Cap. 6

66 5 1
                                    

Estou a algumas horas tentando descobrir dietas e formas de diminuir gordura localizada, mas nada me conforma. Lembro de minha série preferida Gossip Girl, que a quenn B vomitava o que comia, mantendo sempre um padrão perfeito. Resolvi tentar.

*1 semana depois...*

O desfile foi um sucesso, o telefone não para de tocar, e minha mãe está fechando contrato com inúmeras marcas famosas, isso é tudo muito bom, até comecei a posar para algumas revistas, o ruim disso tudo é que perdi muitas medidas em menos de 1 semana, de uma forma totalmente desonrosa e nada recomendável, pois estou machucando a mim mesma. Não consigo mais parar. Isso não é saudável, e eu sei, mas se tornou um vício.

Desencadeei uma doença e não consigo me controlar e nem receber ajuda de ninguém, pela vergonha que tenho em dizer:"vômito para ser bonita ".
Com a bulimia, todo lugar que vou sempre depois da refeição vou direto ao banheiro e já sabem...

Converso de vez em quando com a Maísa, levamos nossos cachorros para passear juntos, e jogar papo fora, claro. Ela é ótima, adoro aquela garota super carismática e engraçada, o namorado dela tem um estilo que me lembra de alguém, o que quando o conheci não me trouxe boas lembranças, mas ele é totalmente diferente de Aidan Babaca Ryan Ridículo.
Eu o considerava de mais, achava que era amizade real, mas estava apenas sendo usada, até hoje me pego as vezes pensando nele e em como vou ter minha vingança, pois não vou deixar barato ele vai ter o que merece. Além de minha mãe esses últimos dias, Aidan também falou aquele dia sobre meu estilo renomado(kkkkkk) de me vestir e me insultou. Digamos que eu possa já ter tipo um *glow up no meu closet, pele, cabelo e unhas, mas minha cabeça continua a mesma, inteligente (óbvio) porque me esforço pelo futuro que depende de mim, se tudo der certo vou para a Yale, e minhas manipulação estão guardadas, nunca usei, estou esperando meu reencontro para abrir a caixa e despejar tudo pra fora.
___________________________________
Cachorro da S/n: (Ryder)

 ___________________________________Cachorro da S/n: (Ryder)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Além dessa vida ... (+ 18)Onde histórias criam vida. Descubra agora