Capítulo 1

3.5K 298 45
                                    

Boa leitura filhotes ❤️

Prólogo
[revisado]

A Rua dos Alfeneiros seria o último lugar em que você esperaria que algo não natural ou incomum acontecesse em qualquer extensão, mesmo os jardins e a cor das portas da frente eram idênticas, se não fosse pelos números nas portas que uma pessoa qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Rua dos Alfeneiros seria o último lugar em que você esperaria que algo não natural ou incomum acontecesse em qualquer extensão, mesmo os jardins e a cor das portas da frente eram idênticas, se não fosse pelos números nas portas que uma pessoa que ligasse se perderia facilmente e confuso por causa disso.

Mas o número quatro e o número sete de Wisteria Walk tinham um segredo que nenhum deles queria que o grande público descobrisse por vários motivos; O número quatro tinha a família Dursley - Vernon Dursley, Petunia Dursley nee. Evans e finalmente Duda Dursley, então para seu horror absoluto, seu sobrinho (ou primo no caso de Duda) também vivia com eles, seu nome era Harry James Potter.

Harry vivia com eles desde os quinze meses de idade quando seus pais foram mortos, a história pública era que os Potter foram mortos em um acidente de carro e Harry foi o único a sobreviver - enquanto isso, a verdade era que Tom Riddle, por outro lado conhecido como Lord Voldemort havia caçado a casa dos Potter em Godric's Hallow e matado James e Lily Potter antes de virar sua varinha para o bebê Harry, sim, eles eram todos bruxos / bruxas também conhecidos como usuários de magia, naquela noite Harry sobreviveu à maldição da morte - a primeira pessoa a fazer isso - e se tornou famoso no mundo bruxo por se livrar de Voldemort.

O garoto de onze anos só tinha ouvido a verdade sobre seus pais e sua morte, algumas semanas antes, quando Hagrid, o Guardião dos Jogos e Guardião das Chaves, da Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts, veio e explicou que ele havia sido aceito na escola , e então o levou para ir buscar seus livros escolares e suprimentos.

Enquanto isso, no número sete, uma família chamada Cullen morava lá. O Dr. Carlisle Cullen e sua esposa Esme Cullen, e seus filhos mais novos, Alice e Edward, seus mais velhos, Rosalie, Jasper e Emmett, todos viviam na esquina em Wisteria Walk, embora estivessem na Rua dos Alfeneiros a maior parte do tempo. O segredo que eles esconderam de todos na vizinhança era que eles eram todos vampiros. Vampiros vegetarianos, mas ainda assim vampiros.

Era 19 de agosto quando Harry finalmente teve permissão para sair de seu quarto depois de ser trancado depois de voltar de pegar seus livros e suprimentos escolares e ele estava morrendo de fome, mas não foi autorizado a comer enquanto tivesse seus livros de mágica ... bem, aí de jeito nenhum ele iria desistir deles! Ele tinha escapado de volta para Gringotes depois que Hagrid foi para um 'pick-me-up' e fez os Goblins pegarem 15 galões de seu cofre e trocá-los por dinheiro trouxa normal, a taxa de câmbio de 1G (galão) era equivalente a £ 4,68, o que significa que ele agora tinha £ 70,20 para gastar no que queria, e ele tinha um pouco de comida antes de voltar, agora ele só precisava ir e comprar mais antes que morresse de fome ... se ele não morreu de seus ferimentos primeiro,

Sabendo que não seria capaz de comer muito devido à fome e aos ferimentos, ele apenas comprou uma maçã e um sanduíche na loja local - ele iria buscar mais depois se precisasse - mas no momento ele se forçou para comer metade do sanduíche que não conseguia mais comer, em vez disso se obrigou a comer metade da maçã também antes de cair no chão perto dos balanços recheados e se sentir mal.

𝖱𝖺𝗂𝖽𝖾𝗇 𝖢𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇: 𝖳𝗁𝖾 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗍 𝗈𝖿 𝖠 𝖭𝖾𝗐 𝖫𝗂𝖿𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora