Configurações do PowerPoint.

2.6K 345 234
                                    

[♡]

Clique em "Adicionar novo slide."

Configure o seu Design.

Adicione um título.

Escreva o conteúdo em tópicos.

Utilize imagens.

Salve o documento.

Guarde-o com segurança.

E não erre o arquivo na hora de apresentar.

...

Ou ignore tudo e crie um conjunto de slides para o gatinho da turma.

Sim, o JK da aula de geografia.

E coloque o documento errado na hora.

Acredite em mim.

Digo, no Jimin.

Pode dar certo.

Ou não.

[♡]

AVISOS:

↳ Antes de embarcar na leitura, eu queria lhes informar os assuntos que a fanfic irá abordar no desenrolar da história, sendo eles: violência física e verbal, baixa autoestima, consumo de drogas e álcool, linguagem imprópria, palavras de baixo calão, insinuação sexual e sexo explícito. Não hesitem em me avisar caso algo esteja abordado de maneira errada! Irei corrigir de imediato.

↳ Não tirem conclusões de quem vai ser o ativo e o passivo, por favor! Todo mundo vai descobrir na hora, então não deixem de ler algo por causa de quem é top ou bottom.

↳ Se alguém quiser conversar comigo no twitter, o meu user é jiminehalfa.

↳ Já peço desculpas se houver erros de gramática ou ortografia. Sempre reviso muito, mas alguns erros passam despercebidos.

↳ O enredo se passa em um universo alternativo, ou seja, nada condiz com a realidade do grupo

↳ Críticas construtivas são bem-vindas!

[♡]

Você acabou de aprender sobre as configurações do aplicativo.

Também pegou o embalo e iniciou o primeiro slide com o título do trabalho "Quando o erro vira acerto".

Um aviso de sua professora: lembre-se que o sumário será sempre atualizado automaticamente quando um slide (capítulo) for adicionado.

O que acha de criar a apresentação dos membros da equipe? É uma parte importante! Não pode deixar de fora.

Passe o capítulo para adicionar o novo slide.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando o Erro Vira Acerto (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora