JungkookE já eram 15hrs da tarde quando acordei —meu deus, como eu consegui dormir tanto? — pensei. Tinha dormido na casa do Jimin e do Tae, mas não sei...
— depois que eu e o Jimin fomos ao cinema, sinto que tem algo estranho entre a gente. Além do fato de eu gostar dele, claro, parece que ele ta diferente comigo. Eu estou repensando muito essa "idea" de fingir um teatro só por que não quero contar a ele toda a verdade, me sinto um covarde, sinceramente.
Fico parado no sofá por um tempo, pensando no que fazer, quando Jimin sai do quarto com aquela carinha de sono, meu deus socorro, eu acho que to apaixonado por ele...
— Oi jungkook, bom dia... você dormiu no sofá? - me pergunta enquanto vai ao banheiro pra escovar os dentes — Ah, bom dia Jimin... sim, eu achei melhor dormir aqui... entrei no quarto logo depois que você, mas já estava dormindo, não quis te acordar. — respondo ainda sentado no sofá.
— Idaí? - responde me olhando, com a escova de dentes na boca.
Idaí o que Jimin? — respondo rindo um pouco, sem entender.
— Idaí que eu tava dormindo? — ele ta me olhando de jeito estranho.
Jimin? não to te entendendo...?
— esquece jungkook — me responde saindo do banheiro e indo para o quarto.
— ok então, eu respondo me levantando em direção ao banheiro, também para escovar os dentes..
quando saio vejo que o jimin já está de saída, abrindo a porta, e todo arrumado — Não vai tomar café comigo? — pergunto, confuso. — não, eu vou pra aula de dança, já to atrasado... depois a gente se fala. — responde seco e fecha a porta.eu não to entendendo mais nada, eu fiz alguma coisa?
Jimin
E lá vamos nós pra mais uma aula, o pior é que eu estou morrendo de fome, devia ter ficado e tomado café com o jungkook...
mas eu fiquei com raiva quando acordei e vi que ele não tava ali comigo, a gente sempre dormia junto quando ele ficava na minha casa, qual foi o problema agora? Será que ele está percebendo que eu gosto dele e ta se afastando de mim aos poucos?...
ai minha cabeça vai explodir — penso — ele tava todo fofinho com aquela carinha de quem acabou de acordar e sentado no sofá... eu só queria ele...
ok Jimin, chega de pensar nisso — falo pra mim mesmo, já chegando no estúdio de dança.e assim fico lá até as 19hrs da noite.
Jungkook
já fazia 3 horas que eu estava no bar de Seokjin e não sabia o que fazer.você pelo menos tocou nesse assunto com ele? — ele me pergunta enquanto arruma as coisas do bar.
Não hyung, eu não falei nada sobre isso com ele, ele só tava estranho comigo, sabe? Parecia que não queria falar comigo. — respondo pra ele, sério.
Será que ele percebeu, de alguma forma que gosto dele e está se afastando de mim? — agora pergunto preocupado. — ah jungkook, pelo amor de deus né? — ele me arresponde já impaciente. — vocês dois não são mais crianças, acho que tem que tem que parar de se esconder atrás dessa história de "teatro" pra lá e "teatro" pra cá e conversar sério com ele sobre o que você sente.
Hey, do que estão falando — chega Hoseok se sentando do meu lado — agora não sai mais daqui né menino? — pergunta pra mim.
Do que você acha que estamos falando Hoseok — diz Seokjin revirando os olhos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu melhor amigo • jikook
ФанфикJungkook é apaixonado por Jimin, seu melhor amigo desde criança, e se tortura todos os dias em ver Jimin e seu namorado. Jungkook não se assume gay por medo de perder a amizade de Jimin... Ele só não sabe que, Jimin também é apaixonado por ele.