Parte Dois (Segunda Temporada)

27 1 0
                                    

23 de fevereiro de 2017
07:00
Apartamento.

Eram sete horas da manhã quando acordei,estou ansiosa,confesso.

Vou para o banheiro,tomo um banho gelado para acordar,me sento na frente do roupeiro e falo para mim mesma.

-Com que roupa eu poderia ir? -Fico procurando uma roupa até que acho.

Uma calça jeans cintura alta clara e um camisetão preto,um all star preto. Prendi meu cabelo,acho que estava bom para uma adolescente comum.

Vou para a cozinha, passei um café e como uma torrada. Simples mas bom para começar o dia.

Happy me levaria à escola no primeiro dia,só levaria,como eu não sabia onde era.

Pego a mochila com tudo que tinha na lista para mim levar,tendo tudo em minha escrivaninha. Coloco minha carteira no bolso da frente,junto com os horários.

Vejo em meu telefone uma mensagem de Happy.

"Me diga que está acordada e descendo já?!"

Solto uma risada nasal,repondo um:

"descendo"

Pego meus fones,os colocando em volta do pescoço,coloco o telefone no bolso de trás da calça,e trato logo de sair do apartamento.

Coloco as chaves no bolso da frente da mochila depois de trancar tudo,e trato de descer correndo as escadas.

Logo vejo o carro de Happy estacionado na frente do prédio,entro no banco de trás,colocando minha mochila ao meu lado.

-Bom dia Happy. -Digo,e ele dá partida.

-Bom dia Med,animada? -Me pergunta.

-Um pouco,não estou acostumada com pessoas da minha idade. -Digo pegando meu telefone do bolso e verificando o horário. Eram oito horas,chegaria pelo o'que Happy tinha me dito no dia anterior,cinco minutos mais cedo.

-É acostumada com qual idade? -Ele pergunta.

-Uns dez anos a mais que eu. -Ele se apavora,e eu solto uma risada.

Coloco minha playlist para tocar no fone,e fico escutando no caminho para a escola.

Ficamos em média de vinte e três minutos no carro até chegarmos. Tiro meu fone parando a música sabendo que Happy falaria alguma coisa.

-Boa sorte. -Ele me deseja. -E boa aula.

-Obrigada Happy,bom trabalho. -Digo saindo do carro e caminhando para dentro da escola.

Entro escutando alguns comentários sobre mim,a aluna nova,não dou muita bola.

-Mi,onde são os armários. -Perguntei discretamente colocando novamente os fones.

-Primeira a direita. -Diz ela e vou para onde ela disse.

Meu armário era o número 24,com uma senha não escolhida por mim.

Abro o armário e coloco os livros que não seriam necessários até o horário do almoço. No fundo do corredor vejo uma menina se despedindo de algumas pessoas,bem,ela está saindo e eu entrei.

Vejo que minha primeira aula seria de matemática,eu não sabia muito bem,mas tenho minha ajuda.

Quando fecho o armário o sinal toca,então tenho que me apressar.

-Mi,sala de matemática. -Digo sem rumo.

-Terceira porta a esquerda,o professor e a maioria dos alunos já estão lá. -Ela me avisa. -Boa sorte.

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora