Jordan
09/02 - 06:33Acabei de chegar ao colégio, é o quarto ano em que estou estudando aqui e é realmente uma boa unidade de ensino.
Estava próximo a entrada do corredor principal quando vi um tumulto, cheguei mais perto mas acontece que foi só perda de tempo: eram apenas estudantes novos tentando descobrir suas salas.
Como já sabia minha sala, não me preocupei com listas de estudantes, mas no caminho da sala de aula alguém esbarra em mim...
- M-me desculpa! E-Eu realmente não queria esbarrar em você senhor capitão! - uma garota baixa de cabelos curtos até o ombro diz.
- Não deveria se preocupar tanto, e não precisa me chamar de capitão também - respondo - e... 'Tá tudo certo, não se preocupa, me desculpe por não ter prestado atenção hahah.
- Que nada! E-Eh... Pra... Prazer senhor capitão, eu me chamo Marlee.
- Bom, prazer, Marlee, e eu me chamo Jordan, então não me chame de "senhor capitão".
Marlee
09/02 - 06:42Isso... Esse cara na minha frente... É real?! É tão educado... O sonho de qualquer garota...
- Certo, senhor ca- A-AAH EU DIGO SENHOR JORDAN - fala sério, eu pareço uma louca gritando assim no meio do corredor.
- Bom... Eu vou indo nessa, foi bom te conhecer, Marlee!
- Claro! Até mais, digo o mesmo! - isso! Falei sem pausas.
Alguns minutos se passaram desde o ocorrido e então eu fui para a biblioteca encontrar meu irmão. Ele não é de frequentar aulas, só voltou pro colégio pra conseguir o diploma.
- Bom diaaa que a mulher mais amada da sua vida chegou!!!
- Pelamor, Marlee... Fala baixo... Ou melhor, cala a boca - ele fala isso e ainda sorri olhando pra mim, audácia.
- Então, 'cê não vai acreditar!
- Lá vem...
- Eu... Marlee... Esbarrei. Em. Um. Cara. Super. Bonitão. Hoje! - falei fazendo pausas entre cada palavra.
- Uau, que daora, super quero saber dos cento e um mil caras que você acha que são bonitos...
- Qual éééé, ele é lindão mesmo dessa vez! E também super gentil...
- Sabe quem era gentil? O Jake, mas você sabe bem o que ele fez, não sabe?! - ele revira os olhos após terminar a frase.
Eu realmente havia me esquecido de Jake... Ele é ex-namorado do meu irmão, Caleb, e também, um cara muito louco - em um sentido ruim -.
- Desculpa... É que... Ele parece legal... De verdade...
- Caralho. Não se desculpe por isso, por acaso foi você quem foi presa? Não, porque não foi você que enlouqueceu, então não se desculpe.
Poucos segundos depois dessa frase, ele coloca a mão em meu ombro e sussurra algo:
- Eu digo que esse cara que você acha gentil pode ser perigoso, mas se você quer a amizade dele, vá em frente, apenas tome cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid & Anxious
RomanceEsta história é inspirada em uma música, na verdade mais ou menos, utilizei a obra em alguns momentos como referência. Um jovem garoto chamado Jordan, popular, alto, bonito, sonho das garotas de sua escola, pisa no colégio no primeiro dia do ano let...