Peter's POV
Tomei coragem e fui lá falar com ela, afinal ela é minh...era minha melhor amiga, mas eu vou continuar aqui para ela mesmo sendo o Homem-Aranha.
Me aproximei do banco onde esta estava sentada e perguntei:
Eu: Tudo bem?
M.J: Meu Deus, que susto! - A mesma exclamou colocando a mão no peito. - O que faz por aqui e a essa hora?
Eu: Isso pergunto eu a você. O que faz a essa hora por aqui? - Falei me sentando ao seu lado.
M.J: Ah...estava desenhando. - Ela falou olhando para mim, mas logo desviou o olhar para diante.
Se formou um silêncio um pouco durador. Ambos estávamos olhando para a frente, quando tive a bravura de quebrar o silêncio ali instalado.
Eu: Posso ver o desenho? - Perguntei olhando para ela.
M.J: Não! - A mesma exclamou confusa depois de ouvir sua resposta. - Quer dizer...sim. Espera, ainda não terminei, é surpresa.
Eu: Ok...E não me vai dizer qual a razão pela qual estava chorando?
Ela rapidamente fixou o olhar em mim me olhando com ar de como quem estava confusa.
Sim, eu fiz aquela pergunta. Queria saber se a culpa era minha. Estava torcendo para que o motivo fosse outro, mas acho que a chance disso seria muito baixa.
Eu: Nem venha, seus olhos são a prova disso.
M.J: Como assim? Não estou entendo. - Ela deu uma leve risada.
Eu: Sabia que às vezes é bom desabafar com um estranho, ele não sabe nada sobre você e isso fará com que ele não te julgue pelas sua ações.
M.J: Faz sentindo, mas eu não vou desabafar com um estranho que veste um fato de carnav...
Eu: Hey, eu estou te escutando e não tem graça. - Falei conseguindo arrancar um sorriso de seu rosto. - Não sirvo só para travar assaltos e salvar gatos presos nas árvores, sou um bom ouvinte e amigo também.
*Até ontem...* - Pensei para mim.
M.J: Você é engraçado... - Ela voltou a olhar para a frente
Eu: Eu sei - Olhei na mesma direção que ela. - Se não quiser falar o que aconteceu eu entendo, não se preocupa.
M.J: Obrigada por entender.
☆
Já estava meio tarde e eu teria que ir para casa, ver a Tia May preocupada não é agradável. Eu não queria assustar ela, não quero que ela pense que morri ou algo do tipo.
Antes de ir embora pensei bastante, por um lado não queria preocupar Tia May, e por outro não queria deixar Michelle ali sozinha. Por que tem que ter sempre uma escolha?
Após uns minutos já havia pensado, eu decidi que iria para casa. Precisava de dizer a Michelle que ela teria que ir para sua casa.
Eu: Bom. - Falei me levantando do banco. - Estou indo embora, e você também.
M.J: Claro que não vou.
Eu: Desculpa, mas não posso te deixar aqui sozinha.
M.J: Porquê? Você nem me conhece.
Eu: Primeiro, seria uma falta de responsabilidade minha ir para casa fingindo que não aconteceu nada sendo que vi você aqui sozinha e a essas horas. Em segundo, sou o Homem-Aranha, eu salvo pessoas mesmo sem ter visto o rosto delas.
M.J: Vou continuar aqui. - Ela encolheu os ombros.
Eu: Você vai para casa quer queira quer não! Não vou te deixar aqui sozinha e fingir que não vi ninguém. - Falei aumentando ligeiramente o tom da minha voz.
M.J: Ok... - A mesma murmurou pegando na bolsa e indo embora.
Acho que fui um pouco grosso e impaciente com ela, mas eu não poderia deixar ela aqui sozinha a essas horas, seria muito perigoso.
Pensei muito antes de pedir desculpa para ela. Não vou pedir, não quero que ela fale muito comigo sendo o Homem-Aranha, posso correr o risco de ela descobrir. É bem melhor ela esquecer essa conversa que a gente teve.
☆
Oie, tudo bem? Só queria pedir desculpa pela demora para postar alguns capítulos, estou tenatdo meu máximo para conseguir postar todos os dias (ou quase todos). Queria também pedir desculpa por algum erro na fanfic, ou se ela tem muitas vírgulas. Espero que tenham gostado desse capítulo.
Obrigada 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You
FanfictionMichelle Jones, também conhecida por MJ, é uma garota que ama seu grupo de amigos e se diverte bastante com eles. MJ adora ter seu espaço pessoal, ler e esconder seu corpo. Peter, Betty, Ned e Michelle, segundo eles, são o melhor quarteto já criado...