1° capitulo

24 0 0
                                    

Meu nome e Elena ,e eu passei por uma situação que não  desejo para nenhuma mulher ,fui abandonada em um altar pelo homem que eu pensei que era o amor da minha vida .

A seis messes atrás , eu estava em minha casa vendo um filme quando meu celular tocou, não queria atender pois o filme estava na melhor parte , mais eu vi que era a Carol ,minha melhor amiga na face da Terra ,amava ela como se fosse minha irmã ,então resosolvi atender .

-oi "miga"!-disse ela toda empolgada -vamos jantar lá no Requinte hoje ?

  - vamos !

- então ta nos se vemos lá , OK?

- ta amiga .

  Eu adorava o Requinto ,pois foi lá que eu conheci o meu namorado Ricardo .Mim lembro como se fose hoje , eu entrei no restaurante ele já estava lá e desdo momento em que eu entre ele nao tirou o olho de mim, fiquei um pouco encomodada adimito, mais depois gostei .Ele era um rapaz de 20 anos ,de cabelos loiros cor do sol ,e pele branca .Ele usava uma camisa azul cel e uma calça jeans escura.Guando eu olhava para ele e ele estava mim encarando com aqueles olhos azuis, eu chegava até arrepiar .Naquela noite nem conseguir jantar direito , a comida do restalrante é muito boa , mais ele mim deixava sem apetiti.

  Estava na mesa eu e Carol .Depois que jantamos Carol foi ao banheiro ,e eu mim virei para chamar o garçom , guando eu mim virei novamente para retorna a posição em que eu estava ,mim deparei com ele sentado de frente pra mim no lugar onde Carol estava sentada .Na hora meu coração bateu com mais velocidade que um avião ajato pode atingir , ele perguntou meu nome , eu meio gaguejado disse , e ele também disse o dele.

   Ficamos a noite enteira conversando e nem dei conta que a Carol tinha desaparecido . Ficamos no Requinte ate um garsçom vim até nós e diez que eles estavam fechando .

   Ele foi muito cavaleiro mim levou ate meu carro e mim deu um beijo no rosto .Depois desse dia nos conversamos pelas redes sociais varias vezes , e nos começamos a namorar .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

para sempre?Onde histórias criam vida. Descubra agora