5. My wish

218 28 16
                                    

POV SERI

Acordei com o som de meu despertador tocando e levantei da cama com preguiça, ontem Yugyeom e Bam tinham demorado a ir embora então eu acabei dormindo tarde, estava esperando pra ver como iriamos explicar pra Chaeri sobre ele ser o pai dela.

Ela só tinha 3 anos de idade, achava que o pai estava numa viagem importante e logo voltaria com milhares de coisas legais e divertidas. Foi o jeito que encontrei de não decepciona-la.

Fui direto pra cozinha ainda de pijama e coloquei a cafeteira pra preparar um café, me mexi fazendo a lancheira com frutas cortadas e um copinho de iogurte para Chae levar enquanto ficaria com Yugyeom. Eu ainda me sentia ressentida sobre deixa-la apenas com ele, eu imaginava que ele devia ser uma boa pessoa mas eu não o conhecia direito..

Como Chae não iria pra creche hoje resolvi deixar minha menina dormir um pouco mais até o mais velho chegar. Fui até o banheiro e escovei meus dentes, logo lavando meu rosto amassado pelo sono e penteei meu cabelo o deixando solto.

Ouvi batidas na porta e me apressei em atender, quando abri vi Yugyeom com um casaco comprido caramelado e o cabelo bagunçado em seu rosto, ele me olhou com um pequeno sorriso e olhei pra mim mesma vendo que não tinha trocado de roupa.

- Droga, esqueci de colocar uma roupa descente.. entra.. -suspirei envergonhada e dei espaço pra ele entrar.

Ele riu fraco e adentrou minha casa, fechei a porta.

- Relaxa, está em sua casa.. e esse pijama é bem fofo. -ele tirou com a minha cara.

Eu vestia uma calça comprida de malha e uma blusa de manga comprida toda estampada com bananas, tinha certeza que ele riria de mim mesmo e até eu tive vontade.

- Estou terminando de fazer um café, você quer algo? -ofereci ignorando seu comentário.

Ele estava parado na sala como uma estátua e assentiu.

- Pode ser um pouco de café só.. obrigado. A Chae já acordou? -ele perguntou curioso.

- Eu já pego pra você.. e não, ainda está dormindo.. pode ir acorda-la se quiser. -dei liberdade a ele notando sua empolgação.

Ele abriu um sorriso fofo e assentiu animado, apontei para o quartinho dela e ele caminhou em passos rápidos até lá e vi quando ele abriu a porta do quarto devagar. Adentrei atrás dele e vi Chae dormindo abraçada a sua girafinha de pelúcia.

Yugyeom parecia bobo observando-a e meus olhos capturaram cada reação sua, meu coração estava mais calmo em como ele parecia ter aceitado bem a ideia de ser o pai dela e como estava bobinho por nossa filha.

Fiz sinal pra ele prosseguir e ele se aproximou da caminha dela, se sentou devagar no cantinho da cama e acariciou o rosto dela com a ponta dos dedos. Observei da porta tentando não sorrir.

- Chae? Vamos acordar princesinha? -ouvi ele falar baixinho.

Ela se remexeu na cama e abriu os olhos devagar, quando pareceu nota-lo de vez esticou seus braços como ela fazia comigo quando eu a acordava, era um sinal de colo.

Yugyeom olhou pra mim em busca de ajuda.

- Ela quer colo. -expliquei.

Stuck With You | KYG |Onde histórias criam vida. Descubra agora