BJYXSZD

1.4K 86 57
                                    


As mensagens de Xiao Zhan e Wang Yibo no Weibo tiveram consequências.

Apesar da China, ter criado uma nova lei, que autoriza o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, nem todos apoiam.

A Lei só foi alterada, quando a situação do país ficou realmente intragável.

Muitos jovens assumidamente gays e lésbicas desapareciam, sem a polícia investigar. Manifestações nas cidades. Pais, irmãos, filhos...

Os artistas mais famosos do mundo começaram a olhar para a situação dentro do país e, as críticas, fizeram os artistas chineses a manifestarem o seu apoio, sem medo de perderem seus trabalhos.

A primeira delegacia, a lutar pelo direito de pessoas homoafetivas, foi a que o pai de Xiao Zhan é delegado. A delegacia onde o pai de Yibo trabalhou a vida toda.

E mesmo assim, ainda existiam pessoas que insistiam em não aceitar.

A agência de Yibo entrou em contato, lhe ordenando que cortasse o contato on-line com Xiao Zhan, que era assumidamente gay.

Yibo nem terminou de ler os e-mails. No jornal, ele e Xiao Zhan, estavam na primeira página.

Por terem nascido na mesma cidade, crescido no mesmo bairro, eles eram estrelas ali.

Wang Mei:Sua agência ligou!

Yibo:De novo?

Wang Mei:Você os atendeu da outra vez?

Yibo:Estou indo treinar!

Ele guardou a carteira, o celular e pegou o skate. Sua moto estava em revisão, então, ficou no estacionamento da pista de corrida.

Yibo encontrou Wen Han e YiXuan no meio do caminho.

Quando eles pararam em um farol, o carro de Xiao Zhan, parou na faixa de pedestres, para eles passarem.

Os olhos de Yibo e Xiao Zhan se encontraram, como se estivessem destinados a isso. Quando Yibo e os amigos atravessaram a rua, ele parou e olhou para o carro novamente. Xiao Zhan devolveu o olhar.

Wen Han:É ele mesmo?

O farol abriu e alguns carros buzinaram. Xiao Zhan acordou do transe e voltou a dirigir, só antes de sinalizar para Yibo, que respondeu dando tchau.

YiXuan:Claro que era ele! Vamos chegar atrasados, Yibo!

Wang Yibo despertou do transe e se dirigiu a pista.

******

Xiao Zhan estacionou no local do show, ainda sem saber o que aconteceu.

Ver os olhos de Yibo tão de perto, fez seu coração se agitar. Os dias passaram correndo e o dia da competição de Yibo chegou. Xiao Zhan se sentou em frente a TV e identificou seu Didi de longe.

Ele assistiu, e ficou feliz, quando Yibo ficou em segundo lugar. O dia passou correndo.

Na hora do show, Xiao Zhan estava ansioso, nervoso.

Não sabia o que esperar.
Não sabia se Yibo e a mãe, realmente iriam.
Xiao Zhan queria vê-lo de perto. Mais cedo, seu coração estava batendo tão descontrolado, que quase bateu o carro, de tão distraído que estava.
Yibo continuava lindo. Tinha crescido bastante e, provavelmente deveria está com a mesma altura que ele, agora.

Ele tinha mudado um pouco. Dava para ver através do olhar. Yibo estava sério. Não havia mais aquele sorrisinho teimoso.

Agora ele era um adulto...tão famoso quanto Xiao Zhan.

Através do seu olhar! (YiZhan)Onde histórias criam vida. Descubra agora