único

2K 141 262
                                    

Todos temos um ponto fraco, certo?

Tanto em sentidos - tato, audição, paladar, olfato, visão. - quanto em sentimentos - amor próprio, fraterno, romântico...-.

Cada pessoa tem algo que lhe deixa desestabilizado, bobo ou igual um idiota trêmulo.

E bem...

Tobirama não era diferente de ninguém.

Podia ser considerado o ser humano que mais odiava Uchihas na face da terra. Seu histórico de ódio por aquele clã em si era enorme e demoraria dias para citar todas as vezes que bateu de frente com um membro daquela família.

Claramente havia um motivo "plausível " para justificar esse seu ódio. Os Senju e eles sempre tiveram uma enorme briga desde gerações atrás, a guerra era presente na vida dos mesmos. E, então, demoraram muito para assinarem um acordo de paz para viverem em harmonia.

Entretanto isso não diminuiu em nada o ódio do alfa por cada ser que possuía o famoso sharingan. Praticamente sempre estava brigando com um e o exemplo disso era seu odiado cunhado.

Madara era seu pior inimigo e para seu azar era marido de seu irmão mais velho, Hashirama.

Sinceramente era a pessoa que mais tinha raiva naquele clã. Ele apenas o desafiava pois sabia que não tinha coragem de tocar nele ou o xingar de maneira explícita por conta de ser "parente" do mesmo e ser respeitoso com ômegas.

Bem...Tinha ranço deles em geral, na verdade.

Porém, como toda pessoa ou coisa, tinha uma exceção quando se tratava de Uchihas.

Izuna era alguém completamente oposto dos seus parentes. Era calmo, alegre, aberto sentimentalmente e caridoso com tudo e com todos a sua volta. Parecia um verdadeiro anjo que caiu do céu e não era lucifer.

Aquele maldito desarmava Tobirama de um jeito inexplicável. Ficava bobo e lesado quando ele se aproximava e deixava aquele cheirinho de morangos e cerejas no ar. Gaguejava e só faltava cair de joelhos no chão quando trocava uma só palavra com o ômega.

O Senju virava um completo idiota perto do moreninho e demorou muito para admitir para si mesmo que estava gostando do mais novo. Era difícil assumir que o karma estava batendo e tinha virado cadela de uma pessoa do clã que mais odiava.

Seus pais já tinham percebido antes dele mesmo e Butsuma, seu pai, aceitou mais facilmente do que ele. Então realmente estava num poço sem fundo e a única saída era o menor - porém seus medos e ego não deixavam que se segurasse na corda e subisse para a superfície. -.

Naquele dia estava mais nervoso do que o normal. Era aniversário da aliança Senju-Uchiha e como era da família principal teria que ficar cara a cara com Izuna. Era uma tradição que era feita todos os anos para celebrarem o fim da guerra que tinham entre si.

Nos dias "normais" conseguia quase sempre desviar do mais novo e fugir para seu escritório ou fingir que tinha uma emergência que só ele podia resolver. Porém à cada doze meses era obrigado à ve-lo para honrar seu sobrenome. Caso contrário iria continuar o evitando ao máximo para não cair duro no chão de tanta ansiedade.

Estava pronto. O terno preto de tecido nobre estava perfeito no corpo grande e definido, destacando as partes certas e principalmente fazendo contraste com os cabelos brancos, olhos avermelhados e as famosas marquinhas de infância em cada lado de seu rosto e em seu queixo.

Já tinha colocado os sapatos sociais e se perfumado como costume. Estava como quase sempre, arrumado e sem defeitos.

Antes de sair do quarto colocou um relógio no pulso e ajeitou uma última vez os fios esbranquiçados naturalmente, sentindo suas mãos suarem de tanto nervosismo. Pegou seu celular e o guardou no bolso, se olhando novamente no espelho e finalmente saindo do cômodo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙳𝚊𝚖𝚗 𝚄𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora