03:45
Tex, Max, Roy e Kylie corriam até um dos prédios abandonados da periferia de New York, como faziam quase todo final de semana, dessa vez Kylie achou um ainda em perfeito estado, até com piscina, com os quatro em frente a pequena janela, Roy abre a mesma e desce por ela já vendo uma grande piscina em perfeito estado, quando de repente quase é atingido pelos pés da garota, logo em seguida a ajuda a descer, assim como os outros dois.
Já sem suas roupas, dentro da água, começam a brincar nela, conversar de assuntos aleatórios até chegar em um específico.
Max: E o Blyne? Você era apaixonado por ele e só brigam agora. - Perguntou, bebendo em seguida uma lata de energético.
Tex: Já era, a gente acabou e pronto. - Disse dando de ombros, sem muita importância.
Kylie: "A gente" não, ele terminou com você. - Disse saindo da piscina, em seguida secando seu corpo e colocando a toalha na suas costas, pelo frio.
Tex: Tanto faz, Kylie! Acabou e é isso. - Se exaltou, Roy apenas olhava os outros, já sabendo a situação onde o amigo se encontrava.
Kylie: Por que você não fala com ele? Eu sei que você ainda gosta dele.
Tex: Eu não gosto mais dele. Por que você acha que eu iria gostar de alguém que vive me enchendo o saco? - Kylie apenas levanta as mãos, como se estivesse tentando se defender.
Um silêncio toma conta do local enquanto Tex se lembrava do tempo em que estava com Blyne.
~~~~~~~~
Em uma noite, na praia, a lua deixava o visual mais bonito ainda, sua luz penetrava na água, a fazendo um lindo e perfeito reflexo, as pedras faziam uma grande sombra, enquanto os dois se beijavam atrás de uma delas ao som de "With Somebody Else", Tex passava a mão pelas curvas de Blyne e pelos seus cabelos ruivos, enquanto o mesmo abraçava o pescoço do moreno, aprofundando mais o beijo, cada vez mais.
I don't want your body
But I hate think about you with somebody elseBlyne virava a cabeça conforme a de Tex virava, um do lado contrário do outro, sentindo suas línguas dançando em suas bocas, enquanto o corpo dos dois se aproximavam mais e mais.
Our love has grown cold
You're intertwine your soul with somebody elseTex abraça mais forte a cintura do ruivo, enquanto sentia a água respingando um pouco em si enquanto ela batia na pedra e a cintura de Blyne se mexia conforme a batida da música.
Conforme os toques dos dois, o beijo ficava mais intenso, mas não perdia os movimentos ao ritmo da música, o que deixava o beijo lento só que ainda bem intenso e apaixonado
...
Meanwhile
Stein's House
Bendy acabara de se deitar depois de uma crise de ansiedade, não era muito comum o demônio ter esse tipo de sentimento, mas calhou que essa semana tivesse várias, ele sabia o motivo, mas se recusava a acreditar que um mero aluno o deixava assim, tão inseguro e tão furioso com si mesmo e com esse garoto, não acreditava que o Bendy Stein, o cara mais rico de sua escola, mais bonito, mais inteligente, mais charmoso, mais comportado, mais amado teria um concorrente ao seu nível, ou melhor, teria um concorrente melhor que ele.
Ele se revirava na cama pensando nele ofegante, seu cérebro apenas o projetava no esquecimento enquanto Cuphead Hat, tomava seu lugar com maestria, com segurança. "Será que ele também pensa isso de mim?" se perguntava, mas se negava a acreditar que ele estava preocupado com alguém da altura dele, seu orgulho ainda o dominava, não conseguia o aceitar, não conseguia parar o sentimento de vingança, de amargura, quanto mais pensava nele, pior ficava. Seu orgulho aumentava e os pensamentos errados circulavam sua cabeça, pensamentos doentios o rodavam, vozes em sua cabeça o mandavam destruir a vida dele cada vez mais.
Aquele Bendy doce, gentil e piedoso foi embora, agora o que restava era a personalidade do pai, Devil. Vingança, impiedade, ira, vaidade e gula.
Sempre odiou a personalidade de seu pai, mas agora se tornou ele, querendo cada vez mais que o loiro desistisse de tudo, até de sua própria vida.
Quando finalmente pegou no sono, seu corpo começou a se arrepiar a imagem do xícara, tão temido por Bendy, surgiu em seus sonhos, ele estava de costas a Bendy, seus olhos vermelhos pareciam ficar fluorescente no escuro, ele se vira e se abaixa, pegando no queixo dele e o levantando um pouco.
Cups: Você sempre será o segundo. - Disse e desapareceu novamente, deixando Bendy angustiando no chão, se encolhendo e chorando enquanto tinta descia de sua testa e cobria seus olhos, vomitava e gritava. Quando finalmente percebe que aquilo era um sonho, acorda desesperado, suando e ofegando bastante, enquanto arranhava o lençol e rangia os dentes, que no momento eram presas, ele estava sentado na cama, olhando fixamente a um espelho em sua frente, quanto mais tempo ele passava olhando aquele espelho, mais ele se sentia estranho, ouvia sussurros, via vultos e se agoniava mais, sua voz não saía, quando conseguiu desviar o seu olhar para a porta ao seu lado em uma distância consideravelmente grande, já pelo tamanho do quarto que também era grande, viu a silhueta de Cuphead, com seu olhos vermelhos brilhante, se aproximando maia de si, cada passo que ele dava, Bendy ficava cada vez mais sem ar, até que ele chega bem perto dele e sussurra.
Cups: Número dois. - Bendy nesse estante grita alto, muito alto, e se levanta.
Bendy: O-o que? - Sussurrou para si mesmo, mais uma paralisia do sono, dessa vez algo muito mais real que as outras, ele conseguia sentir o hálito mentolado do loiro, quando se dá conta de que não era real, ele se deita novamente, tremendo e suando, mas pega no sono rapidamente.
...
07:30
O demônio acabara de chegar na escola, ele desce de sua Ferrari F8 Tributo 2021 com vários olhares em cima dele, já se sentindo melhor por noite passada, seu pequeno sorriso esnobe começava a crescer, enquanto ele andava pela escola, várias pessoas comentavam dele, sussurros e murmúrios eram ouvidos por ele e seu ego crescia cada vez mais, Bendy pega seu iPhone 12 Pro, ligando o bluetooth nele com seus pequenos fones em seus ouvidos, indo até a sala do grêmio ouvindo "Siren", por mais que eles estivesse com os fones, era possível perceber a atenção toda voltada a si, até chegar seu rival, Cuphead.
O demônio percebe que atenção não estava mais voltada para si e se vira para a entrada da escola, quando o vê cerra os punhos e os dentes, rangendo um pouco, morrendo de raiva enquanto ele andava até ele com uma postura séria e arrogante, com as mãos nos bolsos, não ligando para os olhares, enquanto andava seu cabelo loiro e brilhante dava algumas mexidas com os passos, seu olhar era como se desse ordens silenciosas a Bendy, seus lábios carnudos e rosados estavam entreabertos, mostrando um pouco os dentes brancos, sua postura era perfeita, era como se ele fosse alguém muito importante chegando a seu escritório, mandar em todos, sadicamente.
Conforme o loiro andava, os olhares aumentava, assim como a raiva de Bendy, os outros membros do grêmio que estavam nos corredores ficaram impressionados com o aluno, nunca viram a mesma reação com outra pessoa além do demônio e ficaram ainda mais impressionados quando ele chegou perto da sala do grêmio e entrou na mesma.
Blyne: Ele vai entrar no grêmio? - Perguntou o ruivo a garota ao seu lado, Alice.
Alice: Espero que entre, achei ele lindo. - Disse em tom apaixonado, fazendo o amigo ao lado revirar os olhos e rir do comentário.
Blyne: Acho que ser um ano difícil pro chefe. - Riu soprado em seguida, fechando o armário com suas coisas já organizadas dentro do mesmo.
Alice: Por que "difícil"? - Perguntou inocente, provocando mais uma risada do ruivo.
Blyne: Nada, só intuição... - Essa frase ecoou na mente de Alice, curiosa como sempre foi.
Blyne estava certo, por mais que não soubesse das crise que o demônio teve em casa, ele viu uma delas, ele sabia o potencial que o possível novo membro do grêmio tinha, ele não era nenhum pouco bobo, seus olhos enxergavam o invisível para os outros, sempre tinha razão e dessa vez não seria diferente...
Ou seria?
To be continued
VOCÊ ESTÁ LENDO
With You
Fanfiction"Um garoto nerd, o exemplo da escola se apaixona pelo Jock popular e mais cobiçado da escola"... E se esse "nerd" não fosse o submisso? E se ele soubesse manipular esse "jock" para o obedecer? Como ficaria essa paixão? Leia para descobrir ;)