Segredos revelados?

291 35 240
                                    

Harry Pov ~

- Por que eu estou apaixonado pela pessoa que mais me tratou mal... - eu disse chorando, e Hermione parecia pensativa.

- Harry, se você é gay, e se esse cara te tratou tão mal assim... - pensou por uns momentos - Harry! - ela disse boquiaberta - Esse menino, é Draco Malfoy? - me perguntou, pasma, esperando uma explicação.

Draco Pov ~

Depois da longa conversa que eu tive com Pans e Blaise, vim para o meu dormitório. Tomei um banho e me arrumei, logo seria o horário do jantar.

Nós acabamos por decidir, que, amanhã Blaise e Pansy iriam se aproximar de Weasley e Granger, e depois no fim de semana, quando formos para Hogsmeade, iríamos chamá-los para virem conosco. Assim eu poderia me aproximar de Harry.

Fiquei pensando em Harry o tempo todo, o Grifinório não saía da minha cabeça. Pensei em como ele reagiu estranho hoje, perecia querer dizer alguma coisa. Talvez eu poderia perguntar a Pans, talvez ela soubesse o porque desse comportamento estranho de Harry.

Fui em direção a comunal, Blaise estava lá, e mais duas meninas que estavam destantes da gente, estavam perto da lareira.

- E então? Ansioso para amanhã? - eu perguntei para Blaise, que me olhou sem entender. - O plano, é amanhã. - ele parecia continuar sem entender.

- Porque eu deveria? - perguntou- Eu estou fazendo isso por você Draco, porque você é meu irmão de consideração, e eu sei o quanto isso é importante pra você. - ele disse me olhando nos olhos, mas logo voltou a ler o livro que estava lendo.

Aquelas palavras realmente me tocaram, eu sabia que tinha a lealdade de Pansy e Blaise, assim como eles tinham a minha. Mas ouvir aquelas palavras vindo dele, me fez ficar feliz.

- Eu sei disso Blaise, mas eu sei que você é gay. - ele me olhou sem entender - Ah, qual é Blaise? Fica se fazendo de Kátia mas eu sei que você tem uma queda pelo o Weasley. - eu disse vendo ele disfarçar, com vergonha.

- Pode até ser, mas ele tá ficando com a Lilá, e pelo visto, a Granger gosta dele - ele disse, meio cabisbaixo - Eu acho que eu posso superar a minha queda pelo Cabelo-de-Fogo. - ele disse, e começamos a rir.

- Do que estão rindo? - disse Pansy, se aconchegando em uma das poltronas ao nosso redor.

- Nada de mais, vamos? - eu disse, me levantando para irmos ao Grande Salão.

- Vamos - os dois disseram em coro.

Saímos das Masmorras, e fomos em direção ao Grande Salão. Chegamos lá muito cedo, tinha apenas três Lufanos, sentados juntos, na mesa da Lufa-Lufa, e dois Corvinos, na mesa da Corvinal.

Fomos os primeiros da Sonserina à chegar, também não tinha nenhum Grifinório, o velho Dumb me fitava, estava me encarando de mais. Talvez quisesse falar comigo.

- Hey, só eu que já percebi isso? - eu disse em sussurro. - O que? - Pansy disse sussurrando também. - O velho Dumb é gay! - eu disse surrando, e Pansy e Blaise se seguraram para não rir.

- Como você pode ter tanta certeza? - perguntou Blaise.

- Fácil! - eu disse - Eu tenho um gaydar, e o meu diz, que o Dumbledore é viado. - eu disse e eles cairam na gargalhada, sem se importarem com os olhares dos outros alunos que chegavam.

- Por Merlin Draco - disse Pansy, estava vermelha de tanto rir - E só eu que percebi também? - ela perguntou.

- O que? - Blaise perguntou, estavamos rindo tanto que mal conseguíamos falar. - Que a professora McGonagall é sapatão! - Pansy disse rindo, eu e Blaise não conseguimos parar de rir.

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora