Já tem uma semana que estou no Brasil, São Paulo, organizei minhas coisas, já estou matriculada na escola, e moro num condomínio de luxo, sou vizinha da Maísa Silva, dá pra acreditar? Viramos "amigas" inclusive, pois faz pouco tempo que estou aqui.
Minha casa anda uma bagunça pelo desfile que terá semana que vem, minha mãe não para de ir e voltar no nosso jatinho de São Paulo- Paris- São Paulo-Milão, só para organizar as cores e tecido. Não aguento mais vê-la tão estressada. Desconta tudo em mim.
Rose(mãe):O que você está fazendo, ainda não está pronta?
S/n: Só falta a maquiagem mãe, se acalme- falei como se estivesse uma lagoa de tão tranquila, mas minha mãe quis voar no meu pescoço.
Rose: - Como assim você vai no meu desfile usando uma roupa dessas? Se for para se vestir assim, melhor nem ir, não quero passar vergonha, além de que suas banhas estão todas marcadas! - Ela disse como se fosse super normal me rebaixar a tanto, sendo q eu adorava me vestir de tal forma e não via problema algum em meu corpo.
S/n:Tudo bem, mãe, não irei ao desfile, é até bom que fico em casa e não vou ao jantar, assim não aumentarei meu peso
Rose: Filha, aproveita que você é tão aplicada nos estudos, e faz uma revisão em nutrição corporal e saúde. Para ajudar a mim com as modelos e a você mesma. É tão bonita, que seria uma pena engordar e deixar de modelar para mim. - como se não bastasse, Rose acha que está a me ajudar, pena que só estou ficando mais cabisbaixa.
~Quebra de tempo~
____________________________________
Quarto de S/n:Banheiro de S/n:
Casa de S/n (no Brasil)
____________________________________
Esse capítulo também foi um pouco pesado né?Uma dúvida, vcs preferem que eu coloque a mãe dele como "Rose" ou "Mãe" ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dessa vida ... (+ 18)
ФанфикS/n após sofrer muitos traumas e enfrentar problemas com a autoestima, resolve que vai dar a volta por cima, depois de 2 anos e meio, volta para Los Angeles e reencontra sua melhor amiga Lydia Martin, e sua ex paixão Aidan Gallagher, o que ela não e...