・─・─・୨୧・─・─・
Novamente com (S/N), no dia seguinte
Aizawa: A aula acaba aqui, só falta uma semana até a prova final. - disse organizando alguns papéis - Estão todos estudando, não estão?
Boa, nem me lembrei que iríamos ter prova, ainda não tinha estudado nada.
Aizawa: É óbvio que já devem saber, mas não é só prova escrita. Também tem uma parte prática. Façam questão de treinar corpo e mente ao mesmo tempo.
Bom, lascou mais ainda.
Aizawa: Isso é tudo. - falou saindo da sala e fechando a porta.
Mina: Eu não estudei nada! - disse animada.
Kaminari: Eu não estudei nada também! - disse colocando as mãos no cabelo - Com o festival desportivo e o estágio, não estudei nada!
E depois de alguma conversa Momo deu uma ideia.
Momo: Se precisarem, posso ajudar a parte de sala de aula. Só não posso ajudar em nada com a parte pratica...
E assim alguns fizeram uma rodinha em volta de Momo. Já eu estava com Kirishima e Bakugou em outro canto.
Kirishima: Olha a diferença de virtudes.
Bakugou: Eu consigo! Quer que eu te esmague até a morte? - referiu a ajudar Kirishima nos estudos.
Kirishima: Ah, por favor!
(S/N): Posso me juntar a vocês?
Kirishima: Mas na avaliação parcial você está em quarto.
(S/N): Sim! Mas alguém precisa te explicar as coisas quando Bakugou estiver igual uma pimentinha.
Bakugou: Do que você me chamou?
Kirishima: Tem razão! - disse sorrindo.
Depois fomos para o refeitório, nada demais aconteceu, eu fiquei um pouco calada durante o almoço e Bakugou a mesma coisa. Mina olhava eu e ele com um ar malicioso que eu não entendi o porquê disso.
Falavam sobre a prova final, do quanto poderia ser difícil a escrita e o que nos viria para a prova prática.Fomos para a sala novamente e Midoriya foi até nós.
Midoriya: E-Ei pessoal, eu tive informação de como vai ser a prova prática.
(S/N): E como vai ser?
Iida: Bem, a Kendo do 1B disse nos que iria ser robôs.
Mina: Viva! - disse animada e colocando as mãos atrás da cabeça.
Kaminari: Se for robôs, vai ser tranquilo!
Mina: Põe fácil nisso!
Sero: Só falta a Yaoyorozu ajudar vocês a estudarem e a prova fica no papo!
Kaminari: Certamente, vamos ao acampamento!
Mesmo depois disso, ainda acho estranho. Alguns já enfrentaram robôs no exame de admissão e todos no festival, porque iriam colocar novamente na prova final?
Bakugou: Pessoas ou robôs, tem que acabar com eles do mesmo jeito, não? - disse fazendo todos prestarem atenção nele - Que mané vitória fácil, idiotas.
Kaminari: Quem é o idiota? - disse apontando pra ele.
Bakugou: Cala a boca! Se precisa controlar a sua individualidade, controla! Idiota! - gritou fazendo Kaminari se calar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine! ─ Imagine Bakugou
Romance[Concluída] [Em processo de Reescrição: Após 2, quase 3 anos, decidi reescrever a história, com uma escrita mais aplicada. Qualquer sugestão, minhas mensagens estão abertas!] (S/N) Uchida é uma garota que sempre passou seu tempo no campo, pelo menos...