Narrado por Mell:
Algo estava acontecendo em minha casa, ouvia alguns barulhos mas não conseguia ver, estava tudo muito escuro. Saí da cama e fui andando com muita cautela até a direção dos supostos barulhos, mas era impossível enxergar algo.
Tive a idéia de ligar a lanterna do celular para tentar ver algo, mas foi a pior idéia que tive..-MÃE!- Corro até minha mãe que estava caída no chão, sangrando.
-Por que fez isso comigo? Eu sempre cuidei tanto de você depois que seu pai morreu..- Diz e parece desmaiar.Como assim eu fiz? Isso não foi escrito no livro, eu não escrevi nada disso!
Olho no espelho e vejo nas minhas mãos trêmulas uma faca e meu reflexo sorrindo, como se estivesse feliz por ter matado minha mãe.Acordo no pulo, felizmente era um pesadelo.
Olho ao redor e percebo que não estou no meu quarto, não conhecia esse lugar. Aparenta ser uma espécie de cela fria com uma pequena cama.
Onde eu estou? Eu não escrevi isso no livro..ou escrevi?
Olho para a página descrita e vejo que nada do que está acontecendo está escrito la, como isso é possível?
A cela estava aberta então logo saí e observei o local atentamente, era completamente assustador, tudo era preto e nublado, na minha frente vejo um grande castelo preto de aparência sombria e fria.
O lugar parecia completamente deserto, sem uma única alma presente. Entro no castelo e observo quão sujo e mal cuidado era.-Mellina?- Uma voz rouca sussurra me fazendo dar um grito.
-Quem está aí?- Grito mas parece que só as paredes conseguem me ouvir.Vejo que de longe uma figura coberta por um manto negro me olhava, e quando percebeu que eu a observava saiu correndo.
-Ei, volte aqui! -Saio correndo atrás da tal figura.
Ela para perto de uma floresta escura, e me olha. Eu conhecia aqueles olhos de algum lugar que não consigo lembrar, azuis como o céu mas tão vagos..
A figura começa a correr pela floresta enquanto ria e eu a acompanho, ela deve saber como me tirar daqui.Em certo ponto parecia estar correndo a horas sem parar, a figura parecia falar algo mas não conseguia entender.
Vejo a mesma parar em um ponto que tinha mais luz do que o normal, talves o final daquele lugar.-Eu vou ser seu pior pesadelo Mellina, não deveria ter escrito este maldito livro- E volta a correr para um lugar específico.
Enquanto corria só conseguia pensar naquela frase, o que ela queria de mim?
Corro muito e vejo a figura começar a sumir então acelero muito, mas não percebo que estava chegando na ponta de um penhasco.
A figura some e sou puxada para fora do penhasco, me segurando na borda.
Minhas mãos começam a escorregar e me solto, começando a cair.
Mas sinto alguém segurar forte meu braço, me puxando para cima.-J-julian? O que faz aqui?
-Eu que te pergunto, estávamos conversando e você saiu correndo até aqui e eu te segui, o que deu em você?- Me puxa para um abraço apertado.O que? Mas eu estava naquele lugar até agora, e do nada julian esta me segurando em seus braços preocupado.
-Julian, eu sei que vai parecer loucura mas..- Conto tudo para ele, menos a parte do livro, Julian me olha meio confuso.
-"Eu vou ser seu pior pesadelo.." Que coisa mais bizarra, tem certeza que não dormiu em pé e foi sonâmbula?
-Tenho, eu não sou sonâmbula.
-Vem, você precisa descansar um pouco, algo está afetando sua cabecinha.- Diz me segurando e levando até a casa dele.Ele me deixa no sofá e vai para a cozinha, logo voltando com duas xícaras de chocolate quente.
-Fiz como você gosta!-diz dando um beijo na minha testa.
-Obrigada- respondo um pouco corada.Bom, vamos se dizer que tenho um pequeno crush por Julian à uns anos..ta talvez eu seja apaixonada por ele, mas nunca vou contar porque tenho medo de isso estragar tudo.
Ele parece sorrir ao me ver corada, e pega na minha mão me levando para a varanda.
Só agora percebi que ja estava anoitecendo e o clima esfriando, começo a tremer mas paro ao sentir um calor repentino após uma jaqueta ser colocada nas minhas costas.-Você vai ficar com frio!- olho para julian que sentou do meu lado na grama.
-Eu me viro, não quero que você fique doente- diz sorrindo simpático.Olho para o céu e vejo várias estrelas e constelações. Sou uma grande amante das estrelas, desde sempre achei fascinante como são brilhantes e conectadas.
-Lembra quando você achava que existia uma profissão para coletar estrelas e que elas paravam de brilhar quando faziam isso?- Disse rindo da memória.
É a Mellina de quatro anos tinha uma imaginação muito fértil e aventureira, queria ter essa profissão mesmo ficando triste com a idéia das estrelas pararem de brilhar.
-Eu era muito criativa, bons tempos. -Digo compartilhando a risada com ele, que me olhava com os olhos brilhantes- Está tudo bem Ju?
-Ah e-está sim, só reparei que todas as vezes que você fala da sua infância você fica sorrindo.
-Eu sinto falta daquela época, era tudo tão mais fácil..
-É era, mas desde aquela época eu sabia que você seria a pessoa que eu me apaixonaria..- Diz me fazendo o olhar, que me olhava com um sorriso envergonhado.
-V-você é apaixonado por mim?
-Sou, desde quando você espantou uma borboleta pois sabia que eu tinha medo, e ela pousou no seu nariz fazendo você dar uma gargalhada..
-Eu também sou apaixonada por você, desde o dia que você bateu em um cara que me chamando de imbecil
-Quebrei o nariz mas valeu a pena, seu sorriso depois compensou..-olha nos meus olhos que observavam ele como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
Aproximo nossos rostos e deixo um simples selinho em seus lábios finos, sentindo meu estômago ficar lotado de borboletas.
Ele aprofunda o beijo, que se torna completamente romântico.
Nos separamos e sorrimos, minha cabeça estava em seu ombro e ele olhava as estrelas.-Olha! É a constelação de Órion, a mais bonita de todas!- digo empolgada por vê-la pela primeira vez.
-Por que ela recebe esse nome?- diz rindo pela minha empolgação.
-Para os gregos, o grande caçador Órion, após sua morte, foi colocado nas estrelas por Zeus, seu pai. Também está presente na mitologia egípcia, contando que os deuses desciam do cinto de Órion e de Sirius, a estrela mais brilhante do céu.- digo apontando para ela.
-Mas ainda sim nada supera a sua beleza e o brilho dos seus olhos..
-Este lugar, com você ao meu lado é onde eu sempre vou querer estar.- sorrio por lembrar de uma frase do livro favorito dele, A Escolha.
-Estou perdido sem você. Sou uma pessoa sem alma, um errante sem lar, um pássaro solitário voando para lugar nenhum. Sou todas essas coisas e não sou nada.- diz olhando nos meus olhos que lacrimejam sem parar, minha frase favorita do meu livro favorito, Uma Carta de Amor.Ele me deita em seu colo e começa a cantarolar uma música calma.
"Wise men say
Only fools rush in
But I can't help falling in love with you
Shall I stay?
Would it be a sin
If I can't help falling in love with you?Like a river flows
Surely to the sea
Darling, so it goes
Some things are meant to beTake my hand
Take my whole life too
For I can't help falling in love with youLike a river flows
Surely to the sea
Darling, so it goes
Some things are meant to beTake my hand
Take my whole life too
For I can't help falling in love with you
For I can't help falling in love with you.."
Can't Help Falling In Love- Elvis Presley.Adormeço rapidamente, me sentindo mais relaxada do que nunca..
--------------------------------------------------------------
oiiii meus amores! como vcs estão?
Demorei muito para atulizar sim eu sei KKKKKK
Devo dizer que senti saudades e que a fic está perto do fim, infelizmente.
Aguardem por muitas reviravoltas..bjos da mari! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre pontos e vírgulas...até chegar o ponto final.
Fiction généraleMellina Hooper era uma linda jovem de 15 anos que vivia em uma pequena cidade na França. Fascinada pelos livros e todas suas histórias, Mell decide escrever o seu próprio livro, sendo a personagem principal dessa nova história. Mas não sabia que um...