— Você?! — Dulce repetiu ainda chocada. — Pensei que só se mudaria mes que vem!— E quem disse? Aliás, como sabe quem eu sou? — ele ergue as sobrancelhas — Eu nem te conheço!
Aquilo doeu em Dulce. Ele havia dado uma sobremesa junto com um bilhete que tinha uma cantada para ela! Mas obviamente para alguém como ele, estava claro que não se importava com coisas como aquela.
— Tem razão, nós não nos conhecemos — ela estende a mão — Sou Dulce Maria, sua vizinha da frente, e estou pedindo para que abaixe essa música.
— Se não você vai fazer o que? – a encarou em tom desafiador e Dulce sentiu vontade de arrancar aqueles olhos bonitos
— Christopher, a polici — Allie ia dizendo se aproximando mas parou ao ver Dulce ali, de pijamas — Dul? Achei que você estivesse dormindo!
— E eu estava, se não fosse o seu melhor amigo sem noção estar dando uma festa agora! — ela revirou os olhos — Pensei que ele só fosse se mudar mes que vem, Allie.
— Bem... houve um engano. Christopher se mudou hoje.
Christopher... então era esse o nome do babaca.
— Espera um pouco. — ele pausou olhando de uma para a outra — Você e essa maluca moram juntas?
— Maluca é a sua mãe!
— E é mesmo. — Anahi se aproximou também e correu para abraçar Dulce — Que bom ver você aqui amiga! Pena que está de pijama.
— E a maluca também conhece a minha irmã... ótimo dia para ser Christopher Uckermann! — o loiro debochou e a ruiva abriu a boca para replicar mas Anahi a interrompeu
— Vem vamos entrar, a festa está um máximo!
— Deixa pra próxima , Annie. Eu só vim pedir para que abaixassem o som. — olhou de relance para Christopher que revirou os olhos
— Vamos ter que abaixar mesmo, por que a polícia me ligou dizendo que iria invadir se não o fizéssemos — Allie comentou e Christopher suspirou
— Parece que o bem venceu! — Dulce debochou
— Por enquanto. — Christopher replicou
A ruiva revirou os olhos e se despediu de Annie e Allie voltando para o seu apartamento. todas as expectativas que tinha criado sobre o homem do restaurante, haviam sido destruídas de vez.
[...]
No dia seguinte, Dulce acordou primeiro do que todos. Não era para menos por que os três chegaram mais de duas da manhã.
Desde que havia se mudado para o condomínio de Maitê e Christian havia criado um hábito de malhar, e isso sempre de manhã cedo, antes de iniciar seu dia.
Colocou sua roupa de academia, fez um rabo de cavalo e desceu deixando o café para os amigos pronto. Quando chegou na academia viu que uma pessoa malhava, mas nem deu muita importância por que as vezes sempre tinha um viciado ou viciada em academia às cinco da manhã.
— Não sabia que você tinha bons hábitos as seis da manhã. — uma voz a interrompeu quando ela estava no meio do treino, e quase caiu da esteira
— Mas o que... — ela se virou para o lado, e deu de cara com ninguém mais ninguém menos que seu vizinho mal educado, Christopher — Você não dorme? Era para estar perambulando por ai.
— Nunca fui uma pessoa que tinha um sono regulado — ele sorriu e passou as mãos pela testa, que estava escorrendo suor — Vou levantar peso, você vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos- Vondy
FanfictionDulce acabou de completar dezoito anos sendo expulsa de casa e estaria sozinha no mundo se não fossem seus melhores amigos a acolherem. Porém nem tudo são flores, e ela tem que lidar com o vizinho da frente sem noção que faz festas em dia de semana...