, logo de início ela conheceu um playboy riquinho da cidade e engataram um namoro que certamente não deu certo, antes disso ela já tinha conhecido o Oscar. Então depois que ela e Dylan terminaram esse namoro ela se envolveu com o Oscar. -eu falava e ele me ouvia atento-, Porém, o Dylan não aceitou isso e armou algo contra Sarah. Ele drogou a sua filha em uma das festas que fomos e a levou para um lugar que ninguém sabe onde é..
_Esse Dylan encostou na minha filha? -ele perguntou nervoso-, Responde César! -ele disse batendo a mão na mesa completamente fora de si enquanto alguns curiosos nos olhavam-.
_Sim, e além disso fez várias fotos e vídeos e vinha ameaçando a Sarah todo esse tempo. -eu disse e ele colocou a mão no rosto-, O ponto que eu queria chegar era que Oscar salvou a Sarah, quando ela teve a recaída nas drogas por conta desta chantagem, ela quase morreu mas Oscar e a avó de um amigo meu conseguiram salvá-la a tempo. Oscar e meus amigos bolaram um plano para acabar com o Dylan, porquê não era a a primeira vez que ele fazia isso com uma garota, ele já fez isso com várias, e uma delas teve que forjar a própria morte para se ver livre dele. O Dylan era muito protegido por sua família e o único jeito de Sarah se livrar dele era com a morte.
_Então o Oscar matou o garoto para salvar a minha filha? -ele perguntou, estava bastante desnorteado com o que eu contava a ele-.
_Sim, o Oscar matou o Dylan para salvar a sua filha. -eu disse-.
_Ele pediu você para me contar tudo isso? -ele perguntou-.
_Não, nenhum dos dois sabem que estou te contando isso, só te contei porquê só você pode livrar o meu irmão da prisão. -eu disse e ele me olhou pensativo-, Oscar pode ter feito várias coisas ruins antes, mas depois que a Sarah entrou na vida dele ela conseguiu fazer ele mudar vários pensamentos, se você ajudar ele a sair da prisão, ele vai sair da gangue por ela. -eu disse e ele ficou em silêncio por alguns segundos-.
_Eu preciso ir, eu falo com você depois. Preciso resolver algumas coisas. -ele disse se levantando com pressa sem me dar uma resposta, sinto que falei tudo pra ele em vão-.
Notas Finais
Desculpem a demora 🤡💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga Na Madrugada | Oscar Diaz
Fanfic❝Já tenho problemas de mais e você é um deles. -Sarah❞ ❝Você me faz perder o juízo. -Oscar✟❞ A chegada de Sarah em Freeridge causa bastante emoções na vida da garota, que se vê apaixonada por um líder de gangue e tem que lidar com ameaças de um ex...