Capítulo 23

146 12 4
                                    

Julie tinha saído irritada do carro de seu pai depois que ele tentou ter uma conversa super profunda sobre como ela deveria usar proteção quando fosse rolar "alguma coisa", como ele mesmo disse. Ela não estava no clima para aquele tipo de conversa, principalmente depois da briga que tiveram na noite anterior. Mas, apesar de tudo, Ray parecia arrependido de ter brigado com a filha daquela forma, porque tentou o caminho todo fazer com que Julie falasse pelo menos uma palavra, mas não foi tão fácil faze-la falar e no final, quando percebeu ela já estava com o rosto todo vermelho quando resolveu tocar no assunto que não deveria ser nomeado: sexo. 

Depois que entrou na escola, as primeiras pessoas que encontrou foram Willie, Carrie e Flynn, que olhavam fixamente para um papel pregado na parede. Pareciam animados. A cacheada foi logo de encontro a eles para saber o que os prendia naquele papel. 

- Ei, o que você tanto olham aí? 

- Ah Jules, finalmente! Saiu o dia da apresentação final. Olha, você vão ser os últimos a tocar. 

Julie voltou seu rosto para o cartaz pregado no mural, realmente seriam os últimos a tocar, mas a data... Bem, ela sentia que tinha alguma coisa marcada para aquela data, mas não conseguia lembrar. Não podia ser nada importante, já que não lembrava. 

- Boa sorte, Molina! Vai precisar. - Carrie surgiu para quebrar os pensamentos de Julie com sua ironia. 

- Bom, Carrie, não sei se você percebeu... Mas a Sunset Curve é a favorita essa ano e nossa banda não está disposta a perder esse posto. 

- UUUUI, um a zero para a Molina. - disse Flynn automaticamente. Carrie a fuzilou com os olhos, como se não tivesse esperado aquela reação. 

- Veremos, Julie. - ela disse, desviando o olhar de uma amiga para outra. 

- Oi gente, qual a boa? - disse Reggie, chegando com o resto da banda. Alex correu para dar um abraço bem apertado em Willie, que não pareceu surpreso. Luke fez o mesmo e Julie retribuiu com um beijo suave. 

- Tá bom, chega disso aqui, segurar vela é coisa do Reggie. - disse Flynn saindo da rodinha junto com Carrie. 

- Ei! Eu tô muito bem sozinho, tá bom? - gritou Reggie. - Não é minha culpa se vocês não são bem resolvidas!

- Tá bom, cara. - disse Luke acalmando o amigo, dando tapinhas em seu ombro. - Mas e aí, qual a boa? 

- Bom, a data e a escalação de apresentações saiu hoje. - disse Willie apontando para o mural bem na frente deles. 

- O que? Não pode ser... - Alex ficou pálido de uma hora para outra. 

- O que, amor?

- Gente... É a mesma data do show no Orpheum. 

- QUÊ?! - Luke soou mais desesperado do que queria com seu gritinho estridente. 

- Era isso! Não estava lembrando o que ia rolar na mesma data. - disse Julie, ainda perplexa com a notícia. 

- E aí guys, o que vamos fazer? - falou Reggie, tentando quebrar o clima depois de um tempo de silêncio. 

O sino da primeira aula bateu antes que alguém pudesse falar qualquer coisa. Na verdade, ninguém sabia o que fazer, mas sabiam que não podiam perder a apresentação da escola, por conta da promessa que fizeram a seus pais: "a escola vem primeiro". Além de tudo que eles passaram até ali... A Sunset Curve era a favorita da competição e certamente iriam derrotar o reinado de Carrie Wilson, que era o que tanto queriam desde o início. Porém, ainda assim tinha o Orpheum, que era a maior oportunidade que teriam de reconhecimento, aquele era o lugar onde tudo começava. Não era um escolha fácil, porque ambas as apresentações tinha um peso importante para cada um deles.

Watch Me ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora