Parando pra pensar no pressuposto de que esse amor não ultrapassaria sua validação de 1 ano, me impressiono por ver que em mais um ano estou aqui... me desarmando de minhas barreiras, embora a escrita sempre tenha sido meu escape, o medo persiste, ainda mais ao ver que pessoas realmente lêem o que escrevo, novamente me torno vulnerável para te demonstrar meu amor e admiração a pessoa que você foi, é e irá se tornar, Min.Tem vezes que esse amor se confunde com vergonha, pois sempre vi julgamentos partidos de fora dizendo sobre esse amor que sinto por você é errado ou estranho. Contudo, quem são eles para chamar de amor? Quem são eles para tentarem desvendar os motivos pelos quais te amo?
Tem vezes que me sinto culpada, mas logo reergo minha cabeça, pois você não veio pra minha vida por acaso e eu não te amo por acaso. Você me ensinou tanto... principalmente sobre as vertentes do amor.
Posso, sim, antes ter confundido unicamente com um amor romântico, o típico clichê do amor platônico pelo ídolo, no entanto, ao ter passado pelo inferno na terra, ter sentido a morte respirar rente ao meu ouvido e sofrer calada, você, mesmo que em uma personificação onírica, me trouxe de volta a coragem para enfrentar tudo. Me trouxe a certeza de que é muito doloroso e difícil crescer, mas desistir tem uma dor e dificuldade tão lacinante quanto.
Pude rever, perceber, que meu amor por você se encaixava nas outras definições de amor, em todas as facetas dessas, e não me culpo mais, por que pulsa, incendeia meu coração e me faz retornar ao meu início: as palavras. Pois aqui sou somente eu, vulnerável, rendida a verdade que guardo, às dores que eu sinto, segredando meu amor.
E, só não digo Eu Te Amo, pois essas sete palavras já não possuem mais significado suficiente do meu sentimento por você. E, embora esse conto não esteja aos pés do que eu planejava, saiba que possui todos os sentimentos mais puros que tenho em mim. Obrigado por continuar a iluminar meu mundo nesses tempos de trevas.
E espero que, assim como está escrito aqui, no futuro você e os meninos sejam a lembrança mais bonita da minha história.
Feliz aniversário - atrasado -, Anjo. 💜
26 de Março de 2021; 04:02
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Um Domingo De Anos Atrás; MYG
Fanfiction"E ainda espero que eu exista em você como a melhor das lembranças, como um sonho desbotado do meio da primavera.¹" Especial de Aniversário 2021 | Min Suga's Day | Conto | March; 25.03.2021 •ATENÇÃO• Se você estiver lendo esta história em qualquer o...