"Até o último suspiro"- Quando você chegar
Dados:
Carta escrita a futuro amor de verdade que pretendo amar com todo meu coração até o fim.Eu passei toda a minha vida esperando um sinal, uma pessoa que me mude, de tal forma que não dure 2 ou 3 meses, mas sim o restante dessa simples e frágil vida. Eu provavelmente não te conheço mas já sei que vou te amar, não tenho um motivo certo para estar escrevendo isso, mas eu quero que você saiba que eu já sofri bastante, e sei que você também sofreu com pessoas e acasos, diria que somos sobreviventes das lutas e batalhas que a vida nos impôs.
Bom, e eu sei também que isso nos deixou fortes para que consigamos suportar pessoas, dificuldades, nossos conflitos internos e coisas nas quais futuramente vamos nos lembrar e dar sinceras risadas.
Não crescemos juntos e certamente não te conheço por inteiro, mas seria incrível conhecer seus gostos, manias, como se fossemos um só.
Nós temos defeitos, claro, mas isso é completamente normal, teremos conflitos, desentendimentos, pois temos que cair para nos fortalecer.
Por mas que iremos ter desentendimentos o meu amor por você não vai mudar, pois o destino nos uniu e aqui estamos nós.
Em momentos espontâneos fico imaginando nós dois em uma praia, assistindo o pôr do sol, ouvindo o barulho das ondas, e eu agradecendo por ter você do meu lado, e pensando que aquele momento poderia durar para sempre.
Acho que vai ser legal, quando eu te encontrar e formos amigos, acima de tudo. Já vejo a gente assistindo uma série e vc brigando comigo por que provavelmente não vou deixar pipoca para você. Consigo ter uma imagem clara de como seremos, eu e você, das coisas que faremos, mas não consigo te ver, não posso ter uma imagem de como você é.
Também quero que saiba que sou confusa, minha mente é uma confusão e às vezes vai te confundir com um turbilhão de pensamentos e coisas novas que nem sempre vão ser boas.
Mas acima de tudo isso posso facilmente prometer te amar com todo meu corpo, alma, mente e coração. Eu prometo te honrar em absolutamente tudo, e ser completamente fiel a você. Eu prometo também que te apoiar em toda e qualquer decisão que você tomar.
Se você está preocupado pelo tempo que perdemos e que não conseguiremos recuperar, você pode ficar tranquilo que já planejei uma vida toda ao seu lado, a qual teremos orgulho e não iremos nos arrepender de ter vivido.
Quero viver radicalmente cada segundo ao seu lado, até ficarmos velhinhos, daí teremos muitas histórias que iremos lembrar com muito carinho e afeto.
Espero conseguir fazer você sentir que te dei uma infinidade de dias incríveis e felizes dentro dos nossos dias regrados e limitados. Nada fará sentido se você não estiver comigo, do meu lado.
Pretendo me encontrar totalmente em você, e de certa parte te completar, te ensinar e aprender, para assim crescemos juntos.
Você, e só você, o amor da minha vida me têm completamente, nós seremos como aqueles casais de filme, na verdade não, seremos melhores nossa relação será tão original. Você é a melhor parte de mim, a parte que me completa, e não importa se é aqui ou em algum outro lugar desse planeta eu vou te encontrar, espero fazer isso em breve.Com essas palavras eu finalizo essa carta para o desconhecido, mas existente; futuro amor da minha vida.
Adicional:
Eu vivo pensando sobre isso, e várias vezes já me peguei triste por achar que essa pessoa específica não exista, mas sinceramente não sei oq me aguarda, existem quase 8 bilhões de pessoas no mundo, e já me rendi totalmente a tantas pessoas que pensei que fossem o amor da minha vida que já não acredito mais tanto nisso. Mas esse assunto é uma coisa bonita de se pensar poxa. É tão gostosinho ficar imaginando uma pessoa perfeita em que você se encontra totalmente.