Hanna pov-Bom dia filha hora de acordar!
-me deixa dormir só mais um pouco!por favor.
-tudo bem,se quiser dormir mais um pouco mais se atrasar,depois não diga que eu não te avisei
-me atrasar para o que mãe?
-você realmente não lembra,nem dormiu de tanta ansiedade ontem!
-claro como fui me esquecer o acampamento,me desculpa o atraso!
-sem problemas!esteja arrumada em cerca de meia-hora no máximo!
Bem hoje é um dia especial para mim,eu finalmente vou acampar sozinha,desde pequena amo ficar em contato com a natureza!todo ano tem o acampamento "rim of the world" e esse ano eu vou finalmente poder ir!
Escovei meu dente, coloquei uma roupa confortável e finalmente estava pronta!A roupa 👇
(Ignorem a câmera ao lado)
-filha,vou sentir sua falta!
-também vou sentir sua falta!
- se divirta lá!Entrei no Uber que iria me levar até lá,confesso estou ansiosa,e com um leve medo também afinal essa é minha primeira vez sozinha em um acampamento, espero fazer novos amigos lá!
Alex pov
Grace-onde está seu aparelho?
-mãe a NASA está testando novos propulsores usando combustível sólido!eles podem incinerar qualquer coisa!
Grace-esquecemos de algo?protetor solar,bom.
Grace-está pronto?
-só mais uns minutos!
Grace-Filho não precisa passar mais tempo nessa cadeira!
-se está preocupada com minha postura,essa cadeira é ergonômica!
-olha minha coluna está perfeitamente alinhada!
Grace-alex querido...
Há um mundo enorme lá fora,além dessas telas! não há com que se preocupar!vai fazer novos amigos!
-eu tenho amigos!
(Digo apontando a tela do computador)
Grace-anda,vamos!Peguei meu cubo-magico e segui minha mãe!
Dariush pov
-Tchau mãe!
Mãe-tchau amor!
Pai-Vão ter muitas gatinhas lá dariush,arrasa com elas!
-não seja nojento pai!
Pai-Dariush...eu te amo filho, independente de qualquer coisa-certo Jacobi,vamos vamos ir!
Zhenzhen pov
-o que disse mesmo sobre a relação de vocês?
-ela é minha sobrinha,filha da minha Cunhada!meio que dá para ver pelo olhar!
-o que vieram fazer aqui?
-tem um campeonato de soletração em Camarillo
-tem quantos L em Camarillo?Respondi ele primeiro mostrando o dedo do meio e logo levantei meu dedo ao lado,indicando que há dois L na palavra Camarillo!
-vai se dar bem nós Estados Unidos!
-vamos!
Dei uma quantia de dinheiro a ele
-isso é pouco!mais.
Dei mais um pouco de denheiro a ele!
-foi bem negociar com você garotinha!
Saí do aeroporto e entrei em um táxi!
Taxista-para onde?
Mostrei a ele o folheto do acampamento, indicando que era pra lá o meu destino!
-fim do mundo,certo!
Alex pov
Grace-sabe eu já Acampei quando era uma garotinha!
-já me disse isso!
Grace-fou onde eu conheci a flora,conheci várias pessoas legais, mais ela era a mais legal!Nesse exato momento passou uma ambulância ao meu lado,me trazendo memórias ruins.
Grace-tem certeza que quer levar o relógio do seu pai?
-mãe eu vou ter cuidado com o relógio!Após mais um tempo de viajem, finalmente cheguei ao acampamento...
Notas da autora
Depois de um bom tempo planejando fazer essa fanfic, finalmente fiz o primeiro capítulo!
⚠️ Capítulo não revisado poderá conter erros ortográfico ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
rim of the world/Gabriel
Fanfictioncinco adolescente se juntam em um acampamento,e tem a responsabilidade de salvar o mundo. o que poderia dar errado?