-Sinto muito, a vaga foi preenchida hoje cedo. -Dizia a garota na cafeteria. Perdi alguns segundos apreciando seus piercings e cabelos tingidos de verde água. Sua pele era morena, ela tinha um sotaque forte, parecia latina ou espanhola se não me engano.
-Tudo bem. -Disse por fim. -Pode avisar quando sair alguma? -Questionei.
-Claro! -Dizia ela me mostrando meu contato salvo em seu celular.
-Arigato! -Disse por fim. Sai do café perto do bloco das engenharias da Griffin.
-Deu certo? -Perguntava Ino me encarando com expectativa.
-Iee. -Disse por fim me sentindo triste. Tinha medo de não arranjar nada.
-Vai dar certo cherry acredite! -Dizia Deidara enquanto encarava o trazeiro de um rapaz com um uniforme de futebol que passou por nós. Ri disso.
-Ainda podemos olhar no Raiden. -Disse Hinata animada.
-É o fliperama do campus não é? Eu olhei hoje cedo! Puxa emprego dentro do campus é realmente bem concorrido. -Disse me sentando em um banco de madeira no gramado verde iluminado pelo sol. A brisa era fria, mas o céu estava claro e bem azul com poucas nuvens no céu.
-Bom, acho que vou ter que pegar trabalhos extras de faculdade para fazer. -Disse por fim. -É a minha única saída.
-É, boa sorte. Os professores são um saco com normas de ortografia e digitalização. -Dizia o Yamanaka mais velho.
-Gente... Vai ter algum jogo hoje? Vocês estão vendo a bunda desses meninos? Nossa impossível não olhar! São tão redondas! -Dizia Deidara. Um grupo de garotos com camisas vermelhas de futebol com a logo da Griffin passava por nós. Nosso mascote era um dragão oriental. Quando dei por mim percebi que Ino, Hinata, Deidara e eu estavamos reparando na bunda extremamente redonda do Jordan Takahashi. Senti vergonha por nós.
-Até você Hinata! -Exclamou Deidara ao perceber a mesma coisa que eu. Ela ficou vermelha e logo ria como todos nós.
-As vezes a tentação é muito tentadora! -Dizia Hinata. Depois de alguns segundos rindo disso minha mente se voltou para o que me fazia procurar emprego hoje. Meu pai disse que não poderia ajudar minha mãe com as minhas despesas na Griffin e sim, apenas com a mensalidade. Ele não sabia do auxílio governamental. Minha mãe pensou que essa era uma forma de fazê-lo ajudar.
Ele trabalhava muito mas acredito que o novo emprego não era dos melhores, torcia por ele e ficava com medo por mim. Pedia a Kami que pudesse ajudá-lo. Suspirei, o dinheiro das compras mensais da fraternidade eu "teria" mas conhecendo bem Kizashi. Isso podia falhar então... Para alimentação e algumas despesas eu precisava de um emprego.
-E ai? Como é dormir no mesmo quarto que o Sasuke? -Dizia Deidara com um sorriso zombeteiro.
-Ele é um chato, as vezes sinto que ele esta competindo comigo para ver quem fica estudando por mais tempo. Uh e ele é muito implicante acredite! -Resmunguei irada.
-Ai não ta mais aqui quem falou! Eu heim! -Deidara bebia um café encarando o campus como Ino. Era como se eles estivessem calculando quem seria a próxima presa.
-Analisando a próxima presa? -Ino questionou enquanto seu ombro batia contra o do primo.
-Sempre meu amor! Todos sabem que Deidara Yamanaka tem uma reputação a zelar! -Dizia o loiro usando óculos escuros que eram abaixados levemente para enxergar melhor o trazeiro de algum garoto.
-É... RePUTAção. -Ino deu ênfase ao meio da palavra. Deidara lhe lançou um olhar indignado que logo se tornava um sorriso amplo e dissimulado. Ri disso e aparentemente Hinata também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One way, or Another.
RomanceTalvez mesquinharia fosse a melhor palavra para explicar o meio acadêmico naquele lugar. A universidade Griffin, em Konoha, no Japão está entre as melhores do mundo. É o sonho de qualquer aluno esforçado como Sakura Haruno uma garota sonhadora do in...