Capítulo 7 - Comunicado

177 19 6
                                    

Pov's Bruna

Desço da van ainda meio aérea, não estava acreditando que aquilo realmente tinha acontecido, cara como assim? Jon Bon Jovi me "salvou", Meu Heroi!

Nossa e no momento que tiramos aquela foto no Teatro assim que terminamos, foi como se tivesse rolado algum tipo de clima ou sei lá, posso estar ficando louca não sei mas, tive muito a impressão dele ter olhado para a minha boca, Ah Bruna até parece .. penso eu.

Foi incrível tudo isso, na van fui conversando com os meninos, dando risadas, tirando fotos e etc. Eles são muito legais, me trataram muito bem, e Jon também claro! Um sonho de novo, tenho impressão de que a qualquer momento vou acordar. Mas infelizmente chegou a hora de eu ir embora, me despedi e desci, vi eles acenando e dando tchau pra mim e assim fiz também, ahh Jon com um sorriso apaixonante, como sempre!

Já entrando no meu prédio encontro Cooper lá.

- Oi princesa! Tudo bem? - ele pergunta me abraçando.

- Oii! Tudo ótimo! - já digo voltando ao normal.

- Nossa! Tá bem feliz, o que aconteceu?

- Ahh se eu te contar você não acredita!

- Ah me conte agora! - ele diz e ri.

Bom contei tudo a ele, enquanto andávamos, na verdade enrolando, e ele não estava acreditando.

- Para! Você tá zuando só pode! - ele diz sem acreditar.

- É verdade! - e rio - vou te mostrar as fotos.

E assim faço, e logo vejo ele abrindo a boca.

- No creio! - ele diz com a mão na boca - menina você zerou a vida! Aquela van preta que estava ali na frente eram eles?

- Sim! Eram! - Digo sorrindo.

- Ah meu Deus! Eu até tinha visto umas pessoinhas que me pareciam conhecidas, mas foi bem rápido quando olhei.

- É meu amigo, parece que estou sonhando acordada.

- Pois é! - ele ri.

E então subimos, nos despedimos e eu entro no meu apartamento e ele no dele, entrei já pulando e contei tudo a Renata e ela também parecia não acreditar, enfim mostrei as fotos, e algumas horas depois resolvi postar, bom Phil X disse também né.

- Amiga vou postar agora - falo para Renata.

- Aii amiga! Posta, não esquece de marcar tá? - ela diz rindo, iria postar no Instagram.

- Com certeza! - falo.

Ficava admirando as fotos e principalmente a que estava Jon e eu, ahh como ele é lindo! CARA! Então posto logo as fotos e os marco, será que eles iriam ver ou curtir? bom postei algumas como story e outras normais mesmo, e coloquei uma legenda.

"Nem acredito no que aconteceu ainda, palavras não descreveram tamanha felicidade! Amo vocês! Meus ídolos e obrigada por essa experiência única, e obrigada Jon!❤ "

Ai estava Anciosa, seguia todos eles lá.

Bom faço os meus afazeres diários como sempre, organizo algumas coisas, faço comida, e fiz uma redação sobre essa entrevista, as coisas que foram faladas e tal, e mais tarde decido ir dormir pois tenho faculdade amanhã de manhã.

.

Já acordo faço minhas higienes, me arrumo, tomo café, e assim que ligo o meu celular vejo que tem notificação do Instagram e meu coração da um pulo, logo entro e vejo.. Que os meninos curtiram as fotos Jon também, e ainda comentaram.. COMENTARAM! E logo os vejo..

Always, Baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora