~*^Jamsil Baseball Stadium^*~
Era a última partida. O time convidado, Busan Tigers, estava vencendo por dois pontos à frente do time da casa, os Savage Bunnys.
O placar era 10 a 8 para os visitantes, porém o time da casa tinha chances de virar agora... Com três das quatro bases tomadas, agora entrava a quarta batedora da partida... A jogadora com o uniforme branco e listras pretas finas na vertical, com a bermuda e longas meias pretas, calçando seu tênis, próprio para partidas de baseball, branco da Adidas. O cabelo preso em um rabo de cavalo que passava pela abertura traseira do boné de aba curva azul marinho. Sobre o ombro direito, o taco de baseball prata e cabo preto. Ela entra calmamente e de cabeça baixa.O estádio vai à loucura ao ver a jogadora entrar. Sempre que o número 1 aparecia no telão, avisando que ela seria a próxima a bater, os gritos da torcida eram ouvidos até mesmo fora do estádio.
A segunda mais nova do time levanta o rosto, sorrindo fechado enquanto olha para a arquibancada.
Seu rosto aparece no telão, fazendo com que a torcida gritasse mais alto, coisa que a jogadora sempre ficava surpresa a cada jogo.Os gritos mais altos sempre eram para ela... A melhor jogadora do time. Sempre deixada para bater por último porque, na maioria das vezes, conseguia rebater a bola tão forte, que o pequeno objeto redondo ia sempre alto e ia parar no fundo da área outfield, dando chance para que ela e as outras jogadoras corressem pelas bases e, quase sempre, marcarem pontos necessários para vencer o jogo oficialmente.
Ela se posiciona na home plate.
Na sua frente, Son ChaeYoung, a arremessadora principal do Busan Tigers. Atrás de si, Kim DaHyun, a primeira catcher.
Na área Infield, quatro catchers, sendo essas: Im NaYeon, na primeira base, Myoui Mina na segunda base, Park JiHyo no shortstop e Hirai Momo na terceira e última base.
Já na área Outfield, as últimas três jogadoras do time adversário. Na esquerda, Minatozaki Sana, no centro, Chou TzuYu e na direita, Yoo JeongYeon.Os uniformes de cor rosa e laranja eram predominantes no campo, enquanto apenas quatro pontos brancos eram vistos.
Jeon HeeJin se posiciona devidamente na base e espera pelo sinal do árbitro.
Assim que é dado, HeeJin segura forte no taco e assiste ChaeYoung se preparar para jogar a bola.Um...
Dois...
Três.HeeJin sabia o momento exato que ChaeYoung arremessava a bola. A arremessadora do time adversário sempre prolongava o primeiro movimento de preparação por dois segundos e arremessava a bola no terceiro segundo de forma rápida e precisa.
HeeJin, como sempre, acerta bola em cheio, lançando-a para longe.
Sem pensar duas vezes, ela lança seu taco ao chão e corre, sem ver o quão longe a bola estava.Ha SooYoung, a camisa número sete, posicionada na terceira base, chega na home plate, aumentando um ponto no placar.
Son HyeJoo a camisa número nove, na segunda base, chega na terceira base e correu o mais rápido que pode, chegando com sucesso até a home plate, aumentando mais um ponto no placar.
Choi YeRim, camisa número seis, correu como nunca, passando da primeira base, para a segunda. Olhou para trás e viu que agora, Chou TzuYu pegava a bola de HeeJin e se virava para arremessar a bola até alguma das quatro catchers.
HeeJin olhou para a maior do time adversário e assistiu sua bola ser arremessada com pressa e força. Então correu até YeRim, que correu para a terceira base. Porém ali permaneceu, assim como HeeJin, que permaneceu na segunda base.O placar. 10 a 10.
Precisavam de apenas um ponto para enfim vencerem.
Por sorte, ainda tinham mais uma batedora. Não tão boa quanto HeeJin, mas ainda assim, era uma ótima batedora.
Kim JungEun agora era quem entrava.
JungEun, com seu típico taco vermelho de alumínio entra e se posiciona na base.
A loira olha para a garota da terceira base, que acena uma única vez com a cabeça e olha para a arremessadora, fazendo que JungEun fizesse o mesmo.
Seu rosto aparece no telão. A mulher, de olhos fechados respira fundo e sorri com o grito da torcida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Pitch - LOONA 2Jin
FanfictionOnde HeeJin é uma famosa jogadora de baseball e convida uma idol, que ela é apaixonada desde que a mesma debutou, para assistir ao último jogo do ano.