viagem para o Brasil

47 1 1
                                    

Chegando no trabalho eu   entro direto  na minha sala nao quero  da a resposta sem sabe bem  o que fala, porque  eu  esto resolvendo primeiro a saúde do meu pai;huth mim olha como se estivece  espantada vejo  que  algo  nao  esta bem mais o que sera eu vou até ela pra sabe.
_ruth  o que ouve  você esta bem?
Ela mim olha e fala
_nao muito o sr DRUMMOND esta uma pilha de  nervos  por  que alguns  acessores   ainda nao chego e como  sei ele nao gosta  de atraso.
Eu olho para ela e vejo que ela esta tremendo de medo o raiva nao sei o certo, eu tento a  calma pra ela nao deixa   na cara   que estava chorando  o que seria chato se todos  ficase  falando peloss  cantos.
Ela fica sem graça com minha preocupação   ela mim olha e fala
_mel voce pode ir para sua  sala é melhor até porque  eu tenho certeza que  vai atrás de você  também.
Aquela palavras mim deixa sem chão  eu sei  que tenho que da uma  resposta mais  eu nao tenho uma ainda, eu mim  despessos de  Ruth e vou para minha  sala para pensar melhor  antes   que ele venha em minha sala.

A entra na minha sala  vejo que tem um bilhete  na minha mesa eu pego o papel e vejo que é  do ranzinza  do todo  poderoso falando,
Senhorita venezes eu  esto fora mais assim que volta espero  que você ja tenha a  resposta.

Eu descido começa com meu trabalho   eu fico tao atenta com meu papéis que nao vejo que alguém entro na  minha  sala como  Ruth e as meninas ou até mesmo Sarah sempre entra fala sobre o trabalho eu nem olhei que era.

Mais   aquela voz  mim tira do  meu  trabalho eu olho  e vejo que é o ranzinza so SR  DRUMMOND ele mim olha e eu paro de fazer  o que estava   fazendo e fico de pé  na frente dele  ele  centa e mim manda centar ,

Eu realmente vejo que  ele nao esta com a cara boa.
_senhorita venezes eu quero que  você  deixe tudo arrumado todos os   papéis  que eu vou precisar  para viagem pois   nois  vomos  viajar  daqui dois dias  quero que tudo  na minha sala  e  também quero que você ligue para meu piloto para que deixe tudo ja arrumando e reserve nossas  vagas no hotel  que eu vou passa  por   email  com tudo que eu quero la;
Espero que  nao demore  com  isso.
Assim que ele sai da minha  sala  eu fico olhando para porta  com uma  louca vontade  de quebra    tudo na quela porta  mais eu respiro  com calma  para nao  fazer isso.
Eu nao passo fazer isso mais que eu nao volu fica parada sem fazer nada ha eu nao vou.

desido fazer o que aqule ranzinza   mando eu fazer   na hora que eu começo arrumar as papeladas eu fico pensando se eu devo realmente ir para o brasil bem meu  pai esta em boas  maos e o medico do papai falo que ele so vai começa afazer os tratamentos semanas que vem o que mim da tempo para que eu vou e volto pra fica com ele no dia .

OK EU VOU SIM 

ATÉ PORQUE EU AMO MEU PAIS DE ORIGEM MEU BRASIL,AGORA EU VOU MANDA TUDO QUE ELE MANDO POR EMAIL E OS OUTROS EU FASSO QUESTAO DE MANDA EU MESMA ;MAIS ANTES EU VOU LIGA PARA JOICE FAZ TERMPO QUE EU NAO FALO COM AQUELA LOUCA DA MINHA IRMA E ELA TEM QUE DA UM GEITO DE VIR ANTES QUE O PAPAI COMEÇA OS TRATAMENTOS .

_ALO JOICE  

_OI MANINHA  QUE BOM QUE VOCE MIM LIGO JA ESTAVA LOUCA PRA SABE DE VOCES AI 

_BEM JOICE EU TE LIGUEI  PORQUE COMO VOCE SABE O PAI VAI COMEÇA OS TRATAMENTOS ESTA SEMANA QUE VAI  ENTRA E MAMAE  EU QUEREMOS TODOS AQUI .

(O TELEFONE FICA MUDO)

_ALO JOICE VOCE ESTA AI JOICE FALA COMIGO ?

_ OI EU ESTO AQUI EU SO ESTAVA TENTANDO COLOCAR ISSO NA MINHA CABEÇA SEM QUE DE UM NÓ NELA.

EU VOU ARRUMAR TUDO AQUI E ESTAREI AI  DAQUI DOIS DIAS OK  

EU DESLIGO O TELEFONE POIS SEI JOiCE NAO ESTA BEM EU TAMBEM   NAO SEI BEM O QUE FAZER MAIS SEI QUE COM TODOS NOIS JUNTAS NOIS  VAMOS  DA UM GEITO .

 ja que esta tudo em ordem eu vou manda os email e ir na sala do todo poderoso,

eu mando o email e saio vou direto para sala dele eu bato na porta duas vezes ele manda eu entra assim que eu entro fico na frente dele, ele ver que eu esto com um envelope na maos  assim que eu coloco os papeis na mesa ele mim olha e fala.

_porque voce nao mim mandou por email como os outros  ?

_ por que sr  aquele sao os papeis que mostra que ja esta tudo em ordem assim como o senho mandou  e estes  sao  os relatorio que sei que O SR vai ter que leva.
E também quero fala que ja que NOIS vomos para o Brasil aqui dois dia quero que saiba que eu terei que sair mais sedo pois tenho que  deixar tudo em ordem pra viagem.
Ele mim olha  como se fosse entra na minha alma  serio chega da (MEDO) mais nao nao vou deixar que ele mim etimida como eu vejo que ele nao vai mim fala nada eu pesso licença  para sair.

TENTAÇÕESOnde histórias criam vida. Descubra agora