Capítulo único

247 36 1
                                    

Avisos: Err, sexo. Sexo violento. Sangue. Sem lubrificante. Masoquismo também, eu acho - todos nós sabemos que Sasuke definitivamente gosta quando Naruto faz doer, talvez algo assim. Também m/m, e se isso não estiver de alguma forma implícito, NaruSasu. 



A primeira vez que fizeram sexo foi em um domingo e estava chovendo lá fora. Naruto voltou de sua missão com os músculos doloridos, mas ele não sentiu o sono chegar - não, havia um fogo em seu cérebro e uma luz que não se apagava; ele estava acordado.

Sasuke também estava acordado.

Naruto foi até a cozinha para preparar uma xícara de lamen quando Sasuke entrou para buscar água, o rosto pálido e inexpressivo. Ele não reconheceu Naruto, não olhou para ele. Outro de seus silêncios angustiados. Naruto estava acostumado com isso.

Ele realmente deveria.

Os olhos de Naruto se estreitaram para o lamen, o calor ondulando no ar. Ele sentiu uma raiva infundada surgir dentro dele. Foi dirigido a Sasuke.

Ele jogou a xícara na pia ao acaso, porque não estava mais com fome. Não de lamen pelo menos. Os olhos de Sasuke se viraram para encontrar os de Naruto, e então preto e azul era tudo oque havia, tudo que qualquer um deles podia sentir.

''O que?'' Sasuke cuspiu. O olhar de Naruto o fez querer socá-lo.

Um mero olhar e Sasuke queria despedaçá-lo.

Mas Naruto ia rasgar Sasuke em pedaços antes.

Houve silêncio, então o ar foi cortado pela metade. Naruto estava em Sasuke e os dois estavam no chão, e nenhum deles perdeu tempo com olhares silenciosos - os Nós dos dedos encontravam a pele, uma e outra vez. Sasuke socou Naruto no estômago, Naruto socou Sasuke no peito; nenhum dos dois respirou mais, mas eles continuaram se agarrando á violência espessa no ar. Suas unhas curtas pareciam se afiar na pele um do outro - os dois começaram a sangrar.

Naruto sentiu a boca seca e se abaixou no meio de punhos voadores para morder a garganta de Sasuke.

Sasuke se eriçou, olhos arregalados e seu corpo se encolheu. Ele agarrou Naruto pelos cabelos e deslizou sua perna debaixo dele, chutando-o no estômago. A cabeça de Naruto bateu contra a mesa, fazendo uma cadeira cair e um prato se espatifar contra o chão. Através do estilhaçar e latejar, Sasuke o empurrou de costas e segurou a garganta de Naruto com o cotovelo, fazendo-o engasgar. Ele garrou o rosto de Naruto com a mão livre, cravando os dedos na pele bronzeada, os dentes á mostra. Ele mergulhou, dando uma cabeçada em Naruto e mantendo suas testas pressionadas juntas apenas para das outra olhada em seus olhos azuis, havia algo neles. Algo vermelho e em chamas, quente e sufocante. Seus dentes encontraram os lábios de Naruto e ele mordeu, forte, sentindo o gosto do ferro, a dor sibilando em um gemido.

Naruto rosnou e sentiu seu corpo inteiro queimar. Seus dedos cavaram na pele sob a camisa de Sasuke, machucando, rasgando, fazendo a mancha de sangue se fixar em suas mãos. A mandíbula cerrada de Sasuke se afrouxou para soltar um grito estranho - não exatamente de dor. Ambas as mãos agora seguravam os braços de Naruto, tentando afastá-los. Naruto aproveitou a chance para agarrar o rosto de Sasuke e forçá-lo a voltar os lábios, e o beijou.

Naruto o beijou e Sasuke abriu o caminho.

Ele mordeu e chupou e não conseguia respirar, mas os lábios de Sasuke eram mais importantes do que o ar e ele não sabia por que, não queria se perguntar sobre o calor entre seus corpos, entre suas pernas e sobre aquela coisa dura pressionando contra sua coxa. Não queria pensar sobre isso porque poderia estragar tudo e este momento era muito puro e ele sentiu que algo se perderia se ele fizesse qualquer coisa além de tocar, então ele apenas beijou, apenas devorou e deixou a língua de Sasuke se tornar sua amiga.

Make It StingOnde histórias criam vida. Descubra agora