Sagitário no Paredão BBB 2021

40 10 7
                                    

Capítulo dedixado aos meus little bunnies:
ByancaGoncalves
karenluiza007
loukxdalg0s
MorganaDuarte682
loud_maria_017

"Bom,hoje vamos a eliminatória dos concorrentes do BBB2021. Aquele que receber mais votos irá pra casa hoje. Começamos com Sagitário."

Sg:Obrigada. Antes de tudo boa noite, hoje sou a primeira a votar em quem irá pra casa, né? Eu só quero dizer que eu fiz amizade com toda gente. Muita gente aceitou minha amizade, outros fingiram aceitar minha amizade e me xingam nas minhas costas, outros demorei um pouco mais a ser aceito mas somos amigos de vez em quando discordamos com algumas coisas mas nos damos bem e outros aceitaram minha amizade mas que ficam me esculachando. Os signos que eu consegui me aproximar melhor foram Áries, leão, Aquário e libra.

Áries:É nois amiga!

Sg:Te amo! Aqueles que eu demorei para aproximar um pouquinho devagar por serem um pouco mais tímidos para conhecer outras pessoas mas que são ótimos companheiros que de vez em quando temos rebuliço mas nos amamos são Peixes, Touro, gêmeos e Virgem. Touro é um pouco possessivo e peixes é tímido e que as vezes fica grudento. Virgem as vezes se irrita quando há erros mas eu gosto muito dele.

Touro:Minina vou te dar uma chinelada! Eu nunca fui possessiva! Sou calma, tranquila e delicada como um cisne.

Sg:Você me acha irresponsável e que quero sempre a liberdade!

Touro:Mentira que não é.

Peixes:Eu não sou assim tão tímido! Só que demoro um pouco a me sentir totalmente confortável com uma pessoa desconhecida.

Todos:Huhum sei.

Sg:Os signos que aceitaram minha amizade mas ficaram me esculachando são Capricórnio,gêmeos e escorpião. Capricórnio fica estressado quando algo corre mal e escorpião é estressadinho em alguns momentos e já me xingou uma vez nas costas.

Escorpião:Eu sou estressado sim! Mas eu não comi no seu prato pra tu vir falar desse jeito,tá!

Sg:Calma! Eu só disse que você se estressa as vezes!

Escorpião:Ah tá, sei! Não faz a santa não, garota eu vou te dar um muro!-escorpião tenta avançar para Sagitário mas Áries o puxa.

Áries:Calma garota se controla!

Capricórnio:Mas que calúnia! Eu sempre te tratei bem e você diz que eu te eculachei!?

Sg:Calma capricórnio! Você é muito divertido e engraçado e isso me fez gostar de você, só que você é um pouco agressivo quando algo sai errado ou que não gostou de algo.

Capricórnio: O problema é que erros atrapalham o meu humor. E touro tem razão! Você é irresponsável quando quer!

Sg:E você é muito estressadinho que não aceita quando algo dá errado!

Capricórnio:E você é uma pessoa muito impaciente e que quer que tudo fica bem para todas as situações.

Sg:E o que você tem contra otimismo?

Cp:Criançice. Crianças como você acham que tudo dará certo.

Sg:E o que você tem contra crianças?

Cp:Menina não me irrita!

"Capricórnio! Se controla! Então Sagitário...qual você vai votar para ser eliminado?"

Sg:Bom, ninguém merece ir pra casa mas não seria justo pra mim porque de certeza que alguém quer me eliminar hoje e eu não sou trouxa e não tenho medo da verdade e muito menos de dizê-la. Eu até que pensei em votar em escorpião, maaass hoje vou salvar tua pele fofa.

Esc:Aaah vai se f@#€%!

Sg:também te amo. Então já que sou impaciente-dá ênfase no "impaciente".-Vou direto ao ponto. Voto em capricórnio.

Cp:Oi?

Sg:Hello!

Cp:quem te deu essa liberdade de vktar em mim?!

Sg:A democracia.

Cp:Juro que vou assombrar os teus sonhos!

Sg:E eu vou asssombrar a tua paciência se não se calar!

" 1 voto para capricórnio."

Tam tam TAAAAMMMM!

Capricórnio pistola,Sagitário debochado e escorpião agressivo.

O que querem mais bbb?

Kkkk

Eu estava SEM ideia para o capítulo então fui ao youtube relaxar minha mente com Felipe Neto e Morimura, até que recebi uma notificação do canal Kel Freire o melhor canal de signos que você pode encontrar cujo o título é "Signos no paredão bbb21" e aí veio uma ideia. Porque não fazer um capítulo assim mas só com sagitário?

Eaí? Qual vocês votariam?

Áries

Touro

Câncer

Gêmeos

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Capricórnio

Aquário

Peixes

Qual deles?

Se a pessoa de leão fosse meu irmão eu votaria nele.

Hihihi eu sou uma BOA IRMÃ!

A Kel Freire é do signo leão. E eu amooo ela. Portanto eu não odeio o signo de leão e sim meu irmão. Não é bem odiar e sim sentir uma raivazinha.

Hoje tem surpresa! Não se esquecem de verificar as notificações do Wattpad!

E eu esquecei de uma coisa!

Feliz mês da mulher💕 (atrasado)

Não se esqueça que você é a pessoa mais poderosa desse mundo e que consegui concretizar o seu sonho e o sonho dos outros! Deus te deu uma alma "pura" e lutadora, te deu piedade para perdoar e curar, te deu forças para quando você cair e quebrar o nariz, você voltar a levantar e erguer a cabeça,nariz empinado e voltar a ,te deu esperança para manter seu otimismo e fazer tudo ser possível. Não vem com papo de que você depende do seu namorado para ser feliz. PARE DE CORRER ATRÁS DE MACHO! Não é ele que tem que te perdoar e sim você!(menos se vc for uma piranha, aí não é comigo)  Muitas ficam dizendo"ai ele terminou comigo e não o que faço da vida. É melhor eu ir procurar ele",não faça isso garota! Não são as mulheres que dependem dos homens e sim eles dependem de nós! Se os homens que desprezam mulheres soubessem o que uma mulher passa para dar-lhes vida, eles não nos desprezariam. Ainda bem que muitos homens não são assim e isso me deixa feliz. Mas ainda tem idiotas por aí que não sabem o valor da mulher. Enquanto você está lendo isso 8 mulheres foram agredidas.
Portanto minhas gatinhas enxugam essas lágrimas e erguem as cabeças e mostra quem é mais forte!

Eu sei que você consegue tudo.

Bjs fofos amo vocês!

Tudo sobre SagitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora