- Narcissa, Rodolphus e Lucius entram na cabine -
Narcissa: Bella.. quer conversar?
Rodolphus: Você vale mais do que uma quitação de aposta, eu juro Bella.. não te pedi em casamento só por isso.. eu te amo de verdade..
Bellatrix: Tudo bem Rodolphus..
Bellatrix: Eu sempre farei tudo o que eu puder para te manter segura.. isso é uma promessa..
- Diz Bellatrix abraçando Narcissa -
Narcissa: Bella eu estou bem.. aconteceu alguma coisa?
Bellatrix: Eu nunca vou deixar ninguém te machucar Narcissa..
Narcissa: Bella.. você está bem?
Bellatrix: Sim..
Rodolphus: Bella você está estranha..
Bellatrix: Eu devia matar você Rodolphus Lestrange!
Rodolphus: O que eu fiz?
Bellatrix: Você é um grande cretino!
Rodolphus: Eu não estou te entendendo..
- Bellatrix se aproxima do Rodolphus e da um tapa na cara dele -
Rodolphus: Bella?
Narcissa: Bellatrix porque você fez isso?
- Bellatrix se aproxima para bater nele de novo e Lucius segura ela -
Lucius: Ei Bella se acalma
Bellatrix: Ele machucou minha irmã agora eu vou matar ele!
Lucius: Ele o que?
Rodolphus: Eu não fiz nada.. Bella? Do que você está falando?
Narcissa: Bella?
Bellatrix: Eu vi!
Rodolphus: Narcissa, Lucius me deixem sozinho com ela.. por favor..
- Narcissa e Lucius saem, Rodolphus tranca a porta da cabine -
Rodolphus: Bella eu te amo, eu nunca machucaria alguém que você ama..
Bellatrix: Mentira.. você.. se eu trocasse você por outra pessoa o que você faria?
Rodolphus: Bella você me fez uma promessa quando aceitou se casar comigo, eu iria fazer você cumprir ela.. mas não machucaria ninguém..
Bellatrix: Sim você eu fiz, me desculpa, Rodolphus.
Rodolphus: Não precisa pedir desculpas..
Bellatrix: Eu posso te mostrar um feitiço novo que eu aprendi?
Rodolphus: Claro amor
Bellatrix: CRUCIO
- Rodolphus cai no chão, e Bellatrix o tortura com a maldição imperdoável -
Rodolphus: Você é tão idiota.. não presta atenção nos detalhes mais importantes..
Bellatrix: Do que está falando?
Rodolphus: Meu irmão come o dia todo eu não.. meu irmão nunca faria uma aposta com o Malfoy e com o Potter.. meu irmão nunca foi ao futuro também.. eu fui..
Bellatrix: Rabastan?
Rodolphus: Nós fizemos um feitiço complicado e diferente.. Transfiguração humana..
Bellatrix: Porque?
Rodolphus (Rabastan): Eu fui no futuro onde você fica com a Molly, e você faz com o meu irmão a pior coisa que se pode fazer com alguém.. você parte o coração dele, e ele acaba se tornando algo que ele não é.. ele machuca pessoas que você ama, não quero vê-lo assim então eu garanti a ele que te pediria em casamento.. assim ninguém se machucaria, aquele texto idiota e meloso que eu te falei quando a pedi em casamento foi ele que escreveu, nós fazemos qualquer coisa pelos irmãos não é?
Bellatrix: Você é tão..
Rodolphus (Rabastan): Inteligente? Manipulador? Louco? Sim eu sou, você sempre me subestimou..
Bellatrix: Sim, foi um erro reconhecível, mas não vou cometer ele novamente. Quais são suas últimas palavras?
Rodolphus (Rabastan): Vai me matar?
Bellatrix: Sim!!
Rodolphus (Rabastan): você é tão idiota, vai me matar aqui? Agora? Vai arriscar ser presa? Você é muito burra Bellatrix
Bellatrix: Não, eu não sou.. você também me subestima, Rabastan
- Bellatrix leva Rabastan ao ministério eles removem o feitiço e Rabastan fica com seu Rosto normal, Rabastan é preso em Askaban após Bellatrix forjar que ele teria usado o "Império" nela, Narcissa para ajudar a irmã testemunhou a favor -
*Hogwarts*
Rodolphus: Oi Bella, eu queria te pedir desculpas, eu não devia ter deixado ele ir no meu lugar.
Bellatrix: Está tudo bem, Rodolphus..
Rodolphus: Não precisa se casar comigo
Bellatrix: Eu vou ser sincera, eu não quero!
Rodolphus: Tudo bem, eu vou para o Salão Principal comer, se quiser comer comigo..
Bellatrix: Eu estou bem.. Obrigada
- Rodolphus vai para o Salão Principal e Bellatrix vai atrás da Molly -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez em outro universo
RomanceEssa história é como seria se Bellatrix tivesse ficado com a Molly ao invés de ter ficado com o Rodolphus. Para entender essa história leia "Por Trás Das Trevas" até o capítulo 16 "Qual caminho seguir?"