Capítulo 1

167 11 0
                                    

hey say oh my god I see the way you shine.

Eles dizem oh meu Deus eu vejo como você brilha.

Take your hand, my dear, and place them both in mine.

Pegue sua mão, minha querida, e coloque os dois na minha.

You know you stopped me dead while I was passing by.

Você sabe que você me parou enquanto eu estava passando.

And now I beg to see you dance just one more time.

E agora eu imploro para ver você dançar só mais uma vez.

(Dance Monkey)

Após a Grande Guerra Ninja, agora as grandes nações estão unidas, neste momento várias vilas estão se reconstruindo, principalmente Konoha por causa do ataque de Pain. Os habitantes da vila de Konoha estavam reconstruindo o seu lugar, elas estavam machucadas, mas não são machucados que podem se curar facilmente, mas sim cicatrizes, perderam várias pessoas importantes para elas, pessoas que nunca mais iriam voltar. Mas eles têm continuar a sua vida porque é assim que as coisas funcionam, por mais que perdemos, nós sempre vamos continuar em pé.

E nesse momento um Herói, está dormindo em uma mesa com um monte de papéis e uns pergaminhos, livros sobre a konoha, história, leis e etc... E esse herói chamado Uzumaki Naruto, está treinando, ou melhor, estudando para se tornar hokage já que esse foi o seu sonho desde criança.

Em algum lugar de Konoha, uma mulher de cabelos rosa, conhecida como uma grande kunoichi, e uma grande médica ninja, Haruno Sakura, é a fundadora e Diretora da Clínica Infantil de Assistência Médica Mental do Hospital de Konoha.

Um renegado, ou melhor, ex- renegado, Uchiha Sasuke. Andando por algum lugar em uma floresta, relembrando as coisas que fez no passado onde a infância só teve vingança, o seu clã todo dizimado e a morte do seu irmão Itachi. Mas um amigo seu, ajudou-o a ver e levá-lo para outro caminho, um melhor, e agora está viajando para pagar os seus pecados. E pensando em voltar para sua casa

Enquanto isso, uma mulher de olhos perolados, Hyuuga Hinata, correndo para lá e pra cá enquanto carregava um monte de pergaminhos. Agora que a moça vai liderar o clã, e consegui o respeito do seu pai e seu reconhecimento.

7 Anos Depois.

Numa casa onde um dia foi abandonada por um tempo, mas agora uma criança de 6 anos correndo pelo quintal enquanto brinca, e Uchiha Hinata e sentada na varanda olhando para a sua filha. Neste momento não existem mais arrependimentos, vinganças e nem mais sofrência, mas só um casal com uma linda filha, que se chama Uchiha Kiyoko que tem o significado de uma criança pura.

Ela era uma fruta de Uchiha e Hyuuga, um dos clãs mais fortes, e agora em um, ela era doce que nem a sua mãe e orgulhosa que nem o seu pai, um gene dos amantes, e a nova geração.

Kiyoko- Mama!! Olha essa flor!

Hinata- Ó que linda!- Diz Hinata pegando a flor da mão da menina e colocando no cabelo dela- Agora as duas estão muito lindas!

Kiyoko- Obrigada! Mãe- Diz a mesma ficando vermelhinha.

Sasuke- O que as minhas princesas estão fazendo?- Diz Sasuke sentando ao lado de Hinata e pegando a Kiyoko e colocando no seu colo.

Kiyoko- Olha, Olha pai essa flor, ela não é linda?-

Sasuke- Sim, mas você é mais-

Kiyoko- Eu amo o amo a Mama e o Papi- Diz a mesma dando um abraço nos dois.

Um novo fruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora