Um passo de cada vez

513 49 10
                                    

Boa noite, meus amores! Demorei? Sim, mas em minha defesa a quarentena e dúvidas sobre minha vida estão me dirando do sério. Mas aqui estou eu com um capítulo bonitinho pra vcs.

Qualquer erro me perdoem! Boa leitura!

[Revisado:25/03/2021]

________

Tudo correu como planejado. Algumas perguntas foram direcionadas ao pequeno que estava no carrinho, pois os funcionários do aeroporto queriam ter certeza que pequeno não estava sendo sequestrado pelo casal. Mas as respostas doces e bem educadas do mais novo acabaram tirando a atenção dos funcionários que lhe admiravam em adoração.

Depois de tudo ter ido bem, eles finalmente puderam entrar no avião. Com um Yugyeom andando, pois podia enfim sair da cadeira e ir andando até seu assento que era no meio do casal JJ.

E assim que o voou decolou, o menino havia apagado. Em poucas horas eles já haviam chegado em Sebitseom, a pequena ilha era um dos pontos turísticos mais amados pelo casal.

Não pelo fato de que a maioria das casas para alugar eram tradicionais, com construções antigas e poucas modernidades na estrutura. Mas a população que morava lá era o charme, a grande maioria dos moradores eram pessoas tão humildes e simpáticas, nem conheciam sobre os grupos de kpop. Então todos poderiam ter umas férias pacificas lá.

Jaebum havia insistido em levar seu menino no colo, pois a pequena ilha era tão pouco movimentado que pequenos não precisavam andar nos carrinhos. Os pezinhos do Kim bateram no chão em insatisfação, falando que podia fazer isso. Todos sabiam que o humor tão tenso era por ter que ficar dormindo e acordando tão cedo e rápido, os cochilo não podiam ser aproveitados.

Mas assim que foi concordado que poderia andar de mãos dadas com Jinyoung, o humor do garoto já havia suavizado.

— Gyeom, não solte minha mão por nada. Você ainda não conhece esse distrito, está bem? - Jinyoung entrelaçou sua mão na do mais novo e pegando em uma das suas  malas na outra. Seu namorado fazia também o mesmo, já pegando as outras malas.

Todos foram até a saída do aeroporto, não muito longe ficava uma loja que alugava temporariamente carros. O casal pegou um carro que já vinha com uma cadeira para pequenos e os outros membros pegaram um outro automóvel.

— Eu quero ir com o Bamie...- Yugyeom informou. Vendo seu amigo entrar em outro carro. A pontinha da insegurança do seu melhor amigo estar lhe abandonando tocou no pobre menino. Talvez o amigo ainda esteja chateado por ele ser um pequeno.

Os olhos de todos pousaram no tailandês que já relaxava no acento se trás do carro. Sentido os olhares o rapper que estava  distraído voltou a prestar atenção na conversa de fora do automóvel.

— O que aconteceu? - Bambam perguntou. Tirando os fones do ouvido, prestando total atenção.

— Gyeom-ssi está com saudade! - Mark respondeu. Deixando um carinho na cabeleira do Kim, vendo o biquinho manhoso do garoto. — Ele quer que você vá com ele! - O Tuan já dava volta no seu carro, sentando no banco do motorista. — Vamos pessoal! Está frio! Não estou sentindo meus dedos mais! - o sorriso bonito do americano divertia o ambiente.

— O bebê quer o melhor amigo perto é? - Bambam saiu do carro que estava, indo até o outro. Vendo o rosto do amigo vermelho. — Eu também estava com saudades de ficar perto de você, Gyeom!

O caminho até a moradia foi rápido. Era uma grande casa, com dois andares. Assim que chegaram Bambam e youngjae foram correndo para pegar seus quartos, deixando que os casais ficassem juntos. E um pequeno indignado.

Nosso querido Brownie  • JJ.P×Yug •Onde histórias criam vida. Descubra agora