Nova escola...

67 1 0
                                    

Depois de 8 horas de viagem, chego na minha casa nova. tudo é novo e diferente por aqui, mas a casa é bem bonita... Bem, entro no meu quarto e vejo que ele é bem grande e espaçoso. Chego cansada e tiro um cochilo, mas acabo dormindo demais e acordo apenas a noite.
Desço as escadas e vejo minha família na cozinha.
—Finalmente levantou né, vem jantar. diz minha mãe.
*todos na mesa**
—Amanhã você vai no seu primeiro dia de aula em uma nova escola, ansiosa filha? meu pai fala.
—Uau, super, tô muito feliz.
— Se anima vai, vai ser legal.
— hurrum...
*termino de comer e vou pro quarto**
Começo a olhar minhas redes sociais e entro no tik tok, a minha favorita... Pena que sempre acaba com a minha autoestima, que quase não existe. Cheia de meninas lindas, que porra, me deixam no bolso. Largo o celular e leio um pouco do meu livro que minha mãe que roubei da mala da minha mãe.

*Outro dia*

6:45 AM- acordo atrasada para meu primeiro dia de aula. Ontem fui dormir um pouco tarde lendo o livro. Hj está muito frio, então coloco uma calça larga, um moletom preto e um vans. "Droga... meu cabelo tá muito oleoso, sempre quando eu viajo fica assim e o pior que nem deu tempo de lavar." Faço um coque nas pressas e vou pra aula.
Chego lá e encontro um monte de menina bonita, mais uma vez minha auto estima abaixa...
—Desculpa!!
Diz uma menina que se esbarrou em mim.
—Não foi nada...
— Eu ando muito destraida ultimamente, desculpa de verdade... Mas você é aluna nova ? Nunca te vi por aqui.
—Err, bem, sim, hoje é o meu primeiro dia de aula nessa escola.
— sério? que legal! Prazer, meu nome é Julia e seu?
— Gabriela, mas me chama de gabi.
—Blz. É de qual sala? me pergunta ela
-2° B e voce?
— Eu tambem!
— que bom, assim não fico sozinha kkk
— sim! vem cá, vou te mostrar mais sobre a escola...
— Tudo bem
— Aqui é o pátio, é bem grande e espaçoso. Mais pra frente tem a quadra de futebol, ali a de vôlei e aqui do lado uma piscina semi-olímpica.
— Que legal!!
— Demais né? Agora no refeitório, aqui tem bastante mesa, e em
cada uma senta grupinhos de alunos diferentes.
— aqui é ocorredor, aonde fica os armários também. Você sabe o número do seu?
— Sim, 223.
— Olha só, perto do meu, 226.

**Sino toca**
— Vamos pra aula Gabi
— vamos.
"Poxa... A Julia é tão legal, acho que vou me dar muito bem com ela, bom. pelo menos espero." Penso comigo.

is PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora