Capítulo 3

248 28 59
                                    


Light e L voltaram para o local que estavam antes, com todos os cuidados, para não encarar mais nenhum monstro. Mello e Near estavam com curiosidade para saber o que se tinha acontecido.

- O que houve?- Mello pergunta.

L e Light não ficam surpreendidos, ocuparam muito tempo...

- Nada demais...- L diz parecendo não interessado. M e N olharam um para o outro e M desatou a rir. Mello aponta o dedo indicador a Light.

- Você acha que eu vou acreditar em você? Ele está sem camisola! Impossível não ter acontecido nada entre vocês!- M ri de novo, mas com uns olhos ameaçadores.

Light fica corado e olha para Lawliet que estava desconfortável com a situação. O de cabelos marrons fica pensando como irá sair disso.

- É serio que você pensa isso... Eu também pensei que vocês teriam um relacionamento... Mas quem eu quero enganar?!- Light dá uma pausa para rir.- Você é só um idiota!

Mello fica furioso com o comentário de Light, se afasta da parede onde estava encostado e agarra nos seus ombros de forma ameaçadora.

-Seu filho da puta... Cala a boca!!- Mello grita irritado.

L separa os dois e propõe uma ideia em que todos concordam. Lawliet e Light vão para outro local em que ficariam até tudo se acalmar. Eles iam para o quanto antigo, o primeiro quarto em que Light entrou.

Depois de trazerem tudo o que era necessário se encaminharam para o quarto.

-Light olha para a direita que eu olho para a esquerda, não quero que nenhum monstro chegue perto.- L simplesmente diz ao abrir a porta do local em que estavam antes.

Light acenou com a cabeça. Os dois caminhavam lentamente entre os corredores. Cada olhar era muito significante em relação às suas vidas, porque era a única coisa que não podiam perder.

Avistaram ao longe um grupo de criaturas sobrenaturais, correram direção ao quarto que estava numa distância de dois metros e entraram fechando a porta atrás deles. O seu fôlego era pouco mas era o suficiente para respirar (claro ne).

- Você está bem? -Light pergunta quando foi capaz de respirar melhor.

- É... Acho que sim.-Lawliet responde tentando alcançar a mão do de cabelos marrons.

Light aceita esse convite e aperta sua mão levemente. Eles se beijam, começando a caminhar para a cama e se deitando. Suas mãos transpiravam com a adrenalina. Os dois riram de satisfação.

- Espera... Você deve estar com frio. - Lawliet vai até o armário e tira uma suéte.- Aqui.

Light pega nela e se veste na frente de L.

-Acho que ficou bom...- O de cabelos marrons confessa.

De repende a tranquilidade desapareceu. Barulhos vindos da porta. Criaturas quererem entrar. L puxa Light para dentro de uma porta pequena que estava num local aleatório do quarto.  Lá dentro era estranho, mas em relação ao outro local, este tinha mais iluminação, era maior e tinha eletricidade.

- Mas o qu- Lawliet beija Light para ele não conseguir falar.

Os montros derrubam porta principal e caminham pelo quarto à procura de alimento. Passado uns minutos eles saem. L e Light ficam mais tranquilos, L para de beijar Light e foi quando reparou que esrava em cima dele.

- M-me desculpa, não foi minha inten- O de cabelos pretos foi interrompido pelo outro, em quanto ele se levantava.

- Quem disse para você se levantar? - Light sussurra no ouvido de L, fazendo-o se arrepiar inteiro.

Os dois se abraçaram por momentos e depois disso se recomporam e L falou para Light:

- Sabe... Eu vim de uma família muito pobre e tivemos que vender tudo o que tinhamos. Só não tivemos coragem de vender isso...- Lawliet mostra um medalhão em forma de coração com um papelinho escrito "you".

- Lawliet mostra um medalhão em forma de coração com um papelinho escrito "you"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lawliet continua:
- Se caso acontecer algo... Eu quero que você fique com ele. Isso pode não parecer, mas tem o poder maior do mundo, tá? - Ele acaba de dizer isso e o pendura em volta do pescoço de Light.

-Ele é lindo e...interessante. -Ligth diz.

Os dois ficam se olhando, com amor. " Eu te amo", era o que eles mais pensavam.

Com N e M...

- Aqueles idiotas... - Mello ainda está revoltado com a situação anterior.

- Raiva faz envelhecer mais rapidamente... Senta aqui e resolve esse pazzel comigo.- Near insiste.

Mello acaba por aceitar e sentar ao lado de Near... Os dois tão próximos e concentrados é a coisa mais linda que já vi.

- Eu acho que gosto de você...-Mello acaba por confessar.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Então... O que acham?

Eu quero a vossa ajuda... Querem que junte o M e o N? Estou em duvida porque não sei se vocês shippam.

Bom, até ao próximo capítulo! ;)

O ORFANATO- continuação// Light+ LOnde histórias criam vida. Descubra agora