Capítulo 6 - Obrigada..

207 19 6
                                    

Pov's Jon

Hoje simplesmente não estava acreditando, fui para uma entrevista e dou de cara com a moça do show, nossa! Ela estava linda. Essa vida.. cheia de surpresas, bem que o Tico falou.

Foi correndo tudo normal como sempre, mas não parava de olhar para ela, e Tico sempre que podia fazendo piadinhas e riamos acho que os outros caras bem perceberam, via que ela olhava bastante para o outro lado onde estava o U2, acho que ela era fã também. As vezes os nossos olhares se encontravam. A Entrevista acabou e os caras do U2 vieram nos comprimentar depois desceram para comprimentar o pessoal lá, e vejo Bono falando com ela, a Bruna, vejo que eles até tiram fotos, confesso que fiquei com um pouco de inveja. Enfim fomos descer também para comprimentar -los.

Enfim a comprimento e a todos que estão lá, queria tanto ficar mais lá, mas né.. saímos do local e iríamos numa van mas antes decido ir ao banheiro que ficava num corredor grande, o teatro em que estávamos já estava praticamente vazio. E quando estou saindo do banheiro ouço vozes meio alteradas um pouco mais a frente, e acho que conhecia aquela voz. E quando consigo ver direito, era Bruna e um cara segurando o braço dela e certamente ela não queria, acho que nem notaram a minha presença estou um pouco atrás dela e digo.

- Você é surdo ou o que? Não ouviu a moça? Solta ela!!

E rapidamente o mesmo olha pra mim com uma cara de deboche.

- Quem é você? Não se mete coroa, da minha namorada cuido eu - ele fala e me vem uma decepção na hora.

Bruna olha pra mim com um olhar de surpresa e logo se vira e fala.

- Cara você é doente! Não sou mais sua namorada!! - ela diz irritada e me deu um alívio não, sei porque...

Ele a olha irritado, e ela se solta e da um passo para trás vindo em minha direção, logo em seguida dou um passo e fico a frente dela.

- Cara eu não sei quem é você mas ela obviamente não quer estar com você então se manda!! - Digo apontando para frente.

Logo vejo dois seguranças se aproximando, acho que devem ter escutado a "gritaria", eles me reconhecem e logo dou um sinal para eles levarem aquele cara e assim fazem, mais antes ele grita.

- Bruna você é minha! Isso não acabou!

Quando me viro para olhar para ela, ela abaixa a cabeça e da um longo suspiro, e coloco a mão em um dos seus ombros com um pouco de receio.

- Ei.. você esta bem? - pergunto.

Ela olha pra mim - estou sim.. E obrigada.

- De nada.. ér..posso perguntar porque ele estava te tratando assim..?

- Ah claro.. ele é um ex namorado meu, só que não aceitou o fim do namoro e fica me perseguindo e me perturbando, é um babaca!

- Ah entendi, pensou em fazer um boletim de ocorrência?

- Bom acho que farei sim, depois disso.. esse cara é doente, não sei como namorei ele.

- E você tem namorado? - Digo sem nem perceber e ela logo me olha - Bom.. quer dizer.. ér... pra te buscar, e também dar uma boa surra nesse cara - Digo meio atrapalhado e ela sorri.

- Não, não tenho namorado - ela ri.

- Ah.. -  mas por dentro estava feliz pela resposta, digo e ela ri de novo - nossa que coincidência né? - sorrio.

- Sim.. nem estou acreditando ainda - e sorri.

- Vai ser jornalista? - pergunto.

- Bom vou tentar né - e ela ri.

Always, Baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora