Falando agora de um anime bem recente e já amado por muitos, Sk8 The Infinity.
Eu sinceramente estou amando esse anime, confesso que fiquei com vontade de andar de skate só de vê-lo.
Bom Sk8 é um anime de esporte, pelo que eu saiba a primeira temporada vai está contando com 12 episódios mas até agora só foram lançado 10.O Reki e o Langa são muitos fofos, quem está acompanhando o anime sabe que eles tem várias cenas insinuando um possível relacionamento que possa acontecer nos próximo capítulos.
A partir daqui tem coisas que possam ser considerados spoilers, se você não quer saber pule para quando a letra voltar a ficar grossa.
No episódio 8 quando o Langa está conversando com a mãe dele tem uma cena que tecnicamente confirma que possa ser canon.
No episódio 10 o Reki cora quando o Langa elogia ele.
No episódio 6 tem duas partes que tem é o shipp em evidência, como a parte em que o Langa segura o Reki pela cintura em quando eles andam de skate e quando o Reki abraça o Langa na praia.
Tem vários desses momentos no decorrer do anime...
Em todos os episódios é notável a preocupação de um com outro, e que eles estão tentando entender como o outro se sente para poder ajudá-lo e se aproximarem.
Se você ainda não assistiu Sk8 eu recomendo assitir, além de ter esses dois ainda tem outros personagens que são incríveis e super engraçados, e que inclusive eu vou falar por aqui de dois deles brevemente.
Fiquem com as imagens:
Cena da praia
Essa é simplesmente a coisa mais linda, observem os detalhes.
Mangá vibes🌼
Miya de vela...
O melhor é o povo lá atrás sem entender nada.
Achei lindo isso que eles incrementaram. 💞
Foi doloroso assistir a isso...💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐢𝐩𝐩𝐬 𝐞 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬
FanfictionAqui vou falar sobre meus shipps favoritos e mostrar algumas imagens dos mesmos, fique a vontade para interagir!💖 (As imagens não são minhas, crédito aos artistas )