Hahaha, tá supreso, Hokage?

1.3K 98 19
                                    

No último capítulo:

Quando Kakashi olhou para trás, viu um clone do Naruto segurando ambos os guizos, fazendo ele virar novamente para o Naruto original, com uma cara de confusão e desapontamento que com certeza o Uzumaki vai lembrar por séculos.

Kakashi: - Co-Como? - Perguntava indagado, querendo saber como o loiro conseguiu pegar os guizos sem ele ver.

Naruto: - Não deve estar entendendo né? Bom... Deixa eu te explicar. - Ele pigarreia. - Tudo não passou de um engano, te chamei para uma luta no qual eu sabia que eu ia perder, mas a questão é, por que? - Seu tom de voz era calmo, ele parecia meio indiferente ao que acontecia. -Bom, por que você adora o Icha Icha e aceitaria assim que eu falasse sobra o livro. - Kakashi bufava, sabendo que ele estava certo. - Então depois que você aceitou, eu só coloquei um clone atrás de você e ocultei o chakra dele, assim que os nossos jutsos de colidiram ele foi até você e roubou o guizo, entendeu? - Kakashi ficou impressionado - e também um pouco envergonhado, por ter sido manipulado dessa maneira - Ele então recompõe sua postura, ocultando seu Sharingan com a bandana.

Kakashi: - Muito bem... Os três passaram! Estou impressionado com a sua inteligência Naruto! Vou descobrio o propósito do exame antes de todos e ainda conseguiu me manipular, enquanto Sasuke foi arrogante entrando no meio da luta, ignorando o seu conselho e a Sakura também não ajudou em nada - Dizia vendo a rodada se aproximar. - Ela viu você batalhando com um pouco de dificuldade e não ajudou. - A Haruno abaixou a cabeça, sabia que o que fez foi errado. - Mas e agora, o que vai fazer em relação os guizos?

O Naruto clone jogou os dois guizos para o original, que pegou um deles é o quebrou no meio, dando metade a Sakura, enquanto o outro ele segurou, enquanto ia na direção aonde Sasuke continuava desacordado, colocando o guizo em seu bolso. Enquanto ficava com metade do primeiro guizos em mãos.

Naruto: - Pronto.

Kakashi: - Boa! Então é isso... Parabéns novos Gennin's da vila da folha, até a nossa próxima missão. - O albino então sumia em fumaça, deixando todos ali com uma certa dúvida de o que fazer agora.

Agora:

POV: NARRADOR.

Após o Hatake sumir, a rosada e o moreno vão em direção das suas respectivas casas descansar após o ocorrido - mesmo que eles não tenham feito quase nada, vai entender. - Naruto ainda estava com quase todo o seu chakra, nem estava soado após a luta. Ele ia em direção ao prédio do Hokage para fazer o que Kurama havia o aconselhado; Pegar o que era seu por direito!

Ele resolveu ir caminhando, não queria usar o Hiraishin na frente do velhote, não podia mostrar todas as suas cartas ainda. Após um tempo caminhando, ele chega no local e com um pouco de demora os ANBUS que protegem a entrada liberarem para ele passar, mas após isso ele ficou na frente do escritório do atual Hokage, então dando 3 batidinhas na porta para pagar de educado, ouvindo um "entre" de lá de dentro.

Ele adentra a sala, ficando na frente do Hokage, Naruto com o seu semblante frio escondido pelo capuz negro e o Hiruzen com a sua cara inexpressivel de sempre, com o cachimbo queimando em sua boca.

Hiruzen: — Ah que devo a visita, Naruto? - Falava não tirando o olho da montanha de papelada mês na mesa.

Naruto: — Eu vim proclamar a posse, dos bens da minha família, como a herança que o Yondaime Hokage me deixou e a casa no distrito Uzumaki-Namikaze.

Hiruzen fez uma cara de espanto, olhando diretamente para o Naruto com os olhos arregalados e uma feição de supresa e até com um pouco de auto-decepiciamento, por todos esses anos tentando esconder o segredo terem ido para o ralo.

Naruto: O meu ódio por Konoha!Onde histórias criam vida. Descubra agora