• four •

85 9 6
                                    

Terminei de me arrumar e desci as escadas, indo ao encontro de Seokjin e Jisoo.

- Ok, você não estava tão bonito assim quando eu entrei no quarto. - Disse Seokjin me encarando.

- Eu só arrumei meu cabelo.

- Pegue a roupa pra você. - Disse Jisoo quebrando a troca de olhares entre mim e Seokjin.

- Acho que ele que têm que me oferecer, Jisoo. - Eu disse, tentando ser educado.

- Ela tem razão, ficou melhor em você do que em mim. Pegue. - Ele disse sorrindo, e eu fiquei nervoso.

- Ah, ok. - Eu disse, tentando acabar logo com o assunto. - Obrigado!

- Não precisa agradecer!

남진

O almoço foi simples, mas a comida estava totalmente deliciosa.

- Namjoon, caso precisar de QUALQUER coisa, me liga. - Disse a Jisoo se despedindo de mim.

- Pode deixar. - Eu disse sorrindo.

- Eu te levo até o ponto de ônibus. - Disse Seokjin.

- Ok! - Eu disse sorrindo novamente, e Seokjin fixou seus olhos nas minhas covinhas.

Ele me pegou pelo braço, e me levou correndo para fora da casa, e quando chegamos no quintal ele me colocou contra a parede, e me soltou.

- Finalmente sozinhos. - Ele me disse com um sorriso simpático. Nem parecia que havia me JOGADO contra a parede segundos antes.

- O que você está fazendo? - eu disse firme, sem gaguejar, o que me surpreendeu.

- Quero falar sobre ontem, ué. Quero saber se você sentiu alguma coisa.

- E-eu... - Eu disse muito nervoso, minhas bochechas ardiam. - Eu não sei.

- Como assim não sabe? Ok, você tem que se soltar. Eu começo. Vou dizer o que eu senti.

- O-ok.

- Eu realmente te achei muito gato e acho que pode rolar alguma coisa. Na primeira vez que eu te vi, eu vi um filme das nossas vidas juntos.

Eu olhei fixamente para ele. Ele não sentia vergonha de dizer o que ele sentia?

- Eu praticamente te pedi em casamento depois de 24 horas que nos conhecemos, e você cala a boca? Não vai falar nada, não? - Ele disse tentando me pressionar. E estava funcionando. Eu tremia.

- E-eu também senti alguma coisa.

- Espera, o que? - Ele disse parecendo não acreditar no que ouvia. Não era isso que ele queria ouvir?

- Eu senti alguma coisa. Mas você tem que lembrar que nós dois estávamos bêbados, e eu posso estar meio confuso.

- Você está bêbado agora?

- Ninguém bebe nessa hora do dia!

- Então agora você vai saber se está confuso.

Eu já tinha "sacado" o que ele ia fazer, e como eu realmente estava bem confuso, aceitei o seu convite.

Seus olhos grudaram no meus, e nossos rostos foram se aproximando cada vez mais.

E de repente, um beijo.
Era um beijo romântico e cheio de saudade, apesar de nunca nem termos nos beijado. Acho que esperamos a vida toda um pelo outro. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, e eu queria passar o dia ali.

Ele segurava a minha nuca, e eu a sua cintura. Estava tudo perfeito.
De repente, ele se separa de mim.

- Nós vamos perder o ônibus. - Ele disse bem baixinho, sorrindo e olhando nos meus olhos.

Definitivamente estava tudo indo rápido demais. Mas eu gostei. Meu "eu" do passado odiaria se uma garota mal me conhecesse e me beijasse, mas isso era diferente. Era uma experiência completamente diferente, mas boa. Eu não sabia nada de Seokjin, e pretendia chamá-lo para sair. Mas talvez, mais pra frente.

남진

:: Seokjin ::

Depois de deixá-lo no ponto de ônibus, eu percebi.
Eu beijei ele.
De novo.
Eu jurava que eu era hétero, mas de uns meses pra cá, eu não ando vendo graça em meninas. Talvez eu seja bi, ou talvez gay.

Mas eu tenho certeza que eu gosto de homens.

E com "homens", eu digo Kim Namjoon.
Você deve estar gritando, dizendo "ah, mas é muito cedo!". Eu sei que é. Mas eu nunca me senti tão conectado a alguém como eu me sinto conectado a Namjoon. Nem eu e minha irmã temos essa conexão tão forte.

Eu preciso contar para alguém que me entenda.

De repente, eu lembro de um velho amigo chamado Park Jimin. Um amigo do ensino fundamental, que sempre foi zoado por ser "bichinha". Eu sempre fiquei do lado dele.

Procurei desesperadamente o número dele no meu celular e depois de horas jogadas fora, eu encontrei.

- chat -

Kim Seokjin:
Oi Jimin! Sei que faz muito
tempo que não conversamos,
mas como eu sei que você é
uma boa pessoa, eu gostaria de
pedir uma pequena ajudinha.

- chat -

Agora é só esperar ele responder. Talvez demorasse algumas horas, ou talvez uma semana. Nesse meio tempo, vou tentar me encontrar sem ajuda.

••••••••••••••••••••

Oi gente! Eu sei q está tudo acontecendo bem rápido, mas não se preocupem, vão ter muitas reviravoltas!

Obs: Desculpem pelo capítulo curto, não tive muito tempo de escrever, mas prometo que no próximo eu compenso o que faltou nesse!

Beijos! 💕🎉

in love with jisoo's brother // namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora