Na aula eu sentei atrás da Julia, na segunda mesa da terceira fila.
*O professor chega na aula*
Bom dia turma, vamos retornar o assunto da aula passada...
— Com licença professor, podemos passar um recado pra eles?
— Sim, Becca.— Quem é essa?? eu pergunto pra Julia
— A Rebecca, do 3° ano. Ela definitivamente não é uma pessoa muito agradável, as vezes ela quer crescer pra cima das pessoas sabe? Não sei se é pelo fato dela ser muito linda e rica... Mas bem, nada justifica.
— Nossa, não justifica mesmo.— Então turma, nós somos do terceirão como vocês sabem, e logo logo teremos nosso "baile de primavera"
*sala comemora*
— Sim! Foi confirmado pela direção que esse ano se repetirá esse evento. Quem quiser comprar os ingressos é só falar com alguém do terceiro ano A, ou até comigo. Dessa vez minha sala ficou encarregada na parte de administração, demais né?? Lembrando que: Adiantado paga mais barato. Quer falar alguma coisa Pegaau?— Peggau? Quem é esse Ju?
— João Victor, mas todo mundo chama ele de Peggau, é o sobre nome dele. Ele é o ex dela, na verdade ninguém sabe se eles estão juntos ou não, eles são tipo casal ioio. Ele também é amigo do meu irmão, o Léo e meu amigo também. Mas pode admitir, ele é muito lindo, né?
— É sim, e muito...
Dou um sorrisinho e desfarçadamente e olho pra ele, mas quando percebo ele já está me olhando e entao ele devolve o "sorrinho"
Me sinto muito envergonhada...😳👍🏻—Oi?? Peggau?
— Err, oi, desculpa Rebecca, o que ce falou?
— Perguntei se você tem algo a dizer...
— Não, tô de boa
— Tá então. É isso gente, estudem muito pra vocês chegarem no terceirão em, tchauzinho, tchau prof. 😂🙄😘(emojis são só pra demonstrar as expressões dos personagens)*Na hora do intervalo*
— Vem Gabi, vou te levar pra conhecer meus amigos...
*chegando na mesa do refeitório*
Léo, Thomé, Vitinho, Felipe, Mari e Sofia estão lá.
— Oi galera, essa aqui é a minha nova amiga, Gabi esse é o primeiro dia de aula dela aqui.
— Oi Gabi!
todos dizem juntos
— Oi gente...
Respondo e sento na mesa.
— Cadê o Peggau?
diz o Léo
—Ali ele...
responde o vitinho
— Eai galera
Peggau cumprimentaEle olha pra mim e me reconhece.
— Oi! Você é da sala a Ju né?
— S-sou sim...
— Aluna nova?
— Arram
— Legal... Seu nome?
—Gabriela
—Entendi, nome bonito :)
— Muito obrigada kkk— Minha aula hoje foi um saco!! Não entendi nada... Física acaba comigo.
Diz sofia
— Nem me fala! Tô cansada de estudar... Mari fala.
Todos lancham e conversam, eu falo poucas palavras, ainda tenho vergonha de conversar com eles...😳
O sinal toca e todos voltam para a aula
Mas quando me levanto Peggau pega na minha mão e fala:
—Pode me passar seu numero?
—Claro! 11 999227....
— Vou te chamar.
— Tá bomEsse momento foi muito- 😍😭😭❤️😘😘
Ok, talvez eu esteja um pouco emocionada... Mas não demonstrei nada, eu estava assim-👍🏻🙃😉
Só que sabemos que por dentro eu estava assim-🎊🎊🎉💯💯😘😘❤️❤️❤️❤️😍😍🌹😭😭Enfim... Vou pra aula.
12:00- acaba a aula
— Quer ir lá pra casa hoje de tarde? A galera toda vai. Afirma Ju
— Simm! que horas?
—Umas 15:30
— Ok, até mais
— Até!"Bem, se a galera toda vai, então quer dizer que os meninos também, principalmente o Peggau né?"
penso comigo mesma.*Chego em casa*
—Oi mãe, cheguei
— Oi filha, essa aqui é a nossa vizinha, ela veio nos dar boas vindas no condomínio.— Oii!!
— Oi!! Você é muito linda, tem quantos anos? Pergunta a vizinha.
—Ah, muito obrigada. Tenho 16 anos.
— Entendi, quase a idade do meu filho
— 😁— Como foi o primeiro dia de aula filha?
— Foi tudo bem mãe.
— Fez amigos?
— Bom, fiz uma amiga, a Julia. Ela me chamou pra ir na casa dela hoje a tarde... Posso?
— Uau, que demais. Pode sim!
— Obrigada mãe. :)Subo para o quarto e vou procurar roupa para mais tarde...
Enquanto vou a caçada de uma roupa para hoje, olho meu wpp e chega uma mensagem, de ninguém menos que o Peggau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
is Peggau
FanfictionUma garota de uma cidade do interior se muda para SP- Capital e conhece um menino novo. Sera um novo amor? Uma nova paixão? Ou apenas amizade?