O início

10 1 0
                                    

Eu  estava confusa sem saber o que fazer , sem saber pra onde ir sem saber quem eu era , e foi a partir daí que tudo começou. Sinceramente eu não sei dizer se eu gostei ou não desse acontecimento , mas vou deixar de enrolar e ir direto ao ponto. Eu me chamo Luna Ponfrey
Tenho 20 anos e a 4 anos minha vida  virou de cabeça pra baixo, era 29 de dezembro de 2052 eu tinha 16 anos na época e eu tinha acabado de terminar o ensino médio, eu estava super empolgada pra fazer a faculdade de arquitetura. No dia seguinte eu fui correndo pra GREEN HILLS pra fazer minha matrícula , E no caminho tudo aconteceu.
- O que houve Luna.
- Eu estava tranquila até perder o controle do carro e...
Eu vi um caminhão enorme vindo pra cima de mim e puff aconteceu. Sério Dr.Rhanna foi horrível vi minha vida toda passando passando pelo os meus olhos.
- Eu entendo ja passei por uma situação bem parecida mas...
Oque eu realmente quero saber , E se você teve alguma melhora em relação a perda de memória.
- Sinceramente eu não tive muita , os médicos sempre dizem a mesma coisa que com o tempo minha memória vai voltar, aos poucos mas vai , mas já se passaram 2 mêses e eu só me lembro do maldito acidente.
- Luna eu realmente não sei como vc está se sentindo em relação a sua perda de memória, os médicos sabem oque dizem, e se eles dizem que você vai melhora e por quê você vai.
- Eu não tenho certeza disso doutora.
- Por favor luna me chame de Rhanna, E olha como fisioterapeuta eu me deparo com muitas  pessoas sem esperança de melhorar mas eu sempre digo a elas para , persistirem no que querem , E que se esforcem para conseguirem o que querem, então se esforce para se lembrar do seu passado.
- Obrigado Dr.Rhann... Rhanna você é uma verdadeira amiga, sempre me aconselhando.
- Luna eu... Eu tenho uma notícia boa e uma ruim pra te dar.
- Sério diz logo por favor.
- Você saio de casa faz dois mêses, você não deu notícia a sua família então eles colocaram na internet um cartaz de desaparecida com sua foto.
- Aí meu Deus oque eu fasso Rhanna.
- Não se preocupe Luna eu resolvi tudo, eu consegui o endereço de sua vó, amanhã de Manhã vou te mandar pra lá vai ser bom pra você.
Quando a Rhanna disse que ia me mandar pra casa da minha vó no dia seguinte eu congelei, eu fiquei sem saber o que dizer afinal, eu não sabia quem era a minha vó ele era uma completa estranha pra mim, mas ela era e ainda é minha única família então eu não tinha escolha tive que ir.
- Luna, Luna , Luna acorda garota tá na hora.
- Hora de que Rhanna são 5 da manhã me deixa dormir vai.
- Luna você vai pra casa da sua vó hoje esqueceu - Rhanna deu uma risada enquanto olhava pra Luna - vamos Luna levante seu carro chega daqui a 1 hora.
- Aí tá bom já já eu desço ok
- Não demora.
Luna se levantou e foi em direção ao banheiro para tomar banho e se arrumar e notou uma coisa eatranha.
- UE que isso , eu tô completamente pálida que esquisito nunca estive asim , será que eu tô anemica? Não Luna para de bobagens.
Luna se arrumou e desceu as escadas para tomar café com Rhanna , e contou sobre o acontecido no banheiro.
- Rhanna olha pra min
- Que foi Lun... Meu Deus Luna oque houve você tá pálida, COMPLETAMENTE pálida.
- é eu sei eu me assustei quando vi mas achei estranho.
- Luna fale sério, você está se alimentando bem parece anemica.
- Eu estou sim , mas Rhanna eu tô um pouco aflita a com medo com essa situação.
- Luna que bobagens não oque temer ela e sua família ela te conhece mas do que ninguém.
- Eu sei Rhanna mas pensa só, eu não sei quem é ela, eu não me lembro, E vai ser completamente estranho.
- Tudo bem eu entendo,  mas pense que isso vai ser ótimo pra você, lá você vai poder se conectar ao seu passado vai ser bom confie.
- Tá bom mas eu vou poder te visitar sempre que quiser.
- Com certeza mas tome logo seu café, se não vai se atrasar.
Alguns minutos depôs um carro de viagens , esperava Luna para levá-la pra casa de sua vó em WILLOW QUEEK.
- Tchau Luna vou sentir sua volta , você foi uma verdadeira amiga.
- Eu vou sentir saudade Rhanna , mesmo não me conhecendo você me ajudou, me acolheu em sua casa , tiro boa parte do seu tempo pra cuidar de min, muito abrigado.
- Obrigado você Luna , minha vida era solitária até você chegar , você me ajudou de uma maneira inexplicável.
- Eu vou sentir sua falta Rhanna.
- Eu também Luna , tchau até mais , iremos nos ver em breve acredite nisso.
- Eu acredito e muito.
Luna se despedio de Rhanna com um olhar triste eu um sentimento de vazio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luna Ponfrey And The Magical BeingsOnde histórias criam vida. Descubra agora